Skip to main content
Header
Kilobyte
December 3, 2020
Respondido

WTF - confirmação de cartão cidadão

Tenho uma dúvida, meu numero de AR (Autorização de Residência) possui letras, quando o mando para o numero 1205 - após pedir confirmação com numero do cartão cidadão para o tarifário WTF - ele não é aceito por esse motivo, o que faço? Devo mandar o NIF? meu prazo para confirmar é até amanhã.

Obrigada

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Tenho uma dúvida, meu numero de AR (Autorização de Residência) possui letras, quando o mando para o numero 1205 - após pedir confirmação com numero do cartão cidadão para o tarifário WTF - ele não é aceito por esse motivo, o que faço? Devo mandar o NIF? meu prazo para confirmar é até amanhã.

Obrigada

Boa noite, obtenha essa informação de imediato questionando um Operador da WTF através do messenger https://www.messenger.com/t/wearewtf

29 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
June 18, 2022

Boa tarde @Margarida_Soares
Pedimos desculpa pela demora. 
Diga-nos, por favor, se já fez a validação dos dados e de idade. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 28, 2023

Preciso de ajuda a validar o numero do cartão de cidadão para o serviço WTF quando envio os primeiros 9 digitos do cartão de cidadão recebo uma mensagem que diz "Pedido nao processado" estou a tentar desde o dia 21 e ja reiniciei o telemovel!

Solicito ajuda, com os melhores cumprimentos.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 29, 2023

Bom dia @Munum, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF, PIN original do cartão, data de nascimento e número de identificação civil para o perfil @Fórum

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 29, 2023

Bom dia @Munum, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF, PIN original do cartão, data de nascimento e número de identificação civil para o perfil @Fórum

Obrigado

Acabei de enviar obrigado desde já!

Mário P.
Gestor da comunidade
July 29, 2023

Muito obrigado pela cooperação, @Munum
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível. 

Obrigado

Kilobyte
July 31, 2023

Muito obrigado pela cooperação, @Munum
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível. 

Obrigado

Alguma novidade?

Mário P.
Gestor da comunidade
July 31, 2023

@Munum, lamentamos ainda não ter conseguido responder à sua mensagem. 
Vamos fazê-lo o mais rápido possível. 
Obrigado

Kilobyte
August 3, 2023

@Munum, lamentamos ainda não ter conseguido responder à sua mensagem. 
Vamos fazê-lo o mais rápido possível. 
Obrigado

Algum Update?

Mário P.
Gestor da comunidade
August 4, 2023

Não, @Munum
Pedimos desculpa ainda não ter sido possível responder à sua mensagem, vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível. 
Agradecemos a compreensão. 
Obrigado