Header

15 dias sem televisão.


Bom dia, venho por este meio solicitar o abatimento de 15 dias sem televisão na próxima fatura. Fiquei sem serviço no dia 16 de fevereiro, um técnico veio a casa no dia 17 mas não resolveu o problema dado que não tinha box nova na carrinha. Só voltaram a agendar nova vinda de técnico no dia 2 de março...e depois de vários telefonemas. Nesse dia fiquei com o problema

 resolvido. Agora peço a dedução desses 15 dias sem serviço de televisão na próxima fatura. 

Com os melhores cumprimentos


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ELVIRA DA COSTA BRANDAO

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

COmo faço para enviar mensagem privada? Já procurei em todos os sítios e não encontro.

É triste ter que andar sempre a correr atrás do prejuízo com esta operadora!

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

COmo faço para enviar mensagem privada? Já procurei em todos os sítios e não encontro.

É triste ter que andar sempre a correr atrás do prejuízo com esta operadora!

 

Boa tarde, conforme a moderadora @Ana P. sugeriu, deve enviar para o @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 

Obrigada. Já enviei.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ELVIRA DA COSTA BRANDAO,

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Boa tarde,

Agradeço a celeridade da resposta face ao que já passei com este episódio. 

Lamento ter tido de chegar a este ponto para usufruir de  um serviço a que aderi. 

Por fim, quando um cliente reporta uma avaria a que é alheio, quando o canal de comunicação mais rápido é o telefone; quando liga de um número NOS nunca deverá ser cobrada dessa chamada. Não faz qualquer sentido! Isso então não é uma linha de apoio. 

Que a minha reclamação possa também sensibilizar as pessoas mas também quem decide no topo das hierarquias das operadoras. Se não tratam bem o cliente...perdê-lo-ão mais cedo ou mais tarde.

Muito obrigada Inês B pelo cuidado e atenção.

Elvira Brandão

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ELVIRA DA COSTA BRANDAO

Lamentamos todo o transtorno causado. 
Agradecemos o seu feedback.

Obrigada 

Comentário