Header
Respondido

Wi-Fi Calling



Mostre a primeira mensagem

84 Comentários

Reputação 1

Bom dia. O que traz de novo? Manteve-se tudo igual, não verifico nada de novo nas opções? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

Ainda sem nenhuma novidade sobre este tema após 2 meses...

@Tiago C. 

Após duas notificações para atualização, a opção aparece nas definições mas parece não funcionar? (Rede Móvel > NOS, Chamadas por Wi-Fi) Tenho usado este método para verificar: Do you use Wi-Fi Calling? Here's how to check if it’s active on your iPhone

Reputação 7
Crachá +1

@jrv,

Ainda não está ativo pela NOS… Mas já lá vão 2 meses 

Reputação 1

Algum moderador, poderá dar um previsão? Ou esta situação vai manter-se indefinida por muito mais tempo? Obrigado pela atenção. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @António M. Ferreira

Assim que tivermos novidades sobre o tema, partilharemos com toda a comunidade do Fórum NOS. :blush:

Fique atento! :wink:

Obrigada 

Reputação 1

Com mais um mês quase passado, agradecia se já há mais alguma informação, porque dado que a rede no interior de alguns edifícios não satisfaz minimamente com a opção de voz sobre Wi-Fi, iria suprir essa dificuldade, se algum supervisor que tenha um maior conhecimento da situação que dê alguma informação mais consistente. Obrigado.  

@António M. Ferreira , por enquanto o operador ficou-se pelo RCS disponível na NOS – Conheça o novo serviço de mensagens.

Reputação 6
Crachá +1

RCS não tem nada a ver com o que está a ser aqui discutido.

A NOS revela uma constante incapacidade de transformação num sentido de melhoria. Limita-se a disponibilizar o essencial e é uma casa a arder. Note-se os recentes desenvolvimentos no serviço de Internet Fixo com IP privado - ridículo. Mas isso são outros temas que se traduzem em perda de clientes.

 

Passado todo este tempo é ridículo pseudo-moderadores continuarem a vir aqui dizer que está para breve, que quando houver informação será divulgada… ora obrigado, se não fosse também não seria de estranhar.

 

O que era a Optimus e o que é hoje a NOS

Passados estes anos e meses após libertarem perfil no iOS continuam sem o serviço a funcionar.

RCS não tem nada a ver com o que está a ser aqui discutido.

...

Nada? Mas mesmo nada @DanielS ? Nem a utilizaçao de redes Wi-Fi tem algo a ver?

Reputação 6
Crachá +1

RCS não tem nada a ver com o que está a ser aqui discutido.

...

Nada? Mas mesmo nada@DanielS ? Nem a utilizaçao de redes Wi-Fi tem algo a ver?

Existe um tópico para essa discussão. 

O facto da NOS ter RCS à semelhança dos restantes, não branqueia a sua postura e atuação no mercado.

RCS não tem nada a ver com o que está a ser aqui discutido.

...

Nada? Mas mesmo nada@DanielS ? Nem a utilizaçao de redes Wi-Fi tem algo a ver?

Existe um tópico para essa discussão...

 

Obrigado pela informaçao @DanielS . Nao tinha reparado...

@António M. Ferreira , por enquanto o operador ficou-se pelo RCS disponível na NOS – Conheça o novo serviço de mensagens.

Passarei a pedir autorizaçao, ao autor e a todos aqueles que recebem notificações de novos comentarios, antes de colocar algo neste tópico.

Reputação 3

Alguma novidade passdo uns 5 anos da vodafone ter este serviço?

Reputação 7
Crachá +1

@dm222,

A vdf não tem Wi-Fi Calling. 

Reputação 3

Estou a falar do VoLTE

Reputação 7
Crachá +1

@dm222,

A vdf tem VoLTE apenas para tarifários pós-pagos. Este tópico é destinado ao Wi-Fi Calling. Mas não, infelizmente ainda nada sobre o VoLTE. 

Reputação 7
Crachá +1

@Ana P.,

Já há conhecimento de clientes a usufruir da tecnologia Wi-Fi Calling. Ativei à bastante tempo nas definições e ainda não funciona. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo S.

De momento, não temos novidades sobre este tema. No entanto, sugerimos que fique atento.   :hugging: 
Logo que tenhamos mais informação, partilharemos com toda a comunidade. 

Obrigada 

Reputação 6
Crachá +1

Quais os tarifários Corporate com VoLTE e VoWIFI a funcionar atualmente?

Reputação 7
Crachá +1

Quais os tarifários Corporate com VoLTE e VoWIFI a funcionar atualmente?

Para clientes residenciais é os tarifários Z-Total. 

Reputação 3

Olá @Diogo S.

De momento, não temos novidades sobre este tema. No entanto, sugerimos que fique atento.   :hugging: 
Logo que tenhamos mais informação, partilharemos com toda a comunidade. 

Obrigada 

pelos vistos há novidades

Reputação 6
Crachá +1

Neste momento perfil de rede no iPhone 11 é 41.7.8

Nada de novo apesar de saber-mos que é disponibilizado a alguns tarifários.

Reputação 1

@dm222,

A vdf tem VoLTE apenas para tarifários pós-pagos. Este tópico é destinado ao Wi-Fi Calling. Mas não, infelizmente ainda nada sobre o VoLTE. 

 

Tem em todos. Nos pré-pagos a ativação é feita manual, enquanto que nos pós-pagos é automática.

Reputação 3

A Nos dá para pedir para activar nos tarifarios nao abrangidos? alguem ja tentou?

 

alguem pode esclarecer quais os tarifarios estao abrangidos ou não?

 

é que não sei se é do meu telemovel ou do tarifario que nao dá…. e ando nisto...

Reputação 7
Crachá +1

@dm222,

A vdf tem VoLTE apenas para tarifários pós-pagos. Este tópico é destinado ao Wi-Fi Calling. Mas não, infelizmente ainda nada sobre o VoLTE. 

 

Tem em todos. Nos pré-pagos a ativação é feita manual, enquanto que nos pós-pagos é automática.

Yep, entretanto pedi para ativarem no da minha mãe. 

Comentário