Tenho exatamente o mesmo problema tenho contrato com 500horas de Gravação na Cloud já República várias vezes os parâmetros de fábrica não consigo aceder às 500h, porque o vendedor da loja NOS fez asneira em vez de seleccionar só o pacote das 500H deixou ficar o pacote por defeito das 20H e adicionou mais o pacote das 500H, com A Box da Iris não consigo gravar quase nada porque temos as 20H ocupadas o meu número cliente # C844611706
Boa tarde, o problema não deve ser esse porque eu também tenho no meu contrato as 20 H de gravação e 500 H de gravação e o que vigora são as 500 Horas.
Experimente retirar o cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, limpe a banda magnetica e volte a inserir na posição correta, uma vez que já fez a reposição dos parametros de fábrica e não resolveu, caso a limpesa do cartão também não resulte, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o assistente possa verificar o que se passa com a ativação das 500 horas de gravação.
Procedemos à correção do número de horas de gravação, pelo que pedimos que experimente novamente o acesso.
O seu pedido ficou registou com o número 000146446778.
Aguardamos a sua confirmação.
Obrigado,
Obrigado Pela rápida resposta, já confirmei e agora sem mexer em nenhuma opção ou repor os parâmetros de fábrica já tenho as 500horas de Gravação na Cloud disponíveis, agradeço desde já ao Mário.P e à equipa de apoio técnico da NOS... 👍