Box sem conectividade
Bom dia
A minha Box ontem quando cheguei a casa aparecia um menu com os niveis de sinal e a pedir para continuar, fiz OK mas desde aí nunca mais se conseguiu ligar ao Router. Tenho todos os canais, mas não tenho internet na BOX, e internet funciona por wi-fi por isso deve ser problema da BOX.
Alguém sabe como resolver?
Já desliguei e liguei a alimentação da mesma várias vezes incluindo o cabo de rede que desliguei e voltei a ligar também
A minha Box ontem quando cheguei a casa aparecia um menu com os niveis de sinal e a pedir para continuar, fiz OK mas desde aí nunca mais se conseguiu ligar ao Router. Tenho todos os canais, mas não tenho internet na BOX, e internet funciona por wi-fi por isso deve ser problema da BOX.
Alguém sabe como resolver?
Já desliguei e liguei a alimentação da mesma várias vezes incluindo o cabo de rede que desliguei e voltei a ligar também
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.