Header

WTF Campanha Comercial


Boa tarde, gostaria de expor a minha insatisfação... Contactei à momentos a linha de apoio comercial da operadora NOS, encaminharam-me para a parte comercial da WTF ao qual questionei sobre valores e características diferentes ás que tenho de momento visto que a campanha que tenho está mesmo a terminar, a informação que me deram foi que “não existem campanhas de momento disponíveis”, alguns minutos antes de vos contactar fiz uma pequena pesquisa no site da WTF e descobri que estão com uma boa campanha para novas adesões, ou seja para novas adesões estão a dar bons tarifários, os que já estão convosco há muito tempo não têm qualquer tipo de campanha, abordei a situação com o comercial da linha ao qual me indicou que não podia sequer aderir à campanha do site, acho completamente ridículo este tipo de campanhas estar apenas disponível para novas adesões quando quem vos dá dinheiro há tanto tempo não pode sequer ter igual, nem digo melhor…
Espero que seja possível entrarem em contacto comigo e proporem algum tipo de tarifário simpático como têm para as tais “novas adesões”, senão vou me ver obrigado a mudar para outra rede que me valorize da forma que mereço ser valorizado.
Com os melhores comprimentos, Bruno. 
 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Isso é igual em todo o lado. Como diz no site: " para novas adesões”. Fale com o suporte da wtf e veja o que é possivel

Reputação 7

Boa noite @ILIDIO BRUNO SERRÃO GONÇALVES, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Sugiro que leia o tópico e caso tenha interesse proceda como quem solicitou eventuais campanhas.

Boa sorte

Isso é igual em todo o lado. Como diz no site: " para novas adesões”. Fale com o suporte da wtf e veja o que é possivel

não é igual em todo o lado, já falei com o suporte wtf através da linha de apoio e nada se fez, aconselharam-me a ir a uma loja NOS.

Reputação 7

Continuo a sugerir que leia o tópico com atenção.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Isso é igual em todo o lado. Como diz no site: " para novas adesões”. Fale com o suporte da wtf e veja o que é possivel

não é igual em todo o lado, já falei com o suporte wtf através da linha de apoio e nada se fez, aconselharam-me a ir a uma loja NOS.

para lhe dar as mesmas condições? que raio de sugestão. Quando refiro “ é igual em todo o lado” é igual no sentido que para novas adesões há sempre um miminho extra. é habitual.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

@ILIDIO BRUNO SERRÃO GONÇALVES, a comunidade deu uma boa ajuda. A NOS e a WTF têm campanhas frequentes que seja para novos ou atuais clientes, pelo que sugerimos que fique atento às novidades. 
Obrigado

Comentário