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E mais uma vez estamos sem rede de telemóvel na vila de Odemira!!!

Mas descontar esse tempo que não temos serviço, da fatura a pagar é que não!!!
E mais uma vez estamos sem rede de telemóvel na vila de Odemira!!!

Mas descontar esse tempo que não temos serviço, da fatura a pagar é que não!!!




Podem estar a realizar alguma intervenção local ou remota ao site que fornece rede aí nessa zona. É uma situação momentânea. É uma questão de aguardar.
Sim, estou em Vila Nova de Milfontes e sem rede também.
Bom dia!

Isso de ser uma situação momentânea é uma grande treta, uma vez que não é primeira vez que isso acontece. E mais, desde a ultima situação que ocorreu em Maio, nunca mais tive cobertura de rede como deve de ser. Estamos a pagar, e bem, por um serviço péssimo.

resolvam lá o problema o mais depressa possível, senão vão ficar sem clientes no Concelho de Odemira.
Gostaria de saber se existe algum problema com a rede na zona de odemira? Visto que so dá para realizar chamadas de emergencia.
Eu estou na mesma... tinha um serviço anteriormente com outra operadora (nunca ficava sem rede), que era uma maravilha, entretanto mudo para a NOS por causa da fibra, para ficar com um serviço de televisão melhor! Sai-me tudo ao contrário, serviço de internet não presta, rede móvel sempre com perdas de rede, e Wi-Fi muito fraquinho (power router, só de nome, pois de power não tem nada)...não melhorem o serviço que vão ver no futuro...

Nota: Também estou em Odemira
Olá a todos.



Agradecemos o alerta. A situação que nos referem, na zona de Odemira, está identificada e a ser resolvida. Esperamos ser breves.
Carolina V. Essa resposta não serve! A NOS tem a obrigação de informar os clientes do que se passa.

Em maio foi a mesma conversa e no fim do mês paguei os dias todos que estive sem serviço.

Quero uma resposta concreta à situação que está a ocorrer, ou então como não nada existe uma justificação válida da V/ parte, posso considerar uma quebra de contrato da V/ parte e assim rescindir o V/ serviço "Incumprimento do contrato pelo operador".



"Os clientes podem pedir o cancelamento de um contrato com período de fidelização sem ter de pagar qualquer penalização no caso de incumprimento contratual por parte do operador, ou seja, quando este não assegura a totalidade ou parte do serviço que lhe foi contratado.

Nestas situações, os clientes poderão ainda ter direito a uma indemnização por incumprimento contratual, caso esta esteja prevista no contrato ou venham a ser provados danos em consequência desse incumprimento.

Quando esteja em causa um pacote de serviços, o cancelamento de todo o contrato com fundamento no seu incumprimento parcial (relativo a apenas parte dos serviços contratados) depende de o cliente invocar e demonstrar que, sem a prestação do(s) serviço(s) em causa, não teria contratado aquele pacote." - ANACOM
A resposta da NOS: "Podem estar a realizar alguma intervenção local ou remota ao site que fornece rede aí nessa zona. É uma situação momentânea. É uma questão de aguardar."
Poderiam arranjar desculpas diferentes, pois usam sempre a mesma... e se andam a realizar alguma manutentção o minimo que poderiam fazer era avisar os clientes...
Estamos em Vila Nova de Milfontes sem rede desde cerca das 9h

Sem telemóvel é impossível falar com o apoio técnico. Será que poderiam ajudar?
Não é uma assistência momentânea. Já lá vão algumas horas!!!!
Boa tarde!

De manhã, Contactei os serviços da NOS, através de um telemóvel emprestado, fiquei à espera até eles confirmarem o que quer que seja, e ao fim de alguns minutos em espera, a resposta dada é que vão contactar as equipas que estão no exterior e num prazo de 48 horas irão informar-me do que se passa!!!!!

essa é a consideração que têm pelos seus clientes, que todos os meses tem que pagar a fatura independentemente de usufruir ou não do serviço.

LAMENTAVEL 😠 😠 😠 😠
Luis Cardoso diz por aí que a NOS estará a efetuar uma melhoria na rede.

A ver vamos!!!
Pois é Krikas, já ouvi dizer.

O serviço já esta disponível, aos tropeções mas já está. a ver se não ficamos outra vez sem ele.

Abraço a todos, é necessário estarmos alerta.
Olá, @AndreiaC e @Débora Evangelista.



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