Skip to main content
Header
Kilobyte
August 13, 2020
Respondido

A NOS bloqueou-me porque eu não aceitei ter publicidade personalizada na TV. Alguém mais passou ou está a passar por isto?!

Tenho NOS por cabo em casa. Recebi uma mensagem no ecrã da TV com atualizações para que eu tive-se publicidade personalizada. Tem 2 opções; Aceitar e Não Aceitar.

Mas na realidade sou OBRIGADO a Aceitar senão não posso ver TV. Eu NÃO quero publicidade personalizada e estou BLOQUEADO pela NOS.

Já PAGUEI a mensalidade deste mês assim como tenho pago sempre, mesmo assim NÃO posso ver TV.

Alguém está nesta situação?!!!

Melhor resposta por absousa

Nao deve estar a entender bem o que se pediu, a escolha é entre ter publicidade personalizada, baseada nos seus dados de utilizador, ou publicidade genérica.

No meu caso escolhi publicidade genérica

Se nao se entender com o menu da Iris, pode entrar na sua área de cliente>dados de conta>gerir autorizações, e ai pode optar pela publicidade personalizada ou genérica.

A box não me deu essa opção, ponto! Obrigado pela ajuda.

354 Comentários

marcolopes
Super User
Super User
November 10, 2020

Só  este exemplo por si só é bem claro qual é a intenção da inclusão de publicidade nas gravações, só mostra o quanto a NOS está a prejudicar o consumidor…

Façam queixa na ANACOM...

A ANACOM responde da mesma forma que a NOS… Foi deliberado, está deliberado, quem quiser muda! (e como todos os operadores estão alinhados...)

Enfim, até agora não vi um único anúncio, e espero não ver… caso contrário voltarei às reclamações...

Kilobyte
November 16, 2020

Hoje, além de recomeçar do início da gravação ao ver o anúncio, fiquei sem som na gravação, felizmente ainda estava na semana da gravação e pude ver o programa sem publicidade e com som.

Ana P.
Moderador
November 16, 2020

Olá @Afhs

Verificou a dificuldade em questão apenas numa gravação específica? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 16, 2020

Das três ou quatro vezes que me apareceu publicidade, foi a primeira vez que aconteceu, tentei duas vezes e aconteceu nas duas

Inês B.
Moderador
November 17, 2020

Olá @Afhs,

Se voltar a ficar sem som nas gravações, diga-nos, para podermos verificar a situação.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
December 3, 2020

Relativamente à este assunto e depois de uma queixa apresentada no CIAB, a NOS concedeu uma nota de crédito referente aos meses em que não pude usufruir da televisão. A empresa assume o erro e reparem como se propunha a resolver o problema, a única hipótese é a troca da box, mas...... Com mais uma fidelização de 2 anos.

Resumindo, quem achar que tem razão é apresentar uma reclamação no CIAB, é de graça e resolvem a situação. Eu primeiro fiz a reclamação na ANACOM, sem resultados práticos uma vez que quem me deu a resposta foi a NOS.

Qualquer dúvida não existem em contactar. 

Byte
December 22, 2020

Boas! Serviço bom.... Até que se começa a ver publicidade.... Se pago televisão é para ver o que me apetece ver quando quero e onde quero, se fosse para ver publicidade tinha os canais generalistas que nisso são muito bons... Agradeço que seja retirada a publicidade das gravações e de todos os lados possíveis. Pois não pago pá ver publicidade

Guimas
Super User
Super User
December 23, 2020

Não há nenhuma informação que vá ser retirada

Mário P.
Gestor da comunidade
December 24, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @joaolima,

Movemos o seu comentário para um tópico onde a sua questão é esclarecida. 
Obrigado

Kilobyte
December 26, 2020

Voltou a acontecer, por vezes o programa fica sem som depois da publicidade, outras e cada vez mais frequentes, após a publicidade que aparece quase em todas as gravações o programa conheça de início em vez de recomeçar no ponto onde ia anteriormente