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A Android TV chegou à NOS



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195 Comentários

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Review independente do serviço Android TV da NOS

https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=1C2X0LSRyJA

Acho excelente! 

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Bom dia @Olaf e @CP001

Agradecemos a partilha e feedback. 

Falem connosco se tiverem questões ou sugestões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

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Boa Tarde

Se tiver por exemplo duas TVs com sistema android TV e queiser aderir ao NOS TV+, quantas subscrições irei pagar para usar nas duas TVs ? Uma subscrição (2,49€) ou duas (4,98€) ?

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Olá @Jocazeze,

Apenas uma. 🙂

É realmente chato um serviço destes pago mas dá para dar a volta instalando na vossa box a app da nos para telemovel apesar de para aceder ao menu ele estar todo na horizontal mas com um rato sem fios ligado é facil aceder principalmente deitados que se verá melhor e depois ao rodar a gravação ou canal aparece direito.

 

Dar a volta ao sistema ja que o sistema nos quer taxar por tudo e por nada...para nao falar na TV que agora ao ver gravações somos obrigados a ver publicidade tipo nos videos youtube lol

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Boa tarde @Jocazeze, @Diogo S. e @kkmachado, 😊

@Jocazeze o @Diogo S. deu uma boa ajuda. 

@kkmachado, a NOS Não garante esse género de utilização que descreve. 

Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

@Mário P. , não garante qual utilização?

Usar a app oficial versão telemovel para a android tv sem ter de pagar por mês algo que deveria ser oferta?

Ou a utilização das gravações com publicidade?

Acerca da app funciona perfeitamente para mim para o que se destinam. 

 

Acerca das publicidades em um serviço pago já pelo cliente so falta um pagamento extra para deixar o cliente de ter essa publicidade tal como em outras plataformas...serviços premium, nada contra que tenho o youtube e spotity pago para nao ter a chatisse das pubs não solicitadas.

@CP001 , review independente deixa a desejar quando o independente fala em publicidade de tinteiros que sao excelentes como a app da nos e tem ...a meu ver, a app paga mensalmente pela sua independência.  XD

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@kkmachado

A utilização da App versão mobile numa Apple TV ou Android TV. 

Quanto à publicidade, trata-se de um movimento do sector em que os principais Operadores, Accenture, canais e agências de publicidade aderentes se juntaram para uma iniciativa nova em Portugal para implementar um novo formato de publicidade, seguindo o que já é feito internacionalmente por grandes empresas.

Obrigado 

@CP001 , review independente deixa a desejar quando o independente fala em publicidade de tinteiros que sao excelentes como a app da nos e tem ...a meu ver, a app paga mensalmente pela sua independência.  XD

Não tenho nada que me faça desconfiar da honestidade intelectual do youtuber Roberto Jorge.

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Ora, concordo em absoluto!!!

Publicidade num canal ou app paga é realmente um abuso…. Completamente e incompreensível!!!

Aliás tal como o desaparecimento dos canais analógicos sem qualquer informação por parte da NOS aos seus cliente!!!!

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Ora, concordo em absoluto!!!

Publicidade num canal ou app paga é realmente um abuso…. Completamente e incompreensível!!!

Aliás tal como o desaparecimento dos canais analógicos sem qualquer informação por parte da NOS aos seus cliente!!!!

E pior é quando a App NOSTV+ tem esta transmissão.

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Enfim.......

 

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Boa tarde,

Lamentamos a situação que apresenta. 

Confirme-nos por favor, se a box está ligada por Wi-Fi ou cabo de rede. 

Sugerimos que reinicie o router e a box, por favor. 

Obrigado 

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Boa tarde,

Lamentamos a situação que apresenta. 

Confirme-nos por favor, se a box está ligada por Wi-Fi ou cabo de rede. 

Sugerimos que reinicie o router e a box, por favor. 

Obrigado 

Está a falar para mim??

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Boa tarde @Azul,

Pedimos desculpa, por lapso não foi identificado no comentário. 

A situação que expôs nos videos em anexo ao seu comentário parecem ser causadas por uma conexão instável à internet. 

Diga-nos, por favor, se aplicou as sugestões acima e se as mesmas melhoraram o acesso. 

Obrigado 

Reputação 4

Boa tarde @Azul,

Pedimos desculpa, por lapso não foi identificado no comentário. 

A situação que expôs nos videos em anexo ao seu comentário parecem ser causadas por uma conexão instável à internet. 

Diga-nos, por favor, se aplicou as sugestões acima e se as mesmas melhoraram o acesso. 

Obrigado 

Já reinicie várias vezes o Roteur a box,a box está ligada por cabo ao Roteur,já me queixei no Apoio ao Cliente e até aqui no Fórum,amanhã está previsto vir um técnico aqui a casa e espero que resolva.

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Boa tarde,

Lamentamos o transtorno causado pela situação. 

Sendo que já tem agendada a intervenção de um técnico NOS, pedimos que aguarde pela mesma. 

Partilhe connosco, por favor, o resultado desta intervenção. 

Obrigado 

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Boa tarde @Azul,

Pedimos desculpa, por lapso não foi identificado no comentário. 

A situação que expôs nos videos em anexo ao seu comentário parecem ser causadas por uma conexão instável à internet. 

Diga-nos, por favor, se aplicou as sugestões acima e se as mesmas melhoraram o acesso. 

Obrigado 

Já reinicie várias vezes o Roteur a box,a box está ligada por cabo ao Roteur,já me queixei no Apoio ao Cliente e até aqui no Fórum,amanhã está previsto vir um técnico aqui a casa e espero que resolva.

Boa Tarde o técnico viu a casa e por que ele viu é que o sinal da rua para casa é fraco e ele disse que durante 48 horas iam resolver,só espero que resolvam mesmo.

Obrigado 

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Quando começam a desconversar e a dizer que o problema é do exterior e nada fazem, isso quer dizer que a coisa via-se complicar!!!

Andei nisso com o router 5.0V2 quase 5 meses!!! Foram as desculpas mais esfarrapadas, desde que era do exterior, do cabo, do poste, da central, etc…. Claro que iniciaram a dizer que era da minha rede de casa, mas quando cá vieram obriguei-os a fazer testes e não era pois o problema só aparecia depois de ser injectado no router!!!!

Boa sorte e muita paciência e persistência!!!

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Quando começam a desconversar e a dizer que o problema é do exterior e nada fazem, isso quer dizer que a coisa via-se complicar!!!

Andei nisso com o router 5.0V2 quase 5 meses!!! Foram as desculpas mais esfarrapadas, desde que era do exterior, do cabo, do poste, da central, etc…. Claro que iniciaram a dizer que era da minha rede de casa, mas quando cá vieram obriguei-os a fazer testes e não era pois o problema só aparecia depois de ser injectado no router!!!!

Boa sorte e muita paciência e persistência!!!

O meu Roteur é 5.0 V2 e está ligado por cabo á box Nvidia Shield tenho a NOSTV+ e achas isto normal??

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Obrigado 

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