Mas não aparece nenhuma página a pedir pra reiniciar pois não?
Se não aparecer, então significa que o router só tem frequência de upload e não de download(por exemplo, pede-se o google, o server recebe o pedido, mas não consegue enviar a resposta)
Se ajudei, por favor, marque como "Melhor Resposta". Não sou qualquer afiliado com a NOS, só quero ajudar a Comunidade.
Deixando o humor de lado, acho que isso tá mesmo feio, pode ser o próprio cabo/cabos da rua(que aí o cliente já não deve mexer). O router atualizou ultimamente?
Se ajudei, por favor, marque como "Melhor Resposta". Não sou qualquer afiliado com a NOS, só quero ajudar a Comunidade.
Caso a dificuldade ainda se mantenha, uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Se a situação estiver em tratamento da nossa parte, sugerimos que aguarde por um contacto.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
A minha situação não é muito diferente, há. 3 dias Com problemas de sinal, segundo técnico que trocou toda instalação disse que é um problema da minha área e residência, tenho vizinhos a fazer a mesma reclamação, liguei por 3 vezes uma vez que se comprometeram dar um feedback é nada nem têm previsão de quando estará solucionado a situação.
Lamentável o péssimo serviço. Já fiz reclamação junto à Anacom.