Skip to main content
Header

Famoso ponto branco

Mostre a primeira mensagem

40 Comentários

• Kilobyte
  • 10 comentários
  • 6 de agosto de 2024

Canais, jogos, gravações...

Jorge C
Super User
  • 8162 comentários
  • 6 de agosto de 2024

Bom dia @lila ,

Verifique a resposta acima do @Armindo Mateus .

Obrigado. 

• Kilobyte
  • 10 comentários
  • 6 de agosto de 2024

Bom dia e obrigada @Jorge C , já verifiquei mas não me resolveu a situação. O problema persiste.

Jorge C
Super User
  • 8162 comentários
  • 6 de agosto de 2024

Boa tarde @lila,

Sugiro que mude a resolução na sua TV existem alguns situações resolvidas desta forma.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29658 comentários
  • 6 de agosto de 2024

Boa tarde @lila,

Respondemos à sua mensagem privada e aguardamos a sua resposta.

Obrigado

• Kilobyte
  • 8 comentários
  • 4 de dezembro de 2024

Comprei recentemente uma Smart TV, que não dispõe de sistema Android. Não tenho cabo de rede na parede onde a vou instalar. Gostaria de saber se com a Box Android da NOS, poderei ter o serviço de TV, sem necessitar de ligar o cabo de rede. Questiono igualmente se a NOS me instala a BOX e qual o valor a pagar e se tem custo mensal? Pergunto igualmente, se poderei utilizar o comando que tenho atualmente, na BOX Android.

Obrigado. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29658 comentários
  • 4 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Ramones2024,

Agradecemos a sua mensagem.

Atualmente, caso tenha um serviço de televisão NOS fibra, pode aderir à box Android TV 4k da NOS por mais €0,50/mês caso esteja numa zona com serviço compatível, ou uma NVIDIA Shield TV a partir de €7,49/mês.

Saiba mais sobre estas box’s através dos nossos artigos:

Adicionalmente, pode utilizar uma box Android TV própria, que seja certificada para uso com a NOS TV, mediante a subscrição do NOS TV+ por €2,49/mês. Saiba mais sobre o NOS TV+ no Site NOS e através do nosso artigo:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • 8 comentários
  • 4 de dezembro de 2024

Como descobrir se na minha zona é compatível? No caso de querer fazer a subscriçãodo produto como devo proceder? E se pretender desistir posteriormente,como deverei proceder? O meu comando é NOS UMA TV 4k...serve para a TV Box Android? Obrigado.

Jorge C
Super User
  • 8162 comentários
  • 4 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Ramones2024

Pode verificar se tem cobertura de fibra ótica neste site. 

Fibra óptica NOS – Conhece a fibra de última geração 

A Box Android TV 4K da NOS utiliza o mesmo comando da box UMA TV confirme neste tópico. 

Conheça Android TV 4K da NOS | Forum NOS 

Obrigado. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29658 comentários
  • 4 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Ramones2024,

Agradecemos a sua mensagem.

A adesão pode ser realizada através de qualquer um dos meios de contacto NOS disponíveis, podendo no momento ser verificada a possibilidade de instalação de cada box.

As box’s adicionais têm o custo de aluguer mensal cobrado em fatura e o seu aluguer pode ser cancelado a qualquer momento através dos meios de contacto disponíveis.

Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Boa tarde, a mim também me aparece o famoso ponto branco, e os funcionários na loja do Almada Fórum ficam muito admirados por isto acontecer com a box iris e se quiser mudar de box ainda tenho um agravamento da fatura de 15€ e mais 24 meses de fidelização. Não acho justo tratarem os clientes assim. E não apresentam nenhuma solução. Estou  a ponderar mudar de operadora.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12213 comentários
  • 20 de janeiro de 2025

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29667 comentários
  • 20 de janeiro de 2025

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo, e indicado, e bem, pelo ​@Guimas. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 

• Kilobyte
  • 10 comentários
  • 20 de janeiro de 2025
Sandra Isabel Santos Pessoa escreveu:

Boa noite Sandra, haja alguém que concorde comigo. Já que pouco me souberam ajudar, só com mais dinheiro resolvem a situação. Estou à espera de acabar o contrato e mudar pois está visto no que nos metemos. 

• Kilobyte
  • 10 comentários
  • 20 de janeiro de 2025
lila escreveu:

Sandra Isabel Santos Pessoa escreveu:

Boa noite Sandra, haja alguém que concorde comigo. Já que pouco me souberam ajudar, só com mais dinheiro resolvem a situação. Estou à espera de acabar o contrato e mudar pois está visto no que nos metemos. 

Comentário