Bom dia. O que traz de novo? Manteve-se tudo igual, não verifico nada de novo nas opções? Obrigado
Ainda sem nenhuma novidade sobre este tema após 2 meses...
Após duas notificações para atualização, a opção aparece nas definições mas parece não funcionar? (Rede Móvel > NOS, Chamadas por Wi-Fi) Tenho usado este método para verificar: Do you use Wi-Fi Calling? Here's how to check if it’s active on your iPhone
Ainda não está ativo pela NOS… Mas já lá vão 2 meses
Algum moderador, poderá dar um previsão? Ou esta situação vai manter-se indefinida por muito mais tempo? Obrigado pela atenção.
Olá
Assim que tivermos novidades sobre o tema, partilharemos com toda a comunidade do Fórum NOS.
Fique atento!
Obrigada
Com mais um mês quase passado, agradecia se já há mais alguma informação, porque dado que a rede no interior de alguns edifícios não satisfaz minimamente com a opção de voz sobre Wi-Fi, iria suprir essa dificuldade, se algum supervisor que tenha um maior conhecimento da situação que dê alguma informação mais consistente. Obrigado.
RCS não tem nada a ver com o que está a ser aqui discutido.
A NOS revela uma constante incapacidade de transformação num sentido de melhoria. Limita-se a disponibilizar o essencial e é uma casa a arder. Note-se os recentes desenvolvimentos no serviço de Internet Fixo com IP privado - ridículo. Mas isso são outros temas que se traduzem em perda de clientes.
Passado todo este tempo é ridículo pseudo-moderadores continuarem a vir aqui dizer que está para breve, que quando houver informação será divulgada… ora obrigado, se não fosse também não seria de estranhar.
O que era a Optimus e o que é hoje a NOS
Passados estes anos e meses após libertarem perfil no iOS continuam sem o serviço a funcionar.
RCS não tem nada a ver com o que está a ser aqui discutido.
...
Nada? Mas mesmo nada
RCS não tem nada a ver com o que está a ser aqui discutido.
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Nada? Mas mesmo nada
Existe um tópico para essa discussão.
O facto da NOS ter RCS à semelhança dos restantes, não branqueia a sua postura e atuação no mercado.
RCS não tem nada a ver com o que está a ser aqui discutido.
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Nada? Mas mesmo nada
Existe um tópico para essa discussão...
Obrigado pela informaçao
Passarei a pedir autorizaçao, ao autor e a todos aqueles que recebem notificações de novos comentarios, antes de colocar algo neste tópico.
Alguma novidade passdo uns 5 anos da vodafone ter este serviço?
A vdf não tem Wi-Fi Calling.
Estou a falar do VoLTE
A vdf tem VoLTE apenas para tarifários pós-pagos. Este tópico é destinado ao Wi-Fi Calling. Mas não, infelizmente ainda nada sobre o VoLTE.
Já há conhecimento de clientes a usufruir da tecnologia Wi-Fi Calling. Ativei à bastante tempo nas definições e ainda não funciona.
Olá
De momento, não temos novidades sobre este tema. No entanto, sugerimos que fique atento.
Logo que tenhamos mais informação, partilharemos com toda a comunidade.
Obrigada
Quais os tarifários Corporate com VoLTE e VoWIFI a funcionar atualmente?
Quais os tarifários Corporate com VoLTE e VoWIFI a funcionar atualmente?
Para clientes residenciais é os tarifários Z-Total.
Olá
De momento, não temos novidades sobre este tema. No entanto, sugerimos que fique atento.
Logo que tenhamos mais informação, partilharemos com toda a comunidade.
Obrigada
pelos vistos há novidades
Neste momento perfil de rede no iPhone 11 é 41.7.8
Nada de novo apesar de saber-mos que é disponibilizado a alguns tarifários.
A vdf tem VoLTE apenas para tarifários pós-pagos. Este tópico é destinado ao Wi-Fi Calling. Mas não, infelizmente ainda nada sobre o VoLTE.
Tem em todos. Nos pré-pagos a ativação é feita manual, enquanto que nos pós-pagos é automática.
A Nos dá para pedir para activar nos tarifarios nao abrangidos? alguem ja tentou?
alguem pode esclarecer quais os tarifarios estao abrangidos ou não?
é que não sei se é do meu telemovel ou do tarifario que nao dá…. e ando nisto...
A vdf tem VoLTE apenas para tarifários pós-pagos. Este tópico é destinado ao Wi-Fi Calling. Mas não, infelizmente ainda nada sobre o VoLTE.
Tem em todos. Nos pré-pagos a ativação é feita manual, enquanto que nos pós-pagos é automática.
Yep, entretanto pedi para ativarem no da minha mãe.
Comentário
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