Header
Destaque

A Android TV chegou à NOS


Reputação 7
Crachá +2

A melhor box Android TV chegou à NOS para que tenha uma experiência de TV incrível.
 

Faça mais com a nova Android TV da NOS! Veja televisão, faça streaming, jogue online, oiça música e muito mais com a box Nvidia Shield TV.

Inovámos novamente no serviço de TV NOS, depois da Apple TV, ao integrar a box Nvidia Shield TV na oferta de pacotes de televisão para todos os clientes NOS.

Venha conhecer o que temos para si! :blush:


A box Android TV

 

A box Nvidia Shield TV é a referência das boxes Android TV.

Apresenta-se como uma das mais avançadas Android TV de sempre. Mais rápida e inteligente, com uma performance imbatível e com um design inovador, garante ainda uma verdadeira experiência cinematográfica em casa, com a App NOS TV ou numa das mais de 5.000 apps disponíveis, graças às tecnologias Dolby Vision e Dolby Atmos.
 


Não há limites para o entretenimento com a Android TV da NOS. À distância de um clique, o comando, o verdadeiro centro de entretenimento, promete ser diferente de tudo o que experimentou.

Mais, pode contar com todas as inovações do universo Google, como a Google Assistant que tem as respostas para tudo o que procura, ou partilhar imagens ou vídeos do seu smartphone para a TV através do Chromecast.
 

 

Android TV chegou à NOS

Tenha a melhor experiência de TV com a NOS.

Está cheio de vontade de experimentar? A Android TV é para todos! Tenha a sua box ao subscrever um pacote de TV com a box Android TV ou integre a Nvidia Shield TV ao seu pacote por apenas mais €7,49/mês. Conheça melhor as ofertas e condições aqui.

Tem uma box Android TV ou box própria? Tenha a TV da NOS em qualquer box e continue a ter disponível a televisão que mais gosta melhor experiência NOS TV. Com a NOS TV+ tem acesso à melhor experiência de TV da NOS na sua box própria compatível através da App NOS TV. Conheça melhor o serviço NOS TV aqui.


Conheça em baixo tudo sobre a box Android TV da NOS: as principais vantagens, funcionalidades e características da box; o acesso à NOS TV; como instalar a box de forma simples e rápida, sem a necessidade da intervenção de um técnico; resoluções de despistes técnicos, truques e dicas para uma melhor experiência; o novo serviço NOS TV+ e ainda as perguntas mais frequentes.

 

Conheça a Android TV da NOS

 

NOS TV na Android TV

 

Autoinstalação da Android TV

 

Truques e Dicas

 

Despistes Técnicos

 

Serviço NOS TV+

 

Perguntas mais frequentes

 

Podemos ajudar?


Está ansioso para adquirir o sua Android TV? Consulte no site tudo o que precisa de saber para adquirir a sua box Nvidia Shield TV e tenha a melhor experiência de TV com a NOS!  :blush:


Gostou das novidades? :wink:

E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências Android TV. A sua opinião é essencial!  
 

Caso tenha questões, fale connosco para o ajudarmos

Faça mais com a nova Android TV da NOS.


213 Comentários

Reputação 5

Olá @Azul,

No caso de adquiri a box Android nvidia shield como equipamento próprio, deverá aderir ao serviço NOS TV+. De qualquer forma, pode aderir gratuitamente ao serviço NOS TV+, até 31 de janeiro de 2021 sem qualquer compromisso e com a possibilidade de cancelar quando quiser. Após esta data, o serviço terá um custo de €2,49/mês. Em alternativa, poderá utilizar a TV através da app NOS TV. O Chromecast e o Airplay continuam gratuitos.

 

Desculpe mas é um roubo e uma vergonha o cliente ainda ter que pagar para ter acesso a App Nos tv +.

Enfim......

Reputação 4

Olá @Azul,

No caso de adquiri a box Android nvidia shield como equipamento próprio, deverá aderir ao serviço NOS TV+. De qualquer forma, pode aderir gratuitamente ao serviço NOS TV+, até 31 de janeiro de 2021 sem qualquer compromisso e com a possibilidade de cancelar quando quiser. Após esta data, o serviço terá um custo de €2,49/mês. Em alternativa, poderá utilizar a TV através da app NOS TV. O Chromecast e o Airplay continuam gratuitos.

 

Desculpe mas é um roubo e uma vergonha o cliente ainda ter que pagar para ter acesso a App Nos tv +.

Enfim......

Os que respondem assim são os que têm direito ao serviço de borla, os clientes de segunda têm que pagar. 

Reputação 4

@Fórum

Porque é que eu tenho que pagar pelo serviço nos tv+, enquanto há clientes que têm direito ao serviço gratuitamente? 

Num resumo rápido, posso afirmar que gostei do aspeto gráfico da versão Android TV. Mas tem um defeito, simplesmente não cria uma lista de favoritos como acontece na versão mobile.

Fica difícil de perceber a cobrança pela utilização da aplicação quando a concorrência já tem anos de avanço e sem custos. Cobrar não é inovar!

