Olá,
O meu tarifário é o WTF 15gb e as minhas questões são mediante efetuar/receber chamadas, SMS e internet dentro da União Europeia e EEE (no caso a minha questão é sobre a Bélgica).
- Posso efetuar/receber chamadas e sms de Portugal para a Bélgica sem custos adicionais? Isto é, são usados os minutos do tarifário como se fosse uma comunicação dentro de Portugal?
- Ao contrário, efetuar/receber chamadas e sms da Bélgica para Portugal? Aplica-se a mesmo mesmo?
- Ainda outro cenário, se tiver na Bélgica posso efetuar/receber chamadas e sms para um número português que também esteja a residir na Bélgica?
- Relativamente à Internet, os gbs acumulados das campanhas sasonais e dos diamantes utilizados podem ser consumidos fora de Portugal? Ou se tiver fora de Portugal independentemente de ter, por exemplo 100gb, são apenas utilizados os 15gb padrão do tarifário?
Peço desculpa se as perguntas são redundantes e um bocado confusas, mas queria compreender se consigo usufruir do tarifário WTF normalmente no caso de ter a necessidade de resolver questões por telefone em Portugal e na Bélgica sem custos adicionais, e tentar perceber se compensa arranjar um tarifário belga ou não.
Obrigado,
Daniel