Verificamos que o seu consumo na conta *********** é de 62.51EUR. Consulte os consumos em areadecliente.nos.pt, App NOS ou 16990. Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Pode consultar os valores praticados em roaming para os diferentes destinos no Site NOS.
Obrigado
Eu entendo o consumo, por isso deixei desligado assim que sai da França e vocês estão me cobrando com o roaming desligado, vou levar esse caso ao tribunal pois possuo todas as provas de consumos em tempo real do meu telemóvel.
Eu entendo o consumo, por isso deixei desligado assim que sai da França e vocês estão me cobrando com o roaming desligado, vou levar esse caso ao tribunal pois possuo todas as provas de consumos em tempo real do meu telemóvel.
O que é que ficou desligado?
que opções nas definições é que foram desligadas?
é que os consumos em roaming não são controlados pela nos, é o operador do pais que faz essa contagem e depois transmite à nos a fatura do que lhes devem…. por isso se esse operador viu consumos foi porque realmente existiram por algum motivo que possa ser.
um bem haja
A opção de roaming internacional ficou sempre desligada e como vai cobrar em cima do oceano ? Nem rede no oceano tem
Eu não vou pagar esse abuso, já foi para o livro de reclamação pra ter um ajuste de forma amigável, se não resolvido o assunto será levado ao tribunal de Lisboa e garanto que será causa ganha
A opção de roaming internacional ficou sempre desligada e como vai cobrar em cima do oceano ? Nem rede no oceano tem
Boa noite,
Atualmente algumas empresas de aviação e cruzeiros disponibilizam aos seus clientes o acesso à rede móvel durante a viagem (em alto mar ou no céu) a partir de operadores de roaming internacionais.
Por sua vez, por se tratar de comunicações de satélite, serão taxadas a valores muito elevados dado o elevado custo de transmissão de dados.
Nestas situações, a melhor forma é manter o modo de avião ligado durante as viagens.
Obrigado.
Estive no modo avião. Eu não utilizei nem o wi-fi do avião pois fui a viagem dormindo. A única vez que tive o roaming ligado foi na França, pois a mesma está incluído no meu pacote por ser da Europa. Eu vejo que aqui nesse fórum eu não vou conseguir resolver o problema.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho, assim como a partilha da comunidade.
Sendo que expôs a sua situação através do livro de reclamações, uma equipa especializada NOS irá analisar a sua questão e responder-lhe logo que possível.
Nesse sentido, sugerimos que aguarde resposta dos mesmos.
Obrigado
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