Skip to main content
Header

Verificamos que o seu consumo na conta *********** é de 62.51EUR. Consulte os consumos em areadecliente.nos.pt, App NOS ou 16990. Obrigado.

Boa tarde @Leonardo Teixeira de Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Pode consultar os valores praticados em roaming para os diferentes destinos no Site NOS.

Obrigado

Eu entendo o consumo, por isso deixei desligado assim que sai da França e vocês estão me cobrando com o roaming desligado, vou levar esse caso ao tribunal pois possuo todas as provas de consumos em tempo real do meu telemóvel.

Eu entendo o consumo, por isso deixei desligado assim que sai da França e vocês estão me cobrando com o roaming desligado, vou levar esse caso ao tribunal pois possuo todas as provas de consumos em tempo real do meu telemóvel.

O que é que ficou desligado? 

que opções nas definições é que foram desligadas? 

é que os consumos em roaming não são controlados pela nos, é