Header
Respondido

WTF - confirmação de cartão cidadão


Tenho uma dúvida, meu numero de AR (Autorização de Residência) possui letras, quando o mando para o numero 1205 - após pedir confirmação com numero do cartão cidadão para o tarifário WTF - ele não é aceito por esse motivo, o que faço? Devo mandar o NIF? meu prazo para confirmar é até amanhã.

Obrigada

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 December 2020, 22:36

Ver pergunta inicial

29 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Tenho uma dúvida, meu numero de AR (Autorização de Residência) possui letras, quando o mando para o numero 1205 - após pedir confirmação com numero do cartão cidadão para o tarifário WTF - ele não é aceito por esse motivo, o que faço? Devo mandar o NIF? meu prazo para confirmar é até amanhã.

Obrigada

Boa noite, obtenha essa informação de imediato questionando um Operador da WTF através do messenger https://www.messenger.com/t/wearewtf

mandei a pergunta lá também, aguardando alguma resposta

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rafaella Campos e @Jose Rodrigues

@Rafaella Campos, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Rafaella Campos e @Jose Rodrigues

@Rafaella Campos, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Estou a me comunicar la no messenger e estou nomeio do processo, se der tudo certo aviso!

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rafaella Campos

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

olá boa tarde !! como eu registo o meu numero como, cartão de cidadão com o wtf era para uma jovem com menos de 25 anos ..obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Marília JOAO

Quando ativa o cartão recebe uma mensagem com o link que deve selecionar para preencher a informação em falta (número de identificação civil e a data de nascimento). 

Obrigado 

Boa noite

Deixei passar o prazo para activar o tarifário WTF, como faço agora ?

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @FRANCISCO PEDRO CAÇÃO,

Vamos ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada com o número WTF em questão e o PIN original, para o perfil @Fórum 

Obrigada

Olá boa noite sou cliente nos fiz adesão ao wtf não tenho cartão de cidadão por ser estrangeiro mas prazo acabou hoje o que posso fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @luisr92

Tem o seu passaporte? Envie-nos uma mensagem privada com o seu número WTF para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 4

Boa tarde,

 

já enviei diversas mensagens privadas para o fóruim com os dados solicitados e ainda não resolveram o problema. Como referi na mensagem privada, fiz a submissão dos primeiros 9 dígitos do cartão de cidadão para o número 1205 em resposta à mensagem enviada pelo WTF e dá-me sempre "Pedido não processado".

Gostaria de ver este assunto resolvido.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @lalves

Pedimos que nos confirme o seu contacto por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá mandei vir um cartão wtf pro meu filho , agora pede me para atualizar o cartão de cidadão no app mas não me aparece lá nada :( 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Taniaaraujo
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, se já criou o registo na App WTF. 

Obrigado

Sim ja criei tava tudo direito mas pede me para atualizar isso para saberem se tem idade pro tarifário 

Foi essa mensagem que recebi 

Reputação 7
Crachá +6

Sim, para completar o registo e a ativação do serviço é necessário confirmar, com o número de identificação civil, a idade, @Taniaaraujo
Mas se já o fez não será necessário repetir. 😊

Se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número WTF para o perfil @Fórum, para garantirmos o registo com sucesso. 
Obrigado

Bom dia,

Ativei o tarifário WTF e disseram-me que teria de receber uma mensagem para confirmar os dados do cartão de cidadão, acontece que não recebi nenhuma SMS e agora o tarifário foi desativado e alterado para Like. O que faço para voltar a WTF? Já tentei através da aplicação NOS e apoio ao cliente mas não consigo!!

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Ativei o tarifário WTF e disseram-me que teria de receber uma mensagem para confirmar os dados do cartão de cidadão, acontece que não recebi nenhuma SMS e agora o tarifário foi desativado e alterado para Like. O que faço para voltar a WTF? Já tentei através da aplicação NOS e apoio ao cliente mas não consigo!!

Boa tarde, experimente falar com um Operador da WTF pelo messenger 

Messenger WTF

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Margarida_Soares
Pedimos desculpa pela demora. 
Diga-nos, por favor, se já fez a validação dos dados e de idade. 

Obrigado

Preciso de ajuda a validar o numero do cartão de cidadão para o serviço WTF quando envio os primeiros 9 digitos do cartão de cidadão recebo uma mensagem que diz "Pedido nao processado" estou a tentar desde o dia 21 e ja reiniciei o telemovel!

Solicito ajuda, com os melhores cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Munum, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF, PIN original do cartão, data de nascimento e número de identificação civil para o perfil @Fórum

Obrigado

Bom dia @Munum, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF, PIN original do cartão, data de nascimento e número de identificação civil para o perfil @Fórum

Obrigado

Acabei de enviar obrigado desde já!

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Munum
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível. 

Obrigado

Comentário