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Android TV NVIDIA Shield TV na NOS - O que precisa de saber

Android TV NVIDIA Shield TV na NOS - O que precisa de saber
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72 Comentários

João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens e partilha @EDUARDO RIBEIRO e @Bruno Aleixo.

O vosso testemunho é importante para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisado internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhem connosco, por favor, caso surja alguma outra questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

 


  • Gigabyte
  • 26 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

 @Bruno Aleixo o que estamos aqui a debater, é reivindicar a gratuidade de uma aplicação da NOS que atualmente têm uma mensalidade de 2,50€, quando na concorrência é gratuita.

 O sr. vêm falar de outros serviços ou produtos, que para este caso não têm interesse e relevância nenhuma.

Eu dou-lhe um exemplo, estou a falar de um carro para correr em pista, e o sr. vêm com uma proposta de um jipe, pois dá para andar em montanhas. 

O assunto é mesmo só da aplicação NOS TV + que deveria ser gratuita também, pois o mesmo serviço oferecido em toda a concorrência também é grátis

A NOS ao não acompanhar a concorrência, poderá ficar limitada nas opções a serem tomadas pelos clientes, pois hoje em dia, grande parte dos consumidores, têm aparelhos compatíveis com a aplicação Android TV +, sejam por uma box Android TV certificada, box da Apple, ou mesmo Smart TV Android, que possivelmente são os equipamentos  mais adquiridos pelos consumidores.

A vantagem de um utilizador, ao comprar uma Smart TV Android certificada, é evitar andar com fios e boxes pelas paredes, pois o uso desses equipamentos, para além de já não serem agradáveis esteticamente á vista, também reduzem o consumo de energia e a pegada ecológica que a NOS deveria defender

Abraço. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

Boa tarde @EDUARDO RIBEIRO

Atualmente a NOS TV+ é um serviço adicional, uma alternativa aos clientes que pretendam ter acesso ao serviço de TV num equipamento próprio, sem que tenham de alugar um equipamento à NOS. Deste modo, e conforme indicado, querendo, e em alternativa, podem utilizar a App NOS TV em mobilidade que é disponibilizada gratuitamente dentro ou fora de casa e utilizar as funcionalidades de chromecast ou Airplay. 

Se surgirem novidades quanto à vossa sugestão, partilharemos, aqui, neste artigo e todos que nele se encontrem são notificados (caso não tenham desativo as notificações). 

Obrigado


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2259 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024
EDUARDO RIBEIRO escreveu:

 @Bruno Aleixo o que estamos aqui a debater, é reivindicar a gratuidade de uma aplicação da NOS que atualmente têm uma mensalidade de 2,50€, quando na concorrência é gratuita.

 O sr. vêm falar de outros serviços ou produtos, que para este caso não têm interesse e relevância nenhuma.

Eu dou-lhe um exemplo, estou a falar de um carro para correr em pista, e o sr. vêm com uma proposta de um jipe, pois dá para andar em montanhas. 

O assunto é mesmo só da aplicação NOS TV + que deveria ser gratuita também, pois o mesmo serviço oferecido em toda a concorrência também é grátis

A NOS ao não acompanhar a concorrência, poderá ficar limitada nas opções a serem tomadas pelos clientes, pois hoje em dia, grande parte dos consumidores, têm aparelhos compatíveis com a aplicação Android TV +, sejam por uma box Android TV certificada, box da Apple, ou mesmo Smart TV Android, que possivelmente são os equipamentos  mais adquiridos pelos consumidores.

A vantagem de um utilizador, ao comprar uma Smart TV Android certificada, é evitar andar com fios e boxes pelas paredes, pois o uso desses equipamentos, para além de já não serem agradáveis esteticamente á vista, também reduzem o consumo de energia e a pegada ecológica que a NOS deveria defender

Abraço. 

Desculpa mas isso não está a fazer sentido xD

A nostv+ não é uma aplicação é um serviço, a moderação já falou disso..

Só existe uma aplicação que é a NOS TV. 

 

  1. A NOS TV na nos é gratuita dentro e fora de casa, e é paga em android tv.
  2. A MEO GO é gratuita dentro de casa e em andorid tv e é paga fora de casa.

é tao simples quanto isso, estás a dizer que a nos não está a acompanhar a concorrencia, como não? 

 

como ves há diferenças entre os dois, não se trata de acompanhar nada, é uma diversidade e é bom que haja, tanto que a meo por exemplo, não está a “acompanhar a concorrencia” por essa lógica, por cobrarem para ver fora de casa… 

 

Ai podemos pensar e compreender uma coisa que é:

  • A meo cobra 5€ para usares a app deles fora
  • A nos cobra 2,5€ para veres na tv android 

O ponto deles (nos) é fazer dinheiro, e percebo, porque se não lhes alugas uma box, eles vão querer o lucro de outro lado, da mesma forma que a meo também quer fazer dinheiro e como não cobram dentro de casa(em android tv), combram para veres fora.

 

Percebo o teu ponto, mas mesmo assim a minha opinião é essa:

  1. Se primas mais a app em casa secalhar meo é a melhor opção,
  2. Se primas mais a app na rua a nos é uma melhor opção. 

um bem haja 


  • Gigabyte
  • 14 comentários
  • 24 de fevereiro de 2024

Instalei a app nos tv numa Tv box e logo após ter aceite o meu login/codigo etc, volta para a página em que tenho de ter um código ou tenho de pagar para aceder e nunca me aparece nos dispositivos registados.

