Header
Destaque

A Android TV chegou à NOS


Reputação 7
Crachá +2

A melhor box Android TV chegou à NOS para que tenha uma experiência de TV incrível.
 

Faça mais com a nova Android TV da NOS! Veja televisão, faça streaming, jogue online, oiça música e muito mais com a box Nvidia Shield TV.

Inovámos novamente no serviço de TV NOS, depois da Apple TV, ao integrar a box Nvidia Shield TV na oferta de pacotes de televisão para todos os clientes NOS.

Venha conhecer o que temos para si! :blush:


A box Android TV

 

A box Nvidia Shield TV é a referência das boxes Android TV.

Apresenta-se como uma das mais avançadas Android TV de sempre. Mais rápida e inteligente, com uma performance imbatível e com um design inovador, garante ainda uma verdadeira experiência cinematográfica em casa, com a App NOS TV ou numa das mais de 5.000 apps disponíveis, graças às tecnologias Dolby Vision e Dolby Atmos.
 


Não há limites para o entretenimento com a Android TV da NOS. À distância de um clique, o comando, o verdadeiro centro de entretenimento, promete ser diferente de tudo o que experimentou.

Mais, pode contar com todas as inovações do universo Google, como a Google Assistant que tem as respostas para tudo o que procura, ou partilhar imagens ou vídeos do seu smartphone para a TV através do Chromecast.
 

 

Android TV chegou à NOS

Tenha a melhor experiência de TV com a NOS.

Está cheio de vontade de experimentar? A Android TV é para todos! Tenha a sua box ao subscrever um pacote de TV com a box Android TV ou integre a Nvidia Shield TV ao seu pacote por apenas mais €7,49/mês. Conheça melhor as ofertas e condições aqui.

Tem uma box Android TV ou box própria? Tenha a TV da NOS em qualquer box e continue a ter disponível a televisão que mais gosta melhor experiência NOS TV. Com a NOS TV+ tem acesso à melhor experiência de TV da NOS na sua box própria compatível através da App NOS TV. Conheça melhor o serviço NOS TV aqui.


Conheça em baixo tudo sobre a box Android TV da NOS: as principais vantagens, funcionalidades e características da box; o acesso à NOS TV; como instalar a box de forma simples e rápida, sem a necessidade da intervenção de um técnico; resoluções de despistes técnicos, truques e dicas para uma melhor experiência; o novo serviço NOS TV+ e ainda as perguntas mais frequentes.

 

Conheça a Android TV da NOS

 

NOS TV na Android TV

 

Autoinstalação da Android TV

 

Truques e Dicas

 

Despistes Técnicos

 

Serviço NOS TV+

 

Perguntas mais frequentes

 

Podemos ajudar?


Está ansioso para adquirir o sua Android TV? Consulte no site tudo o que precisa de saber para adquirir a sua box Nvidia Shield TV e tenha a melhor experiência de TV com a NOS!  :blush:


Gostou das novidades? :wink:

E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências Android TV. A sua opinião é essencial!  
 

Caso tenha questões, fale connosco para o ajudarmos

Faça mais com a nova Android TV da NOS.


213 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Pedro Ermida,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que reinstale a App. Diga-nos, por favor, se resolveu a situação.

Obrigado 

Boa noite @Pedro Ermida,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que reinstale a App. Diga-nos, por favor, se resolveu a situação.

Obrigado 

A app não dá para desinstalar, só dá para desinstalar as actualizações. Já o fiz e voltei a actualizar, os problemas persistem.

E eu insisto, há um problema com a versão da app para Android tv. Que só pode ser resolvido pelos programadores, penso. 

Olá @Hac,

Tem um pacote de serviços NOS com serviço de  TV incluído?

Utiliza uma box Android ou Apple que é sua?

Obrigada

Sim, tem TV incluída

Uso uma box Android que é minha sim

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia  @Pedro Ermida,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Hac,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O seu serviço é Fibra ou Satélite? 

Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente.

