Header
Destaque

A Android TV chegou à NOS


Reputação 7
Crachá +2

A melhor box Android TV chegou à NOS para que tenha uma experiência de TV incrível.
 

Faça mais com a nova Android TV da NOS! Veja televisão, faça streaming, jogue online, oiça música e muito mais com a box Nvidia Shield TV.

Inovámos novamente no serviço de TV NOS, depois da Apple TV, ao integrar a box Nvidia Shield TV na oferta de pacotes de televisão para todos os clientes NOS.

Venha conhecer o que temos para si! :blush:


A box Android TV

 

A box Nvidia Shield TV é a referência das boxes Android TV.

Apresenta-se como uma das mais avançadas Android TV de sempre. Mais rápida e inteligente, com uma performance imbatível e com um design inovador, garante ainda uma verdadeira experiência cinematográfica em casa, com a App NOS TV ou numa das mais de 5.000 apps disponíveis, graças às tecnologias Dolby Vision e Dolby Atmos.
 


Não há limites para o entretenimento com a Android TV da NOS. À distância de um clique, o comando, o verdadeiro centro de entretenimento, promete ser diferente de tudo o que experimentou.

Mais, pode contar com todas as inovações do universo Google, como a Google Assistant que tem as respostas para tudo o que procura, ou partilhar imagens ou vídeos do seu smartphone para a TV através do Chromecast.
 

 

Android TV chegou à NOS

Tenha a melhor experiência de TV com a NOS.

Está cheio de vontade de experimentar? A Android TV é para todos! Tenha a sua box ao subscrever um pacote de TV com a box Android TV ou integre a Nvidia Shield TV ao seu pacote por apenas mais €7,49/mês. Conheça melhor as ofertas e condições aqui.

Tem uma box Android TV ou box própria? Tenha a TV da NOS em qualquer box e continue a ter disponível a televisão que mais gosta melhor experiência NOS TV. Com a NOS TV+ tem acesso à melhor experiência de TV da NOS na sua box própria compatível através da App NOS TV. Conheça melhor o serviço NOS TV aqui.


Conheça em baixo tudo sobre a box Android TV da NOS: as principais vantagens, funcionalidades e características da box; o acesso à NOS TV; como instalar a box de forma simples e rápida, sem a necessidade da intervenção de um técnico; resoluções de despistes técnicos, truques e dicas para uma melhor experiência; o novo serviço NOS TV+ e ainda as perguntas mais frequentes.

 

Conheça a Android TV da NOS

 

NOS TV na Android TV

 

Autoinstalação da Android TV

 

Truques e Dicas

 

Despistes Técnicos

 

Serviço NOS TV+

 

Perguntas mais frequentes

 

Podemos ajudar?


Está ansioso para adquirir o sua Android TV? Consulte no site tudo o que precisa de saber para adquirir a sua box Nvidia Shield TV e tenha a melhor experiência de TV com a NOS!  :blush:


Gostou das novidades? :wink:

E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências Android TV. A sua opinião é essencial!  
 

Caso tenha questões, fale connosco para o ajudarmos

Faça mais com a nova Android TV da NOS.


213 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Meu serviço é fibra e tenho o lado a lado ativo, como faço para adquirir esta box Android ?

Fale com o lado a lado ..

Como ? No site do lado lado não tem  e-mail e nem telefone de contacto, somente formulários de adesões sem a opção de incluir a box Android.

Fale com o superior para duvidas. Num forum publico não é sitio ideal de procedimentos internos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Henrique Sequeira.

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
Boxes 

  • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
  • Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick 
  • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões 

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (2015 ou mais recentes) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Saiba mais em:

 

Reputação 1
Crachá

Tanto tempo para nao fazerem nada de jeito.

Nao temos imagem no avanço rapido para a frente ou para traz ( tal ja nao funcionava na Apple ) ---na VODAFONE e na NOWO temos essa imagem como nas IRIS ou UMA.

Depois ser paga quando na VODAFONE e na NOWO e gratis e tenho em minha casa a funcionar, por nao estarem presos a rede NOS.

Mais um mau serviço, que ainda por cima pretendem ser pago e na na VODAFONE e WOWO e gratis

 

Reputação 1
Crachá

Tanto tempo para não fazerem nada de jeito.

