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@Paulo Madeira Boa noite, a box é Iris ou UMA ?


Boa noite estou a falar imagem TV, tendo maiores queixas à noite e fim de semana...


Boa noite estou a falar imagem TV, tendo maiores queixas à noite e fim de semana...

É TV sem box ?


Muito obrigado 


Olá @Paulo Madeira,

O @Jose Rodrigues fez uma boa questão. A TV está ligada a uma box? 


Bom dia, ligada à uma box UMA, obrigado 


Olá @Paulo Madeira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


O meu número é:

C2xxxxx


@Paulo Madeira Boa tarde, conforme solicitado pelo moderador @Tiago C. o seu nº. de cliente deve ser enviado por mensagem privada. Carregue no link ou na foto do moderador e escolha a opção “Enviar Mensagem”. 


Boa tarde Paulo,

Esse problema tem a ver com o facto do sinal que chega à tv ser fraco.

Já experimentou trocar o cabo HDMI? E o de Antena?

Aqueles que ligam mesmo à Tv, ok?

Cumprimentos.

 


Boa tarde, foi esse o diagnóstico que os técnicos que fizeram a instalação me deram( 3 visitas cá em casa), liguei para o AC, pedindo para aumentar a potência do sinal, tal os ditos técnicos me disseram para fazer... julgo que o sinal melhorou mas agora, principalmente nos canais HD nao consigo ver nada, atenção que julgo que nas horas de maior tráfego a situação piora...


Boa noite, a mim acontece o mesmo na uma TV, nas gravações automáticas. Na box iris não sucedia esta situação. 


Boa noite, a mim acontece o mesmo na uma TV, nas gravações automáticas. Na box iris não sucedia esta situação. 

Boa noite @Francisco Gorjão experimente reiniciar a box diretamente da corrente eletrica, se não resultar faça a reposição de parâmetros e se mesmo assim não resolver, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS. Entretanto experimente também mudar a porta de entrada HDMI na TV.


Boa noite, a mim acontece o mesmo na uma TV, nas gravações automáticas. Na box iris não sucedia esta situação. 

só nas gravações? Então tem a box UMA V2 e provavelmente a internet está com problemas de sinal. CTT o apoio técnico.


Olá @Francisco Gorjão,

O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda.

Tente por favor, fazer o que indicou o @Jose Rodrigues, a reposição de parâmetros da box.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Fiz a reposição dos parâmetros e a situação manteve se. Hoje liguei para o 16990 e fizeram o mesmo. Parece estar bom, mas já sei que hoje ou amanhã volta ao mesmo. Isto deve estar relacionado com o sinal da internet.

Obrigado pela vossa ajuda.


Boa tarde @Francisco Gorjão,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


A minha imagem de Televisão fica repleta de quadrados

É uma UMA. Deve ser problema de sinal. O que fazer?


Boa tarde @Maria Teresa Florentino,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sugerimos que desligue a box e o cabo de sinal. De seguida, volte a ligar o cabo e a box, garantindo que o cabo fica corretamente ligado em ambas as extremidades.

Diga-nos, por favor, se melhorou.

Obrigado


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