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado 

Boa noite @Hac,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O seu serviço é Fibra ou Satélite? 

Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente.

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado 

Boa tarde

É Fibra.

Já reiniciei várias vezes.

Creio que a limitação está no facto do meu serviço nao ter nenhuma box já que também não consigo aceder à NosTV seja através do portal web ou da aplicação do iphone/android

Reputação 4

Caros

Um esclarecimento Final

 

Afinal quem tem Box apple TV ou android TV alugada há NOS, tem a oferta ou paga a mensalidade do NOS TV + ?

Reputação 7
Crachá +2

Caros

Um esclarecimento Final

 

Afinal quem tem Box apple TV ou android TV alugada há NOS, tem a oferta ou paga a mensalidade do NOS TV + ?

É suposto estar como gratuito

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jocazeze:slight_smile:

Para usar a NOS TV, num equipamento adquirido por si, seja ele a Apple TV ou Android TV, tem de subscrever o serviço NOS TV+.

No caso de ser um equipamento em regime de aluguer à NOS, a subscrição não é necessária, uma vez que será disponibilizado o serviço a esse equipamento. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe. 

Muito obrigado

Reputação 4

Obrigado pelo esclarecimento.

No meu caso a box é alugada ( e por acaso até facturaram uma mensalidade), mas se fosse própria a informação que foi dada á cerca de 1 ano era de que quem já tivesse a box (neste caso a Apple tv, a android só foi lançada com a NOS TV+) anteriormente ao lançamento da NOS TV, mesmo própria, não pagaria. Podem ver isso nas 3 primeiras paginas desta discussão.

Agora a informação é outra.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu comentário, @Jocazeze

Sim, quem utilizava o serviço NOS TV numa Apple TV própria, no últimos 6 meses, antes do lançamento do NOS TV+, mantém o acesso no equipamento. :slight_smile:

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe. 

Muito obrigado

Reputação 4

Nova fatura, nova asneira!!!!

Ao consultar a fatura, mais uma vez me aparece a mensalidade de App NOStv+, isto porque tenho uma Apple TV, só que a mesma, como aliás pode ser consultado na mesma fatura é alugada á NOS.

Foi faturado no mês passado, foi me dito que havia sido corrigido e que seria creditado, efectivamente deve estar nos cerditos, juntamente com outro, mas volta a ser faturado.

Afinal como é ?

 

Agradeço esclarecimentos e correcção da fatura. Tenho mais que fazer do que andar a ver detalhes da fatura, e reclamar quando tentam enganar o cliente. Já deveriam ter percebido que comigo não têm espaço de manobra para estas “tentativas”…

 

Agradeço

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jocazeze
Se a Apple TV que tem está em regime de aluguer o serviço não é cobrado porque não é necessário subscrever. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 4

Caro Mário P.

Após os seus esclarecimentos, foi emitida nova fatura, em que curiosamente, ou talvez não lá aparecem os dias e a mensalidade da NOS TV+.

Para que não restem duvidas na mesma fatura está também o aluguer da Apple TV à NOS. Para além deste equipamento as restantes são boxes UMA e Iris!!!!

Em que ficamos, é reclamação todos os meses, com promessas e creditos mensais ? Ou mais uma tentativa de enganar o cliente!!!

Pode ver o que se passa?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que diz e vamos ajudar, @Jocazeze.

Mas para esclarecer, como tem uma Apple TV em regime de aluguer à NOS não precisa de ter a NOS TV+ subscrita, porque automaticamente este serviço fica disponibilizado nas boxes em regime de aluguer (através do número de série). 

O NOS TV+ apenas é necessário subscrever caso pretenda ter a NOS TV numa outra box, seja ela Apple TV ou Android TV, da sua propriedade. Assim, e porque não tem NOS TV numa outra box que não a que indicou, vamos verificar o ocorrido. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 4

Caro Mario P.

 

Então qual a razão de me estarem a faturar os 2,49€ do serviço NOSTV+.

Exactamente isso que reclamo tenho uma Box apple TV alugada, e nada mais que esteja a usar o serviço NOS TV+.

