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Televisão NOS – O que precisa saber

Televisão NOS – O que precisa saber
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531 Comentários

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  • 1 comentário
  • 2 de janeiro de 2021

Boa tarde eu não estou a conseguir ver nenhum canal nem gravações na App da NOS TV, tanto no Telemovel como no PC.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 2 de janeiro de 2021

Boa tarde, eu tambem não estou a conseguir ver em lado nenhum 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22078 comentários
  • 2 de janeiro de 2021

Boa tarde, @pedromoraiscc  e @Vitor_Vilaca parece estar a haver qualquer problema com a app . também não estou a conseguir ver nada, é uma questão de tentar mais tarde ou desinstalar e voltar a instalar a app.


Ana P.
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  • 12824 comentários
  • 3 de janeiro de 2021

Olá a todos, 

Desde já, lamentamos a demora e o transtorno causado. :sweat:

Verificamos que decorreu um constrangimento geral, no entanto, já está ultrapassado. Pedimos que testem o acesso novamente. 

Obrigada 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 8 de janeiro de 2021

Olá boa tarde,

Sobre o tarifário referente à Televisão, queria que me esclarecessem se está incluido algum bónus, tipo acesso temporário a canais e vídeos, nomeadamente o acesso ao canal NOS, e a vídeos que aparecessem no meu arquivo. Se esse acesso for temporário e tiver de pagar decorrido o prazo, queria saber como cancelo.

Muito obrigada e um bom ano


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22078 comentários
  • 8 de janeiro de 2021
teresacastro escreveu:

Olá boa tarde,

Sobre o tarifário referente à Televisão, queria que me esclarecessem se está incluido algum bónus, tipo acesso temporário a canais e vídeos, nomeadamente o acesso ao canal NOS, e a vídeos que aparecessem no meu arquivo. Se esse acesso for temporário e tiver de pagar decorrido o prazo, queria saber como cancelo.

Muito obrigada e um bom ano

Boa tarde, qual é o pacote a que pretende aderir ? Carregue aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx?source=menupacotes&content=topo  carregue no logotipo  Quer Aderir? Nós ligamos Gratis  insira o seu numero de telemóvel e fale com um especialista.

 

 

 

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grátis!


Mário P.
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  • 30769 comentários
  • 9 de janeiro de 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @teresacastro

Indique-nos, por favor, se já contratou os serviços NOS. Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para conseguirmos verificar as campanhas a que aderiu e responder à sua questão. 

Caso ainda não tenha aderido, por favor, confirme-nos qual a oferta que tem interesse para ajudar. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 18 de janeiro de 2021

Tenho um problema com a minha box Uma. Quando tenho falhas de energia na minha habitação e a luz vai a baixo, quando volta a electricidade a box liga se automaticamente. É normal? Penso que não deve ser.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 19 de janeiro de 2021

Olá @ppcorreia,

Se quando ocorrem as falhas de energia a box estava ligada, é normal que volte a ligar automaticamente.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 19 de janeiro de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @ppcorreia,

Se quando ocorrem as falhas de energia a box estava ligada, é normal que volte a ligar automaticamente.

Obrigada

Olá Inês

 

Não a box estava desligada quando ocorre a falha de energia. Ela liga se sempre estando ligada ou desligada aquando a falha de luz.

 

Obrigado


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 20 de janeiro de 2021

Olá @ppcorreia,

Uma vez que a box está ligada à corrente elétrica quando a eletricidade falha, é normal que a box se ligue automaticamente.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de janeiro de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @ppcorreia,

Uma vez que a box está ligada à corrente elétrica quando a eletricidade falha, é normal que a box se ligue automaticamente.

Obrigada

Olá Inês,

 

se é normal não devia ser. Se falta a luz e tenho o aparelho desligado, ele devia continuar desligado, acontece assim com qualquer aparelho. Já tive outras box’s e nunca aconteceu tal coisa. Deviam lançar um update para a box Uma não fazer isto.

 

Obrigado


Ana P.
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  • Autor
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 25 de janeiro de 2021

Olá @ppcorreia

Lamentamos a demora. 

Agradecemos a sua sugestão. :slight_smile: 
Caso surjam novidades, partilharemos com todos através dos canais habituais. 

