Skip to main content
Header
Respondido

A Guerra dos Tronos - Gravação Automática


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 13 de abril de 2019
Consulte este tópico: https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/a-guerra-dos-tronos-gravacao-automatica-11635

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • Resposta
  • 13 de abril de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Isabel Pereira Silva,

Por motivos alheios à NOS, e a pedido do canal Syfy e da HBO, foi necessário inibir estas funcionalidades. Esta indisponibilidade é transversal no mercado português.

Lamentamos este transtorno.

Conforme sugerido pelo @Olaf e para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 14 de abril de 2019
O canal 90 Syfy TV não está a funcionar o restart tv. Tenho nas configurações o canal activo para gravar e tenho espaço para gravação. já tentei gravar outros canais em outros dias anteriores e agendar gravação com sucesso mas no canal Syfy não tem a função restart . Aparece no guia a programação mas não consiguo ver os episódios anteriores e não consegui agendar futuros episódios.
Já desliguei a box. Já repuz os parâmetros para fabrica e continua igual. Já contactei a linha de apoio ao cliente e não consegui resolução.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 14 de abril de 2019
“A funcionalidades de Gravação Automática e Avançada de todos os episódios de todas as temporadas da série Guerra dos Tronos que estão a ser emitidos no canal SYFY.”
-@Tiago C.

A HBO pediu a todas as operadoras pra inibir esta funcionalidade.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 14 de abril de 2019
Olá @daniel diogo,

Lamentamos a situação.

No entanto, por motivos alheios à NOS, e a pedido do canal Syfy e HBO, foi necessário inibir estas funcionalidades.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 16 de abril de 2019
Muito obrigado pelo seu comentário pelo que por motivos alheios vou cancelar o canal Syfy e cancelar a minha da HBO e tentar por outros meios e operadoras. Por motivos alheios acho e considero que a NOS é responsável pelos canais que disponibiliza aos clientes e pelo qual pago mensalmente e devo receber alguma compensação pelo motivo de ser privado dos serviços que pago. Irei reclamar junto das entidades competentes que regulamenta este setor e anular o meu contrato.

A questão que ponho é a seguinte: Porque é que tenho amigos com NOS que conseguiram gravar os episódios da GOT das temporadas anteriores e mesmo o da T8 que deu ontem e eu não consigo? Tem a ver com os pacotes que cada um tem? Como podem alegar direitos de transmissão do canal SyFy se isto não acontece com todos os clientes?? Agradecia um comentário a isto... Obrigada.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 17 de abril de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @sofiarutesilva.

Pode ver o episódio da 8ª temporada através do Videoclube. Saiba mais aqui.