Então deve ser um “engano” ja que o mesmo se passou no mês passado!!!

 

Reputação 7
Crachá +6

Certo @Jocazeze e precisamos de resolver. 
No entanto, diga-nos, por favor, subscreveu este serviço quando estava em período promocional? Se sim, quando pediu a desativação, no termino do período? 

Ficamos a aguardar a sua mensagem para ajudar a corrigir a sua faturação. 
Obrigado

Reputação 4

Caro Mário

Eu tenho a Apple TV alugada desde Janeiro de 2021,  e nunca subscrevi o produto. 

Em Novembro adquiri-vos uma TV android e durante 2 dias tive a testar a TV que é android. Aí sim, instalei uma app que eu penso que foi a NOS TV, mas pode ter sido a App android, pois era a primeira vez que usei esse SO em TV. Testei 2 dias e como me aparecia na mina área de equipamentos para além da Apple TV essa android TV e ainda um PC Crome (nem sei que equipamento é), solicitei a desactivação ainda durante o mês de Novembro,. Ora como eram necessário cumprir os 30 dias da data referida, a desactivação deveria ter tido lugar em Dezembro. O que parece não ter acontecido, aliás tal como a desactivação solicitada também do mês de oferta da Eleven.

Assim na fatura de Janeiro vieram esses valores que depois me foram creditados, face à minha reclamação. Entretanto eu fiquei convencido que o assunto estava resolvido. Puro engano na NOS nunca se pode confiar… Aliás na mesma altura da reclamação voltei a solicitar a desactivação dos referidos serviços, tal com da BTV. Parece que só a NOS TV+ é que não foi desactivada… Ou melhor nem sei, porque na minha área de cliente via PC, via telemóvel ou via boxes UMA nada me aparecia de subscrito, nem a BTV. Tive que ir em loja confirmar que estava agendado o desactivamento para 28 de Fev e mais tarde voltar a passar para reverificar!!!

 

Enfim, muita gralha e muita incompetência!!!!

As minhas relações com as empresas TV Cabo, Zon e NOS, dava um belo livro ou mesmo um filme

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jocazeze
Agradecemos o seu feedback e lamentamos o sucedido. 

Procedemos ao cancelamento do serviço como solicitado e creditado o valor. Partilhe sempre connosco as suas questões. 

Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Reputação 4

Caro Mário P.

Este assunto parece totalmente resolvido, mas talvez não. Na minha área de cliente, nos dispositivos, a Apple TV que possuia a data da ultima utilização foi alterada.

E curiosamente aparece me outro dispositivo que desconheço -

Tecno Pouvoir 2 Pro

Último acesso: 07/03/2022

 

Explique me outra coisa, nessa pagina deverão aparecer só os equipamento que se ligam á APP NOS TV+ ou a qualquer das apps NOS incluindo a NOS TV ?

 

Outra questão, mais importante e urgente, no meu pacote de telemóveis um deles tem uma oferta de 60 GB por compra de equipamento. Por lapso associei ao nº errado era para outro nª (de outra filha). Será que dá para alterar e corrigir o meu erro ? Se sim quem devo contactar ?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jocazeze

Na página de gestão de equipamentos, aparecem todos os equipamentos ligados à NOS TV. 

Sim, envie-nos, por favor, por mensagem privada, o número em que associou a oferta e indique-nos qual o número que deveria ter. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Quanto ao equipamento que não conhece, @Jocazeze, sempre que desconfie de um acesso indevido modifique a sua password por questões de segurança. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Bom dia  queria uma informação, tenho três box UMV1 UMA V2 e uma APPLE TV de aluguer e queria alugar uma android tv, foi a uma loja nos e me disseram que não podia pois só podia ter três boxs gostava de saber se é assim. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jleite

Sim, existe uma limitação de 1 box principal + 2 em Multiroom.:disappointed_relieved:

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Review independente do serviço Android TV da NOS

https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=1C2X0LSRyJA

Comentário