Header
Destaque

A Android TV chegou à NOS


Reputação 7
Crachá +2

A melhor box Android TV chegou à NOS para que tenha uma experiência de TV incrível.
 

Faça mais com a nova Android TV da NOS! Veja televisão, faça streaming, jogue online, oiça música e muito mais com a box Nvidia Shield TV.

Inovámos novamente no serviço de TV NOS, depois da Apple TV, ao integrar a box Nvidia Shield TV na oferta de pacotes de televisão para todos os clientes NOS.

Venha conhecer o que temos para si! :blush:


A box Android TV

 

A box Nvidia Shield TV é a referência das boxes Android TV.

Apresenta-se como uma das mais avançadas Android TV de sempre. Mais rápida e inteligente, com uma performance imbatível e com um design inovador, garante ainda uma verdadeira experiência cinematográfica em casa, com a App NOS TV ou numa das mais de 5.000 apps disponíveis, graças às tecnologias Dolby Vision e Dolby Atmos.
 


Não há limites para o entretenimento com a Android TV da NOS. À distância de um clique, o comando, o verdadeiro centro de entretenimento, promete ser diferente de tudo o que experimentou.

Mais, pode contar com todas as inovações do universo Google, como a Google Assistant que tem as respostas para tudo o que procura, ou partilhar imagens ou vídeos do seu smartphone para a TV através do Chromecast.
 

 

Android TV chegou à NOS

Tenha a melhor experiência de TV com a NOS.

Está cheio de vontade de experimentar? A Android TV é para todos! Tenha a sua box ao subscrever um pacote de TV com a box Android TV ou integre a Nvidia Shield TV ao seu pacote por apenas mais €7,49/mês. Conheça melhor as ofertas e condições aqui.

Tem uma box Android TV ou box própria? Tenha a TV da NOS em qualquer box e continue a ter disponível a televisão que mais gosta melhor experiência NOS TV. Com a NOS TV+ tem acesso à melhor experiência de TV da NOS na sua box própria compatível através da App NOS TV. Conheça melhor o serviço NOS TV aqui.


Conheça em baixo tudo sobre a box Android TV da NOS: as principais vantagens, funcionalidades e características da box; o acesso à NOS TV; como instalar a box de forma simples e rápida, sem a necessidade da intervenção de um técnico; resoluções de despistes técnicos, truques e dicas para uma melhor experiência; o novo serviço NOS TV+ e ainda as perguntas mais frequentes.

 

Conheça a Android TV da NOS

 

NOS TV na Android TV

 

Autoinstalação da Android TV

 

Truques e Dicas

 

Despistes Técnicos

 

Serviço NOS TV+

 

Perguntas mais frequentes

 

Podemos ajudar?


Está ansioso para adquirir o sua Android TV? Consulte no site tudo o que precisa de saber para adquirir a sua box Nvidia Shield TV e tenha a melhor experiência de TV com a NOS!  :blush:


Gostou das novidades? :wink:

E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências Android TV. A sua opinião é essencial!  
 

Caso tenha questões, fale connosco para o ajudarmos

Faça mais com a nova Android TV da NOS.


213 Comentários

Pelo que estou a entender, só paga pelo serviço NOSTV+ quem tem dispositivo com AndroidTV próprio, quem tiver a AppleTV ou a Shield da NOS, a aplicação estará incluída.

Apenas terão de pagar o aluguer das Box à NOS, ou tentar negociar o contrato de modo a ter essas Box adicionadas gratuitamente aos seus pacotes.

Vamos aguardar por novidades, um passo de cada vez.

O problema é esse mesmo. O aluguer nunca é gratuito. Ou pagas de uma maneira à NOS (alugando) ou pagas de outra. E é aí que diferem dos outros operadores em que quem tem Android TV (própria, comprada pelo cliente) não paga nada.

Boa tarde,

Recebi um e-mail a dizer que por já ter Apple TV passava a ter o NOS TV + grátis, contudo na televisão tive que fazer subscrever e tinha a informação que era só grátis até janeiro, depois era 2.49€

em que é que ficamos?

 

Reputação 2

Boa noite. Tenho Apple TV própria, e recebi o email acerca da NOS TV +, já subscrevi ao serviço mas quando abro a NOS TV não me aparece NOS TV + em lado nenhum. Agradecia esclarecimento. Obrigado. 