Bastava encomendar ao programador da VODAFONE ou da NOVO, pois estas apps estão a funcionar bem (tenho as 2 de 2 amigos em minha casa)

Na vossa app ao avançar ou recuar a imagem rapidamente não temos imagem (apenas um miserável contador) , ja na Apple TV tal também não funcionava, mas na VODAFONE e na NOVO ate funciona,

E para terminar pretenderem cobrar o que na concorrência a de graça e NÃO está limitado a net de casa,,,, enfim uma tristeza

Reputação 5
Crachá +1

Tavares peço desculpa mas estas enganado na apple tv o avanço para trás e para frente funciona com imagem. 

Reputação 1
Crachá

Comprei uma Apple TV em Janeiro deste ano e tal não funcionava, falei com a NOS que confirmou que não funcionava.

fico contente por saber que já funciona

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Há e app da NOS TV que eu tenho funciona em qualquer sitio, não precisa de estar ligado à rede nos e só é pago se a box não for da NOS ,pois a minha não é paga. 

Reputação 1
Crachá

Mas fora de casa consegue ver as suas gravações na Apple TV? 

Reputação 5
Crachá +1

Sim na apple no telemóvel ,no computador sempre vi nunca tive problemas até canais primium.

Reputação 1
Crachá

Amigo nao funciona na Apple TV uma limitação do servido, claro que vejo no iMac no iPhone ou no Macnook MAS nao na APPLE TV.

Reputação 7
Crachá +2

Amigo nao funciona na Apple TV uma limitação do servido, claro que vejo no iMac no iPhone ou no Macnook MAS nao na APPLE TV.

apple tv sempre funcionou tb. eu tenho e dá.

Reputação 1
Crachá

Apple TV funciona mas nao conseguir ver as gravações de sua casa

Reputação 5
Crachá +1

Já agora pergunto apple tv funciona com app da Vodafone?

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Henrique Sequeira.

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
Boxes 

  • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
  • Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick 
  • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões 

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (2015 ou mais recentes) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Saiba mais em:

 

Obrigado pela informação.

Reputação 7
Crachá +2

Apple TV funciona mas nao conseguir ver as gravações de sua casa

Sim consegue ..

Reputação 1
Crachá

Nao sei quando tive a Apple TV nao tinha os dados do amigo que tem a Vodafone, assim nao lhe sei dizer, 

agora em Android TV funciona a Vodafone ou Novo a Meo nao sei

Reputação 1
Crachá

Tenho android 9 e funciona mas mal….no avanço rápido

Reputação 4

Tenho um box mecool km2 e a App funciona perfeitamente. Boa qualidade de imagem e fluida na imagem e na navegação, só noto alguma demora na mudança de canais, entre 1 a 3 segundos. 

Reputação 1
Crachá

quando digo que funciona mal, e porque nao temos imagem no avanço rápido.

a app na NOS TV+ esta mal feita , nas apps Vodafone, Novo, Apple TV+, youtube ou Netfix isso funciona

Boa Tarde. 

Tenho a aple TV em aluguer é vantajoso a troca. Pela nova Box?

Vantajoso em. Termos técnicos e funcionalidades e vantajoso em termos de custo?

Podem ajudar.

 

Reputação 4

Boa Tarde. 

Tenho a aple TV em aluguer é vantajoso a troca. Pela nova Box?

Vantajoso em. Termos técnicos e funcionalidades e vantajoso em termos de custo?

Podem ajudar.

 

Não vale a pena. Está bem servido. 

Boa Noite. 
 

Será que alguém me poderia esclarecer se a partir de 31jan são 2,49€ por cada dispositivo android tv / Apple TV ou em quantos dispositivos a subscrição pode ser utilizada? Pergunto isto porque registei 2 TVs android tv e nos serviços adicionais aparece duas subscrições a dizer que removam mensalmente. Na parte dos canais extra aparece 1 canal extra subscrito. 
Um tanto ou quanto confuso. 

 

obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Boa Noite. 
 

Será que alguém me poderia esclarecer se a partir de 31jan são 2,49€ por cada dispositivo android tv / Apple TV ou em quantos dispositivos a subscrição pode ser utilizada? Pergunto isto porque registei 2 TVs android tv e nos serviços adicionais aparece duas subscrições a dizer que removam mensalmente. Na parte dos canais extra aparece 1 canal extra subscrito. 
Um tanto ou quanto confuso. 

 

obrigado.

só 1 subscrição.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tavares,

Lamentamos a demora na resposta.

Na Apple TV é possível ver as gravações automáticas e manuais, no entanto, em relação às gravações manuais, já identificámos que podem não estar a ser apresentadas todas, nas categorias disponíveis.

Contamos resolver o mais rápido possível.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rjmsilva,

Obrigada pela sua sugestão. Contamos melhorar as funcionalidades NOS na Android TV  e a sua opinião é importante.

Comentário