Obrigada 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 26 de janeiro de 2021

Olá a todos, 

Temos um novo tópico dedicado à box UMA. Saiba como criar uma lista de canais favoritos aqui:wink:

Obrigada 


Ana P.
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  • 12824 comentários
  • 29 de janeiro de 2021

Olá a todos, 

Temos novos tópicos dedicados à box UMA. Saiba como criar e gerir o seu perfil UMA. :wink:

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 29 de janeiro de 2021

fica desde já o meu desagrado com a nos pois o mes de dezembro se tive 7 dias dias de servico direito foi muito ligava todos os dias, hoje liguei par reclamar da fatura para recercer o dinheiro que nao tive serviço e vem dizer que so liguei 4 dias. 

ora vamos la ver liguei desde o dia 13

ate ao fim do ano inclusive em janeiro. muitas das vezes ligava e dava a gravaçao a dizer que ja tinha sido reportado uma avaria, nem com o assistente dava pra falar claro que so conta meia duzia de dias que liguei. 

acabando o periodo de carencia e xau nos

cliente desde 2003


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 29 de janeiro de 2021

Olá a todos :blush: ,

Criámos um novo tópico para ajudar a criar uma lista de canais favoritos na box IRIS. 

Consulte aqui:

Como criar uma lista de canais favoritos na box IRIS


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30769 comentários
  • 29 de janeiro de 2021

Boa tarde @paulospc26

Movemos o seu comentário para o tópico sobre o serviço de televisão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Lamentamos o transtorno causado. Pelo que nos indica houve uma manutenção de exterior a decorrer na sua área de residência e, por isso, quando ligava, era informado do assunto em tratamento. 

Estamos aqui para ajudar. Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

 


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 29 de janeiro de 2021

pois e dado a esses dados como não podia reportar a situação ao apoio técnico só conta as vezes que falei com o apoio o resto é prejuízo para mim pois a NOS não pode ficar a perder, mas sem problema irei mudar de operador 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 2 de fevereiro de 2021

Olá a todos :blush:

Publicámos um novo tópico sobre como bloquear o acesso a conteúdos  na UMA TV:

 

Obrigada

 

 


amjbatista
  • Megabyte
  • 39 comentários
  • 2 de fevereiro de 2021

Tenho uma tomada inteligente da EDP.

Quando coloco o televisor (no caso um Sony) ligado na tomada Master a tomada inteligente funciona conforme a sua função/finalidade.  Experimentei também com um TV da Samsung ligado na tomada Master e também funcionou.

Quando coloco a Box TV UMA v1 em Master a tomada inteligente já não funciona!

Alguém me sabe dar uma dica do que é que se está a passar e como ultrapassar esta situação?

É que de facto é a Box TV que tem de estar em stand by logo ligado na tomada Master e não o televisor.

EDP SU oferece 80 mil tomadas inteligentes que ajudam a poupar energia | EDP Portugal  

Poupa energia com esta tomada inteligente! - YouTube 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 4 de fevereiro de 2021

Olá @amjbatista,

Respondemos-lhe aqui:

Obrigada


Boa tarde, ultimamente a minha box nao dá pra voltar a trás nem ver o nome dos programas que estão a dar.... o que posso fazer??


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 9 de fevereiro de 2021

Olá @Daniela Dourado ,

Sugerimos que faça a reposição de parâmetros da sua box.

 

Se for UMA:

  • Pressione a tecla "Menu" no comando da box
  • Selecione a roda dentada (configuração) e depois “Ajuda Técnica”
  • Selecione "Repor parâmetros originais" e escolha "Sim" 

Se for IRIS

  • Pressione a tecla "Menu" no comando da box
  • Selecione a primeira opção mais à esquerda (roda dentada) e depois “Configuração Técnica”
  • Selecione "Repor parâmetros originais" e escolha "Sim"

 

Diga-nos se ajudou.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de fevereiro de 2021

Instalaram ontem o pacote de serviços NOS, incluindo o de televisão na minha casa - box Iris 2.0HD. Não consigo aceder a NENHUMA funcionalidade, apenas assistir aos canais em direto. Não é possível aceder a apps, ver guia de programas, andar para trás na lista ou reiniciar um programa. NADA mesmo.

Que serviço é este?


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