Por já ter o serviço é que não aparece nada. se não ia aparecer u m ecrã a dizer para subscrever (mas que esta grátis até fim de janeiro de 2022). tem o serviço, tranquilo

Boa noite. Tenho Apple TV própria, e recebi o email acerca da NOS TV +, já subscrevi ao serviço mas quando abro a NOS TV não me aparece NOS TV + em lado nenhum. Agradecia esclarecimento. Obrigado. 

Por já ter o serviço é que não aparece nada. se não ia aparecer u m ecrã a dizer para subscrever (mas que esta grátis até fim de janeiro de 2022). tem o serviço, tranquilo

Boa noite. Pois, o meu interesse era verificar se na realidade há uma diferença de qualidade de imagem superior, mas sendo assim fica como está. Obrigado pela ajuda! 

Reputação 5

Ridículo e vergonhoso é a partir do dia 31 de Janeiro de 2022 teremos que pagar um aluguer de 2,49€ para ter acesso a App Nos tv+ já não contando com o valor que o cliente tem que pagar pelo pacote,é um autêntico roubo.

Simplesmente Ridículo e Vergonhoso.....

É uma grande desilusão, não só por ser a última operadora em Portugal a lançar o serviço, como também por ser a única operadora a tentar cobrar por este serviço.

No MEO, na NOWO e na Vodafone o serviço é gratuito e em Full HD.

 

Não se paga 2,5€/mês para usar uma box que foi comprada pelo cliente. Nem nenhum dos outros operadores cobra para ter imagem em Full HD.

 

 

Não é à toa que a NOS anuncia lucros de 51%.

Infelizmente esta operadora não dá nada a ninguém, ou pagas ou ficas fidelizado por dois anos.

Poderiam ter mais clientes se praticassem políticas contrarias à ganância de lucros.

 

Já tenho a app NOS TV instalada na minha xiaomi e é incrível!! ADOREI. Não percebo o porquê de estarem a reclamar. Se formos fazer as contas vale mais ter este serviço NOS TV+ por 2,49 euros mes do que uma IRIS  ou UMA (5 euros)  para segundas televisões . vale bem a pena pela qualidade de serviço e dá para ter na box android do quarto. 

 

 

Se um dispositivo "Android Box" hoje em dia não é assim tão caro como parece, eu comprei o novo Chromecast Google tv com Android Tv por 35 euros, façam lá então as contas se pagar 2,49 euros por mês não é um roubo, até porque as outras operadoras não cobram nada.

 

Reputação 7
Crachá +2

Eu tenho uma segunda box é possivel cancelar o aluger da box que tem 7,5 e pagar pela nos tv +? nao encontro a info aqui no forum

Podem ajudar? @Inês B. , @João H., @Ana P. , @Mário P. 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Olaf,

É possível remover a box. 

Renegociando pode tentar obter a 2.ª box com aluguer gratuito. 

📱 Ligue para o 931699000 opções 4, 4, 1.

Reputação 7
Crachá +2

boa. mt obrigado @Diogo S. 

e qe fica mais barato do qe pagar pela segunda box. 

Reputação 7
Crachá +1

boa. mt obrigado @Diogo S. 

e qe fica mais barato do qe pagar pela segunda box. 

 

Não tem nada a ver, tenho duas box (UMA + UMA Light) e não pago nada por nenhuma, vai depender das negociações do contrato que fizer com a NOS.

Neste momento só instalei a app para testes uma vez que é gratuita.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Olaf,

É possível remover a box, mas é feita uma alteração no contrato, logo, implica mais 24 meses. 

Renegociando pode tentar obter a 2.ª box com aluguer gratuito. 

📱 Ligue para o 931699000 opções 4, 4, 1.

Remover uma 2º box não altera periodo de fidelização.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens. 

@Lfrances e @FilipeMoreira31, clientes que no passado tenham usado a App NOS TV numa box Apple TV própria, que não seja de aluguer à NOS, têm direito de acesso ao serviço NOS TV+ grátis para sempre. 

@Jocazeze, no caso de ter uma Apple TV de aluguer à NOS não é necessário serviço NOS TV+, este só será necessário para equipamentos próprios.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Azul,

No caso de adquiri a box Android nvidia shield como equipamento próprio, deverá aderir ao serviço NOS TV+. De qualquer forma, pode aderir gratuitamente ao serviço NOS TV+, até 31 de janeiro de 2021 sem qualquer compromisso e com a possibilidade de cancelar quando quiser. Após esta data, o serviço terá um custo de €2,49/mês. Em alternativa, poderá utilizar a TV através da app NOS TV. O Chromecast e o Airplay continuam gratuitos.

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @dxnog, sendo que já utilizava a box Android TV Nvidia Shield é disponibilizado o acesso gratuito ao serviço NOS TV+.

