Skip to main content
Header
Gigabyte
April 10, 2019
Respondido

A Guerra dos Tronos - Gravação Automática

Bom dia !.

😬😠😬 isso nao se faz...
Fiquei muita descontenta de saber que a partir de hoje nao podemos ver os episodes dos dias precedentes das temporados de Guerra dos tronos.
Ontem era ainda possivel mais a partir de hoje devemos ficar a ver Tv em direto.
Gostaria de ter uma explicacao, é um direto que nos temos via " gravacoes" .
Obrigado
Cumprimentos
Anne-Marie
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Isabel Pereira Silva,

Por motivos alheios à NOS, e a pedido do canal Syfy e da HBO, foi necessário inibir estas funcionalidades. Esta indisponibilidade é transversal no mercado português.

Lamentamos este transtorno.

Conforme sugerido pelo @Olaf e para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

33 Comentários

Olaf
Super User
Super User
April 13, 2019
@oaojedivad, por acaso não pode rescindir é uma funcionalidade gratuita. É para que saiba nenhuma operadora tem essa funcionalidade, por uma questão de direitos de visualização, ou seja, quem manda é HBO. 😂🤣
Megabyte
April 13, 2019
@oaojedivad, por acaso não pode rescindir é uma funcionalidade gratuita. É para que saiba nenhuma operadora tem essa funcionalidade, por uma questão de direitos de visualização, ou seja, quem manda é HBO. 😂🤣

@Olaf sim tem razão, é uma funcionalidade “gratuita” que está incluída no seu tarifário mensal.
Se não há outras operadoras, é neste momento, porque antes de ser cliente da NOS, fui cliente do MEO e nunca tive problemas. Alias, em gravações agendadas, sem ser automáticas, elas não se apagam depois de 6 meses. Só eu é que as podia apagar( mas isto já é outro assunto). Se realmente foi por causa da entrada da HBO em Portugal, isso não dá direito de me modificarem o serviço sem me notificarem. A HBO deve ter entrado em negociações com as outras operadoras. E para mim, essas mesmas operadoras tinham a obrigação de PELO MENOS notificarem os seus clientes.
Mário P.
Gestor da comunidade
April 13, 2019
Olá @oaojedivad,

Lamentamos, no entanto, por motivos alheios à NOS, e a pedido do canal Syfy e HBO, foi necessário inibir estas funcionalidades. Esta indisponibilidade é transversal no mercado português. 😞
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
April 13, 2019
Olá @oaojedivad,

Lamentamos, no entanto, por motivos alheios à NOS, e a pedido do canal Syfy e HBO, foi necessário inibir estas funcionalidades. Esta indisponibilidade é transversal no mercado português. :(

Tudo muito bem, mas só devido a um pedido, como você disse, o tratamento que se dá aos clientes é simplesmente miserável. Nãos sei o que ganham com isso, sinceramente.
Byte
April 13, 2019
😣😕
Fiquei muita descontente de saber que não podemos ver os episódios dos dias anteriores das temporadas de Guerra dos tronos.
Onde segunda e terça ainda era possível mais a partir quarta devemos ficar a ver Tv em direto.
Gostaria de ter uma explicação, é um direito que nos temos ver as gravações.
Não estou o dia todo assentada a ver o direto.
Pago serviço completo.😣
Obrigado
Cumprimentos
Olaf
Super User
Super User
April 13, 2019
Consulte este tópico: https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/a-guerra-dos-tronos-gravacao-automatica-11635
Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
April 13, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Isabel Pereira Silva,

Por motivos alheios à NOS, e a pedido do canal Syfy e da HBO, foi necessário inibir estas funcionalidades. Esta indisponibilidade é transversal no mercado português.

Lamentamos este transtorno.

Conforme sugerido pelo @Olaf e para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
April 14, 2019
O canal 90 Syfy TV não está a funcionar o restart tv. Tenho nas configurações o canal activo para gravar e tenho espaço para gravação. já tentei gravar outros canais em outros dias anteriores e agendar gravação com sucesso mas no canal Syfy não tem a função restart . Aparece no guia a programação mas não consiguo ver os episódios anteriores e não consegui agendar futuros episódios.
Já desliguei a box. Já repuz os parâmetros para fabrica e continua igual. Já contactei a linha de apoio ao cliente e não consegui resolução.
Olaf
Super User
Super User
April 14, 2019
“A funcionalidades de Gravação Automática e Avançada de todos os episódios de todas as temporadas da série Guerra dos Tronos que estão a ser emitidos no canal SYFY.”
-@Tiago C.

A HBO pediu a todas as operadoras pra inibir esta funcionalidade.
Mário P.
Gestor da comunidade
April 14, 2019
Olá @daniel diogo,

Lamentamos a situação.

No entanto, por motivos alheios à NOS, e a pedido do canal Syfy e HBO, foi necessário inibir estas funcionalidades.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.