Skip to main content
Header
Kilobyte
December 13, 2019
Respondido

WTF - dados móveis

• December 13, 2019
  • 16 comentários
  • 1891 visualizações

Bom dia. 
Aderi a pouco tempo ao WTF e tenho aqui uma pequena dúvida, se as aplicações supostamente não são gastas e tenho o cuidado de não entrar em outras aplicações em que não esteja no pacote para não “gastar” os dados móveis, porquê que já é a segunda vez num espaço de dois meses que recebo uma mensagem a dizer que atingi o limite de trafego das minhas aplicações á pala? E que depois o meu trafego consumido irá ser descontado do meu pacote dos dados gerais? 
Estou um pouco perdida e gostaria que me esclarecessem essa dúvida. 

Obrigada!

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda à comunidade, @Jéssica Tatiana Silva.

O tráfego gerado pelas apps gratuitas está sujeito a uma Política de Utilização Responsável com um limite de 15GB/mês.

16 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 2, 2020

Olá @Luisa Matos

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número WTF, por favor. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    February 3, 2021

Boa tarde, a renovação do meu tarifário ocorre ao dia 1 de cada mês. 

Hoje, dia 3/02 efetuei o carregamento do meu telemovel com os 11,80€. Recebi mensagem de renovação e tudo está direito, porém não consigo utilizar os dados móveis. Simplesmente não carregam. Não os consigo utilizar, gostaria de saber o porque e ter esta questão resolvida.

Obrigado

Ana P.
    Moderador
    February 5, 2021

Olá @ANDRE SOUSA PINHEIRO

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 25, 2021

Boa noite

As chamadas via whatsapp gastam dados gerais ou tão incluídos no dados ilimitados? 

Inês B.
    Moderador
    July 26, 2021

Olá @Daniel Ribeiro De Melo Faria,

As chamadas no WhatsApp estão incluídas no tráfego das apps grátis.

Obrigada

Diogo N.
    Super User
    Super User
    July 26, 2021

Boa noite

As chamadas via whatsapp gastam dados gerais ou tão incluídos no dados ilimitados? 

Os dados não são ilimitados, têm uma política de utilização responsável de 15GB mensais.