na loja aquando da contratação do serviço foi-me transmitido a informação de que teria direito a €150 em canais premium e packs de conteúdos.
quando são ativados ou como funciona?
relativamente ao serviço de internet que foi instalado no dia 03 junho, tenho velocidades de 40mb (contratado 120MB), é normal ??? ou aguardo que o sinal "estabilize" :D
cumprimentos
Respondido
€150 em canais premium e packs de conteúdos?
Melhor resposta por Wesley Rosa
lipe73 escreveu:
na loja aquando da contratação do serviço foi-me transmitido a informação de que teria direito a €150 em canais premium e packs de conteúdos.
relativamente ao serviço de internet que foi instalado no dia 03 junho, tenho velocidades de 40mb (contratado 120MB), é normal ??? ou aguardo que o sinal "estabilize" :D
cumprimentos
cumprimentos
Em relação a velocidade, se não estiver usar o power router é quase certo que não vai atingir os 100mb via WiFi. Mas com a conexão do cabo RJ45 conectado ao PC, já consegue.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.