Tenho uma dúvida, meu numero de AR (Autorização de Residência) possui letras, quando o mando para o numero 1205 - após pedir confirmação com numero do cartão cidadão para o tarifário WTF - ele não é aceito por esse motivo, o que faço? Devo mandar o NIF? meu prazo para confirmar é até amanhã.
Obrigada
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Tenho uma dúvida, meu numero de AR (Autorização de Residência) possui letras, quando o mando para o numero 1205 - após pedir confirmação com numero do cartão cidadão para o tarifário WTF - ele não é aceito por esse motivo, o que faço? Devo mandar o NIF? meu prazo para confirmar é até amanhã.
Não, @Munum. Pedimos desculpa ainda não ter sido possível responder à sua mensagem, vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível. Agradecemos a compreensão. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.