Outro aspeto que tenho alguma dificuldade é perceber , qual é a utilidade do perfis? Se não cria lista de canais favoritos por perfil, nem gravações por perfil, fica inútil apesar de ser uma boa ideia.

 

Reputação 5

Olá @Azul,

No caso de adquiri a box Android nvidia shield como equipamento próprio, deverá aderir ao serviço NOS TV+. De qualquer forma, pode aderir gratuitamente ao serviço NOS TV+, até 31 de janeiro de 2021 sem qualquer compromisso e com a possibilidade de cancelar quando quiser. Após esta data, o serviço terá um custo de €2,49/mês. Em alternativa, poderá utilizar a TV através da app NOS TV. O Chromecast e o Airplay continuam gratuitos.

 

Desculpe mas é um roubo e uma vergonha o cliente ainda ter que pagar para ter acesso a App Nos tv +.

Enfim......

Os que respondem assim são os que têm direito ao serviço de borla, os clientes de segunda têm que pagar. 

Eu tenho tanto direito ao serviço de borla que a Nos já quis que eu pagasse 15 € em vouchers para não falar de outras coisas.

Enfim......

Reputação 4

Olá @Azul,

No caso de adquiri a box Android nvidia shield como equipamento próprio, deverá aderir ao serviço NOS TV+. De qualquer forma, pode aderir gratuitamente ao serviço NOS TV+, até 31 de janeiro de 2021 sem qualquer compromisso e com a possibilidade de cancelar quando quiser. Após esta data, o serviço terá um custo de €2,49/mês. Em alternativa, poderá utilizar a TV através da app NOS TV. O Chromecast e o Airplay continuam gratuitos.

 

Desculpe mas é um roubo e uma vergonha o cliente ainda ter que pagar para ter acesso a App Nos tv +.

Enfim......

Os que respondem assim são os que têm direito ao serviço de borla, os clientes de segunda têm que pagar. 

Eu tenho tanto direito ao serviço de borla que a Nos já quis que eu pagasse 15 € em vouchers para não falar de outras coisas.

Enfim......

Estava a referir-me a quem te respondeu. 

Reputação 5

Olá @Azul,

No caso de adquiri a box Android nvidia shield como equipamento próprio, deverá aderir ao serviço NOS TV+. De qualquer forma, pode aderir gratuitamente ao serviço NOS TV+, até 31 de janeiro de 2021 sem qualquer compromisso e com a possibilidade de cancelar quando quiser. Após esta data, o serviço terá um custo de €2,49/mês. Em alternativa, poderá utilizar a TV através da app NOS TV. O Chromecast e o Airplay continuam gratuitos.

 

Desculpe mas é um roubo e uma vergonha o cliente ainda ter que pagar para ter acesso a App Nos tv +.

Enfim......

Os que respondem assim são os que têm direito ao serviço de borla, os clientes de segunda têm que pagar. 

Eu tenho tanto direito ao serviço de borla que a Nos já quis que eu pagasse 15 € em vouchers para não falar de outras coisas.

Enfim......

Estava a referir-me a quem te respondeu. 

A Nos devia era cobrar € a quem vê filmes e filmes no videoclube sem pagar um cêntimo,é uns com tudo e outros com nada.

Enfim....

Reputação 4

Logo que me livre da fidelização, vou mudar, farto destas arbitrariedades. 

Reputação 4

Infelizmente os outros não são melhores,… Aprenderam todos na mesma escola!!!

Irrita-me solenemente a discriminação feita de clientes,… São todos fibra ou satélite, mas depois vai-se a ver e há dois tipos de fibra,… Depois há ofertas para novos cliente e os antigos ficam de lado, depois há as renegociações e as belas charadas que arranjam aos cliente e agora uma confusão tal que ninguém percebe afinal quem paga e quem tem grátis (embora muita culpa desta confusão seja também de quem aqui vem e pergunta as coisas sem explicar devidamente).

Sou cliente há muitos anos, com muitos problemas, muitas a muito custo para resolver. Mas já fui cliente também de outras operadoras e os problemas são muitas vezes similares!!! Falta de formação, de profissionalismo e finalmente o deixa andar….

Boa tarde.

Tenho uma box Uma V2 e V1.

A V1 é a box secundária, seria possivel troca-la por esta Android box ?

E se sim, como seria a questão das subcrições e canais premium ?

Actualmente tenho o pack canais extra+nos tv subscritos com voucher.

Tenho também a Sportv subscrita desta forma.

Assim como a Eleven+BTV num pack que entretanto esteve disponivel para aderir.

Estas subscrições mantinham-se na mesmas condições se trocasse por esta box android ?

Fiquei um bocado desiludido porque os clientes que já tiveram Apple TV terão acesso a aplicação de graça assim podem usar também na Android TV, andei a espera muito tempo para isto e veio essa desilusão não pelos 2,49€ mas sim pela descriminação que estão a fazer, renovei contrato a pouco tempo com intuito de ter esperança para aplicação Android TV e depois fazem isso. Que desilusão.

Vocês não podem cometer esta descriminação está errado.

