Skip to main content
Header
Kilobyte
August 16, 2018
Respondido

A minha tv

Quem me explica onde está o menu minha tv?
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá a todos,

A nova versão da box UMA está a ser disponibilizada gradualmente aos clientes. Em breve, todos terão acesso.

18 Comentários

August 25, 2018
    Tudo bem ... deve ainda evoluir para a possibilidade de ordenar os canais...e apresentar em hd outros canais como por ex o arte! E outras ofertas.... mas!
    dxnog
    Super User
    Super User
    August 25, 2018
    zona de vila nova de gaia, já tenho a nova atualização, foi esta madrugada, tive de forçar a atualização

Como é que se força a atualização na UMA?
    Kilobyte
    August 25, 2018
    tem um pequeno buraco na traseira da box, com um pequeno botão interior, chegas lá com a ponta de uma caneta,em primeiro lugar desligas a box da corrente elétrica, depois introduz o bico da caneta no tal buraco e pressionas o botão, sem tirar o bico da caneta, voltas a ligar a box á corrente,durante 5 segundos, ela fará reset automáticamente
    dxnog
    Super User
    Super User
    August 25, 2018
    tem um pequeno buraco na traseira da box, com um pequeno botão interior, chegas lá com a ponta de uma caneta,em primeiro lugar desligas a box da corrente elétrica, depois introduz o bico da caneta no tal buraco e pressionas o botão, sem tirar o bico da caneta, voltas a ligar a box á corrente,durante 5 segundos, ela fará reset automáticamente

Já consegui atualizar., obrigado
    Pena não dar para ordenar os canais, mas já é uma grande vitória dos clientes ter esta lista de favoritos, pois só 2 anos depois a NOS se dignou a disponibilizar a referida lista, uma opção básica em qualquer boxe, mas das mais essenciais.
    Tiago C.
    Moderador
    August 27, 2018
    Olá a todos,

A nova versão da box UMA está a ser disponibilizada gradualmente aos clientes. Em breve, todos terão acesso.

Engraçado é que ainda tenho a versao antiga e na descrição da atualização já aparece todas as novas funcionalidades de que falam...
    Há aqui alguma falha da vossa parte nao?

Olá @dxnog,

Ficamos felizes por saber que já tem a sua box atualizada.

Como a nova versão estava a ser disponibilizada a todos os clientes, fizemos um update às atualizações.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 11, 2021

Engraçado esta notícia ter 2 anos. 

Que iriam trocar as boxes para a nova box Uma quando me impingiram a iris que já avariou e teve de ser trocada. Que falha constantemente e que tiveram a distinta lata de me informar que cado queira a Box UMA teria de pagar mais e fazer nova fidelização…

Tenho um serviço da treta com uma box cheia de problemas e se quiser ter o serviço que me apregoaram aquando da assinatura do contrato, tenho de pagar mais e iniciar novo contrato?!?

Que chulice... 

Que burla... 

Que aldrabões... 

Guimas
    Super User
    Super User
    February 12, 2021

Engraçado esta notícia ter 2 anos. 

Que iriam trocar as boxes para a nova box Uma quando me impingiram a iris que já avariou e teve de ser trocada. Que falha constantemente e que tiveram a distinta lata de me informar que cado queira a Box UMA teria de pagar mais e fazer nova fidelização…

Tenho um serviço da treta com uma box cheia de problemas e se quiser ter o serviço que me apregoaram aquando da assinatura do contrato, tenho de pagar mais e iniciar novo contrato?!?

Que chulice... 

Que burla... 

Que aldrabões... 

a troca de serviço iris para uma é sempre com fidelização. para todos.

Inês B.
    Moderador
    February 17, 2021

Olá @Sofia Duarte,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos verificar o que se passa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.