Tenho já 3 dispositivos registados e diz que posso ter até 5.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 24 de fevereiro de 2024

Diga-nos, por favor, se tem o serviço NOS TV+ subscrito, @RodiNet76.

Obrigado,


  • Gigabyte
  • 14 comentários
  • 28 de fevereiro de 2024
Mário P. escreveu:

Diga-nos, por favor, se tem o serviço NOS TV+ subscrito, @RodiNet76.

Obrigado,

Percebo, + €7,49 para evitar que se leve a minha conta para casa de outra pessoa, só pode 😆

Compensa mais o aluguer de um descodificador, ou lá como se chama, para segunda TV neste caso.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 28 de fevereiro de 2024

Atualmente, o serviço apenas se encontra disponível, desde que ligado à rede NOS da conta de cliente, @RodiNet76
Obrigado


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 16 de junho de 2024

Boas, aderindo à NOS TV +,  é permitido instalar a app em mais que uma box android tv?


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12156 comentários
  • 16 de junho de 2024
ze2000 escreveu:

Boas, aderindo à NOS TV +,  é permitido instalar a app em mais que uma box android tv?

Sim


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 17 de junho de 2024

Bom dia a todos,

@Guimas, muito obrigado pela ajuda!

Não está definida qualquer limitação quando ao número de equipamentos, no entanto, só pode ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV, @ze2000. 🙂

Se tiver mais alguma questão, conte connosco!

Obrigado


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 21 de dezembro de 2024

Eu tenho um Amigo em que vocês ofereceram 2 Box Nvidia Shield Tv e ainda baixaram o valor do Pacote.…

Enfim..…

E se eu quiser uma Box tenho que pagar..…

Uma Vergonha......


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 22 de dezembro de 2024

@Azul, boa tarde. 
As ofertas são atualizadas com regularidade. Deste modo, pedimos que, por favor, fique atento às campanhas. 
Obrigado,


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 22 de dezembro de 2024
Mário P. escreveu:

@Azul, boa tarde. 
As ofertas são atualizadas com regularidade. Deste modo, pedimos que, por favor, fique atento às campanhas. 
Obrigado,

Que engraçado só a mim é que não me fazem ofertas e quando dizem que são ofertas ainda tenho que pagar..…

Tristeza......


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 22 de dezembro de 2024

Lamentamos que aquelas campanhas que estão associadas à sua conta de cliente não vão ao encontro das suas expectativas, ​@Azul
Obrigado,


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 22 de dezembro de 2024
Mário P. escreveu:

Lamentamos que aquelas campanhas que estão associadas à sua conta de cliente não vão ao encontro das suas expectativas, ​@Azul
Obrigado,

Em 15 Anos que sou vosso cliente vocês nunca me ofereceram um bom Pacote.…

Aliás muitos colegas seus que já vieram aqui a casa sempre me disseram que é preciso ter sorte convosco.…

Vocês comigo é "Queres paga" e a outros clientes já não é assim.....Uma vergonha.…

Já agora ontem acabou o meu contrato com a NOS.....


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 28 de dezembro de 2024

Para ativar a NOS TV+. Depois de abrir a app,  é só inserir o código que vejo na TV em https://login.nos.pt/activate ?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 28 de dezembro de 2024

@ze2000, boa tarde. 

Caso não tenha alterado, sim, é o código por defeito. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 29 de janeiro de 2025

Estou a utilizar a UMA e NOS TV+ desde o dia 10, e vejo que nas gravações manuais, existe um sério bug que devia ser resolvido.  

Agendo um programa ou série para gravar, e os episódios aparecem em “Agendadas” , até aqui tudo bem.

O problema é quando o episódio é gravado, não aparece em “Últimas”

Não encontro em lado nenhum o que foi gravado. encontrei um truque para forçar a app nos tv + a atualizar o que está gravado para que os episódios gravados apareçam na lista “Últimas” 

Tenho que apagar um episódio de outro programa, assim força a app a atualizar e o que foi gravado já aparece na lista “Últimas”

A app devia logo atualizar os programas quando ela é aberta. Este bug é geral também na UMA e NOS TV móvel. Também acontece com os programas “Ver mais tarde” e “Continuar a ver”

Este bug acontece quando seleciono um episódio para gravar ou “Gravar esta temporada”

 

Selecionando “Episódios futuros”, é uma desgraça, os episódios gravados não aparecem e não há volta a dar para os encontrar.

Será que alguém na NOS alguma vez testou a funcionalidade de gravações manuais? Não parece, 


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@ze2000,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 

Não temos conhecimento de outros casos similares ao que indica. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 30 de janeiro de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@ze2000,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 

Não temos conhecimento de outros casos similares ao que indica. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

A maioria utiliza as gravações automáticas, é normal não conhecer casos,  basta agendar gravar uma série ou episódio que vai dar nos próximos dias, e vão ver o resultado,  isto tanto na nos tv+ como na UMA.


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@ze2000. Logo que tenhamos mais informações, partilhamos através da via mencionada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado