Boa noite estou a falar imagem TV, tendo maiores queixas à noite e fim de semana...
Boa noite estou a falar imagem TV, tendo maiores queixas à noite e fim de semana...
É TV sem box ?
Muito obrigado
Olá
O
Bom dia, ligada à uma box UMA, obrigado
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
O meu número é:
C2xxxxx
Boa tarde Paulo,
Esse problema tem a ver com o facto do sinal que chega à tv ser fraco.
Já experimentou trocar o cabo HDMI? E o de Antena?
Aqueles que ligam mesmo à Tv, ok?
Cumprimentos.
Boa tarde, foi esse o diagnóstico que os técnicos que fizeram a instalação me deram( 3 visitas cá em casa), liguei para o AC, pedindo para aumentar a potência do sinal, tal os ditos técnicos me disseram para fazer... julgo que o sinal melhorou mas agora, principalmente nos canais HD nao consigo ver nada, atenção que julgo que nas horas de maior tráfego a situação piora...
Boa noite, a mim acontece o mesmo na uma TV, nas gravações automáticas. Na box iris não sucedia esta situação.
Boa noite, a mim acontece o mesmo na uma TV, nas gravações automáticas. Na box iris não sucedia esta situação.
Boa noite
só nas gravações? Então tem a box UMA V2 e provavelmente a internet está com problemas de sinal. CTT o apoio técnico.
Olá
O
Tente por favor, fazer o que indicou o
Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Fiz a reposição dos parâmetros e a situação manteve se. Hoje liguei para o 16990 e fizeram o mesmo. Parece estar bom, mas já sei que hoje ou amanhã volta ao mesmo. Isto deve estar relacionado com o sinal da internet.
Obrigado pela vossa ajuda.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
A minha imagem de Televisão fica repleta de quadrados
É uma UMA. Deve ser problema de sinal. O que fazer?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Sugerimos que desligue a box e o cabo de sinal. De seguida, volte a ligar o cabo e a box, garantindo que o cabo fica corretamente ligado em ambas as extremidades.
Diga-nos, por favor, se melhorou.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.