Skip to main content
Header
Megabyte
February 11, 2019
Respondido

500 horas gravação

boas tardes gostaria de saber porque tenho ativadas 500 horas de gravação e só acedo a 20 obrigado ?
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Rita Cóias Guerra Prates 🙂

Queremos ajudá-la.

O @Jose Rodrigues, deu uma óptima sugestão. 🆒

Caso a dificuldade persista, sugerimos que efectue os passos abaixo:
  • Opções
  • Configurações Técnicas
  • Repor Parâmetros Originais

Dê-nos o seu feedback 😃

24 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
October 22, 2021

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @JOSÉ JOÃO OLIVEIRA CRUZ. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 22, 2021

Boa tarde. Sim o serviço é iris e tinha as 500h há muitos anos (pelo menos 4), penso que 5€ na factura onde tinha 10€ para gastar em serviços.

Tem lógica desaparecerem as gravações se passa de 500 para 20h, o que não percebo é como alterem isto sem avisar.

Se fosse Nos empresa, já estava resolvido, aliás ligaram-me há pouco porque pensavam que associado a outra conta.

Acho incrível ter pedido para ser contactado, e em duas semanas, nada...vou ter que ir à loja e provavelmente cancelar o contrato, já que não dão assistência...

Boa tarde @JOSÉ JOÃO OLIVEIRA CRUZ o que se passou com as 500H de gravação, é que por estarem ativadas com o plafond para serviços adicionais, foram desativadas automáticamente uma vez que terminou o plafond para serviços adicinais. Os clientes que tinham esse benefício, receberam na fatura o aviso da descontinuidade. No meu caso recebi na fatura de Julho a seguinte informação:

“A partir de 10/09/2021 a funcionalidade de gestão de serviços adicionais será descontinuada. O preço total e período de fidelização mantêm-se. Veja o detalhe das alterações em nos.pt/condpacote. Caso não aceite, pode rescindir o contrato sem qualquer encargo até 25/09/2021.”

Kilobyte
October 22, 2021

Obrigado pelas respostas. Pois provavelmente terá sido a mesma situação dos serviços adicionais, mas sinceramente desde a factura digital não reparo tanto como fazia em papel. Vou confirmar nas anteriores facturas, tendo sido em julho que reparei, terá sido antes.

Deve ser a paga por ser cliente há tantos anos.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 23, 2021

Obrigado pelas respostas. Pois provavelmente terá sido a mesma situação dos serviços adicionais, mas sinceramente desde a factura digital não reparo tanto como fazia em papel. Vou confirmar nas anteriores facturas, tendo sido em julho que reparei, terá sido antes.

Deve ser a paga por ser cliente há tantos anos.

É verdade, o mesmo aconteceu comigo, fatura eletrónica pagamento por D/D e não consulto as faturas, só me apercebi do que se estava a passar pela mensagem de outro utilizador, no meu caso, também tinha as 500H ativadas com os serviços adicionais e as mesmas foram adicionadas ao meu pacote sem custos, como eu estava sem fidelização, aproveitei para renegociar uma nova fidelização e consegui ficar com o que tinha ativado com o plafond agregado ao meu pacote sem custos. A moderação do Fórum vai ajudá-lo nessa questão envie por P/M o seu numero de cliente.

Kilobyte
October 23, 2021

Pois, ainda recuei até facturas de março mas nada de aviso sobre isto... sendo assim, cheira-me um pouco a forçar fidelização... não há problema, em vez de ter cliente fixo , vou pesquisar concorrência pois até achava preço elevado, e bastantes serviços assignados.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 23, 2021

Pois, ainda recuei até facturas de março mas nada de aviso sobre isto... sendo assim, cheira-me um pouco a forçar fidelização... não há problema, em vez de ter cliente fixo , vou pesquisar concorrência pois até achava preço elevado, e bastantes serviços assignados.

Boa tarde, de acordo com o sugerido pelo moderador @João H. o envio do seu numero de cliente para o perfil @Fórum certamente vai resolver essa situação.

Inês B.
Moderador
October 24, 2021

Olá @JOSÉ JOÃO OLIVEIRA CRUZ,

Tal como sugeriu o o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 28, 2021

Boa tarde, após 3semanas lá fui contactado e resolvido num minuto. Segundo indicação erro de box que às vezes acontece... ou seja não sabem bem, mas nada a ver com alteração de contrato. E replicação imediato, não consigo é recuperar as gravações perdidas mas pronto. Bem haja às respostas

João H.
Gestor da comunidade
October 28, 2021

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @JOSÉ JOÃO OLIVEIRA CRUZ.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 2, 2024

Tenho exatamente o mesmo problema tenho contrato com 500horas de Gravação na Cloud já  República várias vezes os parâmetros de fábrica não consigo aceder às 500h, porque o vendedor da loja NOS fez asneira em vez de seleccionar só  o pacote das 500H deixou ficar o pacote por defeito das 20H e adicionou mais o pacote das 500H, com A Box da Iris não consigo gravar quase nada porque temos as 20H ocupadas o meu número cliente # C8xxxxx6