Verifique, por favor, se tem os seus dados atualizados na Área de Cliente NOS. Deverá ter recibo a comunicação por SMS ou Email.

@Diogo S. prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Olaf. É possível  substituir a sua box secundária pela box Android nvidia shield, não sendo assim necessário a adesão ao NOS TV +. :slight_smile:

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1
https://pplware.sapo.pt/gadgets/hardware/nvidia-shield-tv-nos-lanca-a-melhor-box-android-tv-4k-do-mercado/

Sem duvida q comparativamente com a box da concorrência esta parece estar muito a frente. Ainda pra mais com hardware Nvidia. Depois do comando novo da uma, dá pra ver que estão a apostar no Premium! 

Um bem hajam

Sem dúvida a esse nível. Escolhem a melhor experiência do mercado, não contando com a Shield Pro (seria overkill se escolhessem essa porque é mais virada para os jogos). 

É absolutamente ridículo cobrarem uma subscrição por algo que é completamente gratuito em toda a concorrência!! Além de ter chegado incrivelmente atrasado em relação a toda a concorrência é indecente tentarem monetizar este serviço.

Recorrer a argumentos como o 4K é completamente irrelevante, é um nicho. Se houvesse a possibilidade de utilizar o serviço base em qualquer Android TV com imagem HD e FullHd como todos os outros operadores aí sim faria sentido.

 

Cumprimentos

Portanto, tenho uma Apple TV própria e já recebi o email a dizer que terei a NOS TV+ gratuitamente, no entanto, fiquei na dúvida se posso instalar a app no meu stick da Xiaomi e manter as mesmas regalias, uma vez que quando tento iniciar sessão neste, recebo indicação de que terei de aderir ao serviço por 2,49€/mês. Obrigado

Reputação 4
Crachá

Cobrar pelo serviço não concordo, mas a NOS é que decide e , mas tirarei as minhas considerações no futuro.

Quanto á questão de quem usou AppleTV em box própria , ter direito oferta do serviço NOSTV+, acho muito bem, pois a NOS devia ter planeado isso tudo antes de lançar o serviço.

Mas permitir que esses clientes fiquem também com possibilidade de usar em boxs androidTV, é uma falta consideração por todos outros clientes.

Reputação 7
Crachá +1

Remover uma 2º box não altera periodo de fidelização.

 

Reputação 7
Crachá +4

Olá @dxnog, sendo que já utilizava a Android TV é disponibilizado o acesso gratuito ao serviço NOS TV+.

Verifique, por favor, se tem os seus dados atualizados na Área de Cliente NOS. Deverá ter recibo a comunicação por SMS ou Email.

@Diogo S. e o @Guimas prestaram uma boa ajuda sobre a sua questão @Olaf. É possível  substituir a sua box secundária pela box Android nvidia shield, não sendo assim necessário a adesão ao NOS TV +. :slight_smile:

Obrigado 

Boa tarde, obrigado pela resposta.

Os meus dados estão atualizados, mail e Tlm, mas não recebi nada até ao momento nem por mail nem por SMS.

Reputação 5
Crachá

Remover uma 2º box não altera periodo de fidelização.

 

Atenção que está aí bem explícito o poderá, porque se a box for paga pelo cliente em regime de aluguer significa que o cliente a pode entregar pois não faz parte do pacote fidelizado, apenas boxes com o aluguer oferecido pela NOS afectam as condições contratuais pois o valor da oferta está previsto no MRC. 

Como tal, nem sempre implica fidelização ou não, depende do caso e isso está bem explicado na mensagem com a possibilidade e não afirmação.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @antunesalex

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que já utilizava a NOS TV na Apple TV é disponibilizado o acesso gratuito ao serviço NOS TV+. ​​​​​​O serviço fica assim ativo automaticamente na sua conta de cliente, e recebe o e-mail ou sms de confirmação.

No caso de lhe aparecer a mensagem para subscrever ao serviço NOS TV+, pedimos que aguarde e volte a tentar mais tarde. Poderão existir atrasos no sincronismo das plataformas. 

Agradecemos a compreensão 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos as vossas mensagens @Diogo S. e @Ricardo Card.

Prestaram uma boa ajuda a esclarecer a comunidade. Confirmamos que a alteração de equipamentos de televisão secundários poderá impactar o período de permanêcia dependendo do contrato.

@dxnog, iremos confirmar esta questão e prestaremos mais esclarecimentos através de mensagem privada. :slight_smile:

Obrigado

Comentário