Skip to main content
Header
Gigabyte
April 10, 2019
Respondido

A Guerra dos Tronos - Gravação Automática

Bom dia !.

😬😠😬 isso nao se faz...
Fiquei muita descontenta de saber que a partir de hoje nao podemos ver os episodes dos dias precedentes das temporados de Guerra dos tronos.
Ontem era ainda possivel mais a partir de hoje devemos ficar a ver Tv em direto.
Gostaria de ter uma explicacao, é um direto que nos temos via " gravacoes" .
Obrigado
Cumprimentos
Anne-Marie
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Isabel Pereira Silva,

Por motivos alheios à NOS, e a pedido do canal Syfy e da HBO, foi necessário inibir estas funcionalidades. Esta indisponibilidade é transversal no mercado português.

Lamentamos este transtorno.

Conforme sugerido pelo @Olaf e para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

33 Comentários

Megabyte
April 16, 2019
Muito obrigado pelo seu comentário pelo que por motivos alheios vou cancelar o canal Syfy e cancelar a minha da HBO e tentar por outros meios e operadoras. Por motivos alheios acho e considero que a NOS é responsável pelos canais que disponibiliza aos clientes e pelo qual pago mensalmente e devo receber alguma compensação pelo motivo de ser privado dos serviços que pago. Irei reclamar junto das entidades competentes que regulamenta este setor e anular o meu contrato.
Byte
April 16, 2019
A questão que ponho é a seguinte: Porque é que tenho amigos com NOS que conseguiram gravar os episódios da GOT das temporadas anteriores e mesmo o da T8 que deu ontem e eu não consigo? Tem a ver com os pacotes que cada um tem? Como podem alegar direitos de transmissão do canal SyFy se isto não acontece com todos os clientes?? Agradecia um comentário a isto... Obrigada.
Tiago C.
Moderador
April 17, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @sofiarutesilva.

Pode ver o episódio da 8ª temporada através do Videoclube. Saiba mais aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.