Skip to main content
Header
Megabyte
March 8, 2017
Respondido

A Bola TV e SIC K

Alguém sabe se A Bola TV e a SIC K ainda têm o contrato de "exclusividade" (ou não transmissão na NOS)?
São dois canais com bastante qualidade e que, na minha opinião, fazem bastante falta na oferta de TV da NOS...
Melhor resposta por João H.

Boa tarde a todos,

Trazemos novidades. 🤗

O canal A Bola TV chega à NOS, dia 16 de julho de 2025, na posição 35 de grelha de televisão NOS. Descubram mais sobre esta novidade através do nosso artigo:

Obrigado

19 Comentários

Daniel Queiroz
Exabyte
August 8, 2019
Parece que a Bola TV vai deixar de ser exclusivo da Meo e até já está na Vodafone. Para quando a chegada à NOS?
Vai deixar não, já deixou e já está disponível na Vodafone! Esperamos que brevemente esteja disponível também na NOS!
Ana P.
Moderador
August 8, 2019
Olá @L10 e @Daniel Queiroz 😊,

Ainda não temos novidades sobre esse canal. No entanto, é uma boa sugestão! Assim que surjam novidades, divulgaremos aqui, no Fórum, e nos canais habituais.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
August 8, 2019
A Bola TV já está disponível na Vodafone para além da MEO. A NOS anda a dormir, para quem gosta de desporto é um excelente canal. Espero que rapidamente integre a grelha da NOS
August 9, 2019
Para quando Abolatv na NOS pois já chegou à vodafone como já foi dito. Posição 31. E na NOS? Por satélite também. Obrigado.
Kilobyte
October 1, 2019
Nao sei porque ainda estao a espera para colocarem o canal A Bola Tv HD na grelha da nos quando as outras operadoras ja o teem
Tiago C.
Moderador
October 1, 2019
Olá @JERONIMO FARIA,

Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
CosmoRandom
Zettabyte
February 12, 2021

A NOS está a marimbar-se para os clientes!!! Querem é o €€€€ ao fim do mês!! Estes 2 canais eram excelentes para a NOS, como também o SyFy estar disponível no Satélite!!!
Só não percebo o porquê de o AMC estar em duplicado no Satélite à cerca de 1 ano e não me darem uma explicação para isso!!! Não era melhor substituir por outro?? Para quê 2??

O JimJam também... O ProTV também que o meu pai é da Romênia.

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
CosmoRandom
Zettabyte
March 3, 2021

Alguém sabe se A Bola TV e a SIC K ainda têm o contrato de "exclusividade" (ou não transmissão na NOS)?
São dois canais com bastante qualidade e que, na minha opinião, fazem bastante falta na oferta de TV da NOS...

A Bola TV não sei, mas a SIC K não tem, pois já emite noutras operadoras
Tambem gostava de os ver na NOS eram uma mais valia.

O SIC K o que é, deveria se chamar "The Lego Channel" que passa a toda a hora Lego

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
July 16, 2025

Boa tarde a todos,

Trazemos novidades. 🤗

O canal A Bola TV chega à NOS, dia 16 de julho de 2025, na posição 35 de grelha de televisão NOS. Descubram mais sobre esta novidade através do nosso artigo:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.