Reputação 4

Fiquei um bocado desiludido porque os clientes que já tiveram Apple TV terão acesso a aplicação de graça assim podem usar também na Android TV, andei a espera muito tempo para isto e veio essa desilusão não pelos 2,49€ mas sim pela descriminação que estão a fazer renovei contrato a pouco tempo com intuito de ter esperança para aplicação Android TV e depois fazem isso. Que desilusão.

Vocês não podem cometer esta descriminação está errado.

Ainda há aqui pessoas que acham esta decisão vergonhosa correcta. 

Reputação 5
Crachá +1

Boa noite querida esclarecer uma dúvida, eu tenho  uma box apple tv de aluguer da nos já tenho a app nos tv, serto a minha pergunta é a app NOS TV +é igual à NOS TV que eu já tenho ou tenho que estalar nova app.

Reputação 4

Fiquei um bocado desiludido porque os clientes que já tiveram Apple TV terão acesso a aplicação de graça assim podem usar também na Android TV, andei a espera muito tempo para isto e veio essa desilusão não pelos 2,49€ mas sim pela descriminação que estão a fazer, renovei contrato a pouco tempo com intuito de ter esperança para aplicação Android TV e depois fazem isso. Que desilusão.

Vocês não podem cometer esta descriminação está errado.

Pois é @LUI-G como eu compreendo.

Também renovei à três dias, e também tinha essa esperança. Soubesse eu que havia clientes de primeira e de segunda, e nem pensaria uma vez sequer.

 

Reputação 4

Boa noite querida esclarecer uma dúvida, eu tenho  uma box apple tv de aluguer da nos já tenho a app nos tv, serto a minha pergunta é a app NOS TV +é igual à NOS TV que eu já tenho ou tenho que estalar nova app.

O nos tv+ não é uma App é um serviço. 

Reputação 5
Crachá +1

Sim mas mas é igual ao que eu já tenho na apple ou é diferente, nostv é igual nostv +pergunto?

Reputação 4

A aplicação é a mesma, nada muda. 

Reputação 4

Fiquei um bocado desiludido porque os clientes que já tiveram Apple TV terão acesso a aplicação de graça assim podem usar também na Android TV, andei a espera muito tempo para isto e veio essa desilusão não pelos 2,49€ mas sim pela descriminação que estão a fazer renovei contrato a pouco tempo com intuito de ter esperança para aplicação Android TV e depois fazem isso. Que desilusão.

Vocês não podem cometer esta descriminação está errado.

Ainda há aqui pessoas que acham esta decisão vergonhosa correcta. 

@Rjmsilva “em terras de cegos, quem tem um olho é rei”. Parece que há pessoas que se alimentam dos males dos outros. (Que importa se os outros estão a ser prejudicado, desde que eu esteja a ser beneficiado). Parece que esta, é a “filosofia” de alguns por aqui. 

Reputação 4

Fiquei um bocado desiludido porque os clientes que já tiveram Apple TV terão acesso a aplicação de graça assim podem usar também na Android TV, andei a espera muito tempo para isto e veio essa desilusão não pelos 2,49€ mas sim pela descriminação que estão a fazer renovei contrato a pouco tempo com intuito de ter esperança para aplicação Android TV e depois fazem isso. Que desilusão.

Vocês não podem cometer esta descriminação está errado.

Ainda há aqui pessoas que acham esta decisão vergonhosa correcta. 

@Rjmsilva “em terras de cegos, quem tem um olho é rei”. Parece que há pessoas que se alimentam dos males dos outros. (Que importa se os outros estão a ser prejudicado, desde que eu esteja a ser beneficiado). Parece que esta, é a “filosofia” de alguns por aqui. 

Ainda aumentam o post count a defender a empresa para ganhar umas cenouras. 

Reputação 4

Boa noite querida esclarecer uma dúvida, eu tenho  uma box apple tv de aluguer da nos já tenho a app nos tv, serto a minha pergunta é a app NOS TV +é igual à NOS TV que eu já tenho ou tenho que estalar nova app.

O nos tv+ não é uma App é um serviço. 

Exato, um serviço que sendo utilizado, taxa duplamente um serviço que já é pago.

Reputação 7
Crachá +2

A azia é grande :joy:

Reputação 4

A azia é grande :joy:

O típico minion da NOS. Continua assim que ainda te dão um voucher para comprares mais uma lata de graxa. 

Reputação 4

Nem faz falta identifica-los, é só cutuca-los que eles aparecem.

Reputação 5
Crachá +1

Sim eu como já usufruia da app nostv recebi um email com oferta, na minha área de cliente aparece nostv +oferta, mas não aparece no vídeo clube vídeo em 4K como me aparece na box uma, como eu li o serviço nostv + funciona em 4K, e a nostv que eu tenho na apple tv não funcionava. 

Reputação 7
Crachá +2

A azia é grande :joy:

O típico minion da NOS. Continua assim que ainda te dão um voucher para comprares mais uma lata de graxa. 

já deram :grin: . É mesmo só preciso ter dois dedos de testa, não ser chato.. e somos recompensados.

Comentário