Skip to main content
Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber

Televisão NOS – O que precisa saber
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
9% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

531 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32036 comentários
  • 30 de junho de 2021

Boa tarde @José Pereira Reis,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


José Pereira Reis
Forum|alt.badge.img

Boas, estou com um problema de um telemóvel da meo que eu não consigo ter acesso ao wi-fi do meu router, por favor respondam em privado sobre o problema. É que funciona as outras redes das outras pessoas e não detecta o meu em casa, só detecta com o meu huawei p8 lite. Aparece MEO, NOS, e etc… só menos o meu ZON-7190. Não percebo. :tired_face:

Chama-se Altice S13 e vêm com G2 / G3+ .

Já fui há loja da meo e eles disseram que pode ser problema do meu router.

Ele funciona na rede wi-fi vodafone e no continente. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32036 comentários
  • 6 de julho de 2021

Boa noite @José Pereira Reis,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


José Pereira Reis
Forum|alt.badge.img
João H. escreveu:

Boa noite @José Pereira Reis,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já tinha enviado e já me resolveram o problema, mesmo agora consegui entrar na internet com o telemóvel do meu pai.

Agradeço a vossa colaboração. :sunglasses:


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32036 comentários
  • 7 de julho de 2021

Boa tarde @José Pereira Reis,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


José Pereira Reis
Forum|alt.badge.img
João H. escreveu:

Boa tarde @José Pereira Reis,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ontem voltou a deixar de detetar a rede novamente. Está fora do alcance. :( 

Não percebo este telemóvel.

Funcionou no Pingo Doce aqui em casa não. :tired_face:


  • Byte
  • 1 comentário
  • 9 de julho de 2021

Na NOSTV a série NO INÍCIO ERAM DEZ, tem os episódios trocados com a série anterior emitida pela RTP 2, sobre banqueiros. 


José Pereira Reis
Forum|alt.badge.img

Boas enviei uma mensagem privada, estava ausente. Obrigado.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de julho de 2021

Boa tarde

a minha box nao liga e esta sempre a piscar vermelho a luz o que posso fazer?


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • 15 de julho de 2021
LUÍSA SILVA escreveu:

Boa tarde

a minha box nao liga e esta sempre a piscar vermelho a luz o que posso fazer?

Ligar 16990 opção avarias, chamada grátis se feita por rede NOS.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32036 comentários
  • 16 de julho de 2021

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @José Pereira Reis, vamos responder-lhe logo que possível.

Lamentamos o transtorno @Luísa Silva, o @Diogo N. deu uma boa ajuda. 

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32036 comentários
  • 20 de julho de 2021

Olá a todos, :blush:

Já conhece a App Homefitness na UMA TV? Adicionamos ao nosso índice TV um artigo informativo sobe a app.

Obrigado


como recomeçar a ver um filme que entretanto deixei a meio . digo recomeçar onde tinha deixado e nao voltar ao principio.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 29 de julho de 2021

Olá a todos :blush: ,

Saiba Como fazer a autoinstalação do Descodificador Digital. Adicionámos este tópico ao índice. 

Obrigada


ontem fiz o meu primeiro comentário(pedido de esclarecimento) no forum. hoje recebo 2 ou b3 mensagens no meu mail e dizer que tenho a resposta no forum dada pela Ines B. vou ou forum e o que encontro é uma informaçao sobre a instalaçao de um descodificador digital. assunto muito longe do que pretendo. Como posso encontrar a tal resposta? agradecido


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 30 de julho de 2021

Olá @Carlos Silva Romao Pratas,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Está a tentar ver o programa na box? Qual é a sua box?

Obrigada

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 31 de julho de 2021

Olá a todos, 

Adicionamos um tópico sobre as melhorias que fizemos à sua UMA TV. :blush:

Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 3 de agosto de 2021

Estou com uma dúvida. Como faço para aceder a episódios anteriores de novelas que não aparecem na lista, pois foi a 1 mês atrás?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12644 comentários
  • 3 de agosto de 2021
FABIOALS escreveu:

Estou com uma dúvida. Como faço para aceder a episódios anteriores de novelas que não aparecem na lista, pois foi a 1 mês atrás?


Não acede. Tinha que ter gravado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32036 comentários
  • 3 de agosto de 2021

Boa tarde @FABIOALS,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Poderá também confirmar no guia tv do canal, se o conteúdo se irá repetir. 

Obrigado


Tenho o serviço iris. Tem cerca de 200 canais. Disseram-me agora que aumentariam a velocidade  da internet,  e manteriam tudo o que já tinha reduzindo o preço para 30,99. Vejo agora que o pacote tem apenas 150 canos sendo 20 de rádio? Isto é manter igual? Tirarão canais codificados ou sem ser HD?

Esta parte não foi explicada ao telefone onde me disseram (e foi gravado) que ficaria tudo como estava excepto pagar menos e aumentar internet.

Afinal em que ficamos?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12644 comentários
  • 13 de agosto de 2021
antonioribeiro escreveu:

Tenho o serviço iris. Tem cerca de 200 canais. Disseram-me agora que aumentariam a velocidade  da internet,  e manteriam tudo o que já tinha reduzindo o preço para 30,99. Vejo agora que o pacote tem apenas 150 canos sendo 20 de rádio? Isto é manter igual? Tirarão canais codificados ou sem ser HD?

Esta parte não foi explicada ao telefone onde me disseram (e foi gravado) que ficaria tudo como estava excepto pagar menos e aumentar internet.

Afinal em que ficamos?


150 canais e 20 rádio é sempre o base. Pode aumentar para 180 se oferecerem o pack canais extra. Confirme pela linha de apoio.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22185 comentários
  • 13 de agosto de 2021
antonioribeiro escreveu:

Tenho o serviço iris. Tem cerca de 200 canais. Disseram-me agora que aumentariam a velocidade  da internet,  e manteriam tudo o que já tinha reduzindo o preço para 30,99. Vejo agora que o pacote tem apenas 150 canos sendo 20 de rádio? Isto é manter igual? Tirarão canais codificados ou sem ser HD?

Esta parte não foi explicada ao telefone onde me disseram (e foi gravado) que ficaria tudo como estava excepto pagar menos e aumentar internet.

Afinal em que ficamos?

antonioribeiro escreveu:

Tenho o serviço iris. Tem cerca de 200 canais. Disseram-me agora que aumentariam a velocidade  da internet,  e manteriam tudo o que já tinha reduzindo o preço para 30,99. Vejo agora que o pacote tem apenas 150 canos sendo 20 de rádio? Isto é manter igual? Tirarão canais codificados ou sem ser HD?

Esta parte não foi explicada ao telefone onde me disseram (e foi gravado) que ficaria tudo como estava excepto pagar menos e aumentar internet.

Afinal em que ficamos?

Bom dia, verifique na sua área de cliente ou na Box se o pack de canais extra + NOS Studios está ativo, caso não esteja, e se antes da alteração feita ao seu contrato o tinha ativado, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que seja possível aos moderadores verificarem essa situação e se possível corrigirem, em alternativa,  ligue 16990 apoio tecnico opção 3 TV chamada gratuita da rede NOS para que o Operador possa verificar e ajudar.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 13 de agosto de 2021

Olá a todos :blush: ,

Temos novidades!

Adicionámos um novo tópico ao índice:

Obrigada


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32036 comentários
  • 21 de agosto de 2021

Olá a todos ,

Trazemos algumas novidades! :blush:

Adicionámos os seguintes artigos ao nosso índice de televisão:

Obrigado