Skip to main content
Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber

Televisão NOS – O que precisa saber
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
9% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

531 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4311 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

pode ligar, mas se não for identificado problema podem cobrar a intervenção


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@Carlos Rato 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Vamos endereçar o seu pedido. 
Obrigado, 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 26 de março de 2025

 Boa noite a todos, 

Atualizámos o nosso artigo quanto ao:

Obrigado, 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31154 comentários
  • 27 de março de 2025

Boa tarde a todos,

As novidades e melhorias da UMA TV continuam, para que usufrua do melhor entretenimento, com a box preferida dos portugueses. 😊

Conheça a nova área Tops de Streaming em maior detalhe, no nosso artigo:

Obrigado


Como é possível uma empresa como a NÓS que se diz líder de mercado deixa sem internet 2 escritórios com 6 funcionários e uma fábrica com 50  e não dá solução, isto aconteceu ontem às 19,20h e até agora que são 15,20h e nada como se nada fosse, quem é que vai ser responsabilizado por este prejuízo. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31154 comentários
  • 29 de maio de 2025

Boa tarde ​@Teclapagina Unip Lda,

Lamentamos a situação.

Entrou em contacto com a linha de apoio ao cliente? Foi efetuado já um agendamento para manutenção do serviço? 

Obrigado