Skip to main content
Header
ASoares
Megabyte
October 10, 2023

3 Boxes IRIS -Cartão Suspenso id:5326

Boa tarde,

tenho três boxes Iris com os cartões “suspensos” id 5326, isto após ter estado ausente do apartamento por ferias durante 2 meses.

Contactada a linha de apoio tecnico no dia 8, no dia 9 e hoje tendo sido novamente contactado, parame pedirem para repetir exctamente os mesmo passos, permite-me ter uma opinião, que os serviços tecnicos da NOS, as resoluções, devem passar por repetir os mesmos processos, até o problema ficar resolvido… ou por desistencia do cliente, ou até as boxes “desejarem” resolver o problema :-/

Será que alguém me pode ajudar na resolução efectiva? 

Estou sem acesso a canais Premuin contratados (e pagos), impedido assim de usufruir o que estou a pagar, sem responsabilidade, e/ou desejo…

Será melhor fazer reclamação no livro e pedir o final do contracto ?

Como se resolve?
Obrigado 

12 Comentários

ASoares
    ASoaresAutor
    Megabyte
    December 4, 2023

Bom dia,

ontem encontrava-me a ver televisão pelas 23h35, e pelas 00h05 a Box (Já trocada) voltou a bloquear….

Expliquem-me sff, o que terá sido desta vez ( a box em causa foi trocada nem à 1 mês, alias foram todas trocadas) e fico sem acesso a canais (somente os basicos)

Sou cliente já a mais de 10 anos, e só comecou a ter problemas desde julho deste ano, diziam que era das boxes, foram trocadas , agora é do que????

Gostava de saber qual a responsabilidade do cliente…

Gostava de saber o que posso fazer para nao acontecer…

Gostava de saber por parte de supervisores/resposaveis, se acham natural, aceitavel continuar a ser cliente…

Aguardo respostas   

João H.
    Gestor da comunidade
    December 4, 2023

Boa tarde @ASoares,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.