Skip to main content
Header
Respondido

€150 em canais premium e packs de conteúdos?

na loja aquando da contratação do serviço foi-me transmitido a informação de que teria direito a €150 em canais premium e packs de conteúdos.

quando são ativados ou como funciona?

relativamente ao serviço de internet que foi instalado no dia 03 junho, tenho velocidades de 40mb (contratado 120MB), é normal ??? ou aguardo que o sinal "estabilize" :D

cumprimentos

Melhor resposta por Wesley Rosa

lipe73 escreveu:
na loja aquando da contratação do serviço foi-me transmitido a informação de que teria direito a €150 em canais premium e packs de conteúdos.

relativamente ao serviço de internet que foi instalado no dia 03 junho, tenho velocidades de 40mb (contratado 120MB), é normal ??? ou aguardo que o sinal "estabilize" :D

cumprimentos
Olá lipe73, por noma os serviços dos tais 150€ já estão ativos em canais, que depois deixam de estar ativos automaticamente. Repara se não há algum canal que não faz parte do pacote mínimo.
Em relação a velocidade, se não estiver usar o power router é quase certo que não vai atingir os 100mb via WiFi. Mas com a conexão do cabo RJ45 conectado ao PC, já consegue.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Wesley Rosa
  • Gigabyte
  • 10 comentários
  • Resposta
  • 6 de julho de 2018
lipe73 escreveu:

cumprimentos
Olá lipe73, por noma os serviços dos tais 150€ já estão ativos em canais, que depois deixam de estar ativos automaticamente. Repara se não há algum canal que não faz parte do pacote mínimo.
Em relação a velocidade, se não estiver usar o power router é quase certo que não vai atingir os 100mb via WiFi. Mas com a conexão do cabo RJ45 conectado ao PC, já consegue.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 6 de julho de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @lipe73.

O @Wesley Rosa deu ótimas dicas. 😉 Já confirmou se os serviços adicionais já estão ativos?
Se a dificuldade no acesso ao seu serviço de internet persistir, sugerimos que nos ligue para que sejam feitos os despistes técnicos necessários. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

• 246 comentários
  • 5 de maio de 2019
lipe73,

Bem vindo ao mundo NOS.
Nem sabe no que se meteu...
Boa Sorte (no limite é aquilo que devem ter esperança)