Header

A incompetência continua



Mostre a primeira mensagem

36 Comentários

Boa tarde @António Soares Marques,

Creio que já entendeu que o crédito só vem na próxima fatura.

Se não pagou o mês anterior provavelmente vai pagar mais 3€ por atraso no pagamento.

Boa sorte

Sim na fatura que está agora para pagar ate amanha ja creditaram a primeira mensalidade pos cancelamento que continuam a pedir pagamento, mas debitam a segunda mensalidade do segundo mês pos cancelamento. 

Sim tambem debitam os 3€ que a colaboradora do 16990 disse que tambem creditou. 

Pagar eu vou pagar mas sem a eleven que cancelei nem os 3€ pois não aceito pagar a incompetencia deles

Reputação 7

Muito bem! Caso resolvido 😉

Obrigado

Uma vez que a NOS não liga nenhuma aos pedidos de cancelamento dos canais Premium efetuados através da APP,  mais valia a opção não estar disponível na APP.

Não só a NOS não dá andamento aos pedidos de cancelamento como ainda por cima nega que o cliente o tenha feito.

Se no Fórum a NOS afirma que está disponível o cancelamento via APP e que não têm conhecimento de nenhum problema, o 16990 afirma que esta opção deixou de existir em janeiro de 2020 e que a única forma de cancelar é através da linha 16990.

Haja coerência e formação para não andarem a contradizerem-se e tentarem debitar o que não é devido pelo cliente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @António Soares Marques,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos analisar o seu pedido.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Afinal a estupidez/incompetência do NOS ainda é maior.

Sem qualquer divida à NOS pois os valores que a NOS debitou indevidamente por um pacote da Eleven cancelado a tempo e horas e já com a fatura corrente com o respetivo credito referente ao valor que debitaram indevidamente, eis que a NOS cancela o pacote da SporTV por suposta falta de pagamento.

O valor de todos os serviços contratados, inclusive o pacote Sportv sempre foram liquidados dentro dos prazos. Sem qualquer divida e estupidamente a NOS cancela um serviço que está pago.

Está mesmo na hora de mandar a NOS dar uma grande curva pois não valem nada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @António Soares Marques,

Lamentamos a situação que descreve.

Neste momento já tem novamente acesso à Sport TV? 

Saiba como ativar e gerir canais premium através da App NOS:

Obrigado

Boa tarde,

sim já reativaram.

Paguei a fatura que se vencia só no dia 12, sem pagar obviamente os valores que a NOS tinha debitado indevidamente e sobre os quais já tinham efetuado o credito e estes idiotas da NOS, reativaram a Sportv que cancelaram indevidamente.

Não paguei os 3,00 € do suposto atraso de pagamento daquilo que efetivamente não devia pois nunca me atrasei com nenhum pagamento daquilo que efetivamente contratei ou cancelei no devido tempo.

Só falta na próxima fatura estes idiotas da NOS terem a lata de debitarem a mensalidade da Sportv sem creditarem o tempo que o serviço esteve indisponivel por estupidez/incompetência da NOS.

A 10 de Agosto termina o pacote anual da Sportv e a NOS vai de patins pois chega de aturar tamanha incompetência

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

sim já reativaram.

Paguei a fatura que se vencia só no dia 12, sem pagar obviamente os valores que a NOS tinha debitado indevidamente e sobre os quais já tinham efetuado o credito e estes idiotas da NOS, reativaram a Sportv que cancelaram indevidamente.

Não paguei os 3,00 € do suposto atraso de pagamento daquilo que efetivamente não devia pois nunca me atrasei com nenhum pagamento daquilo que efetivamente contratei ou cancelei no devido tempo.

Só falta na próxima fatura estes idiotas da NOS terem a lata de debitarem a mensalidade da Sportv sem creditarem o tempo que o serviço esteve indisponivel por estupidez/incompetência da NOS.

A 10 de Agosto termina o pacote anual da Sportv e a NOS vai de patins pois chega de aturar tamanha incompetência

Não pagou, normal que depois os canais sejam cancelados por divida

Boa tarde,

sim já reativaram.

Paguei a fatura que se vencia só no dia 12, sem pagar obviamente os valores que a NOS tinha debitado indevidamente e sobre os quais já tinham efetuado o credito e estes idiotas da NOS, reativaram a Sportv que cancelaram indevidamente.

Não paguei os 3,00 € do suposto atraso de pagamento daquilo que efetivamente não devia pois nunca me atrasei com nenhum pagamento daquilo que efetivamente contratei ou cancelei no devido tempo.

Só falta na próxima fatura estes idiotas da NOS terem a lata de debitarem a mensalidade da Sportv sem creditarem o tempo que o serviço esteve indisponivel por estupidez/incompetência da NOS.

A 10 de Agosto termina o pacote anual da Sportv e a NOS vai de patins pois chega de aturar tamanha incompetência

Não pagou, normal que depois os canais sejam cancelados por divida

Quem é que não pagou?

Sempre paguei tudo a tempo e horas do que contratei, normal seria a estupidez da NOS não cancelar o que está pago e assumir a sua incompetência total. O pacote da ELeven, repito da Eleven foi cancelado por mim a tempo e horas e com a respetiva confirmação na aplicação dessa ordem minha.

Se esta cambada de incompetentes só ao fim de 3 meses assume e credita não é culpa minha 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @António Soares Marques,

Agradecemos a sua mensagem e testmeunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou dificuldade. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde,

sim já reativaram.

Paguei a fatura que se vencia só no dia 12, sem pagar obviamente os valores que a NOS tinha debitado indevidamente e sobre os quais já tinham efetuado o credito e estes idiotas da NOS, reativaram a Sportv que cancelaram indevidamente.

Não paguei os 3,00 € do suposto atraso de pagamento daquilo que efetivamente não devia pois nunca me atrasei com nenhum pagamento daquilo que efetivamente contratei ou cancelei no devido tempo.

Só falta na próxima fatura estes idiotas da NOS terem a lata de debitarem a mensalidade da Sportv sem creditarem o tempo que o serviço esteve indisponivel por estupidez/incompetência da NOS.

A 10 de Agosto termina o pacote anual da Sportv e a NOS vai de patins pois chega de aturar tamanha incompetência

Não pagou, normal que depois os canais sejam cancelados por divida

Quem é que não pagou?

Sempre paguei tudo a tempo e horas do que contratei, normal seria a estupidez da NOS não cancelar o que está pago e assumir a sua incompetência total. O pacote da ELeven, repito da Eleven foi cancelado por mim a tempo e horas e com a respetiva confirmação na aplicação dessa ordem minha.

Se esta cambada de incompetentes só ao fim de 3 meses assume e credita não é culpa minha 

Quando nada deve, paga na mesma?

É normal uma empresa ser incompetente e cancelar serviços pagos?

Deve ser funcionário da porcaria da NOS para tal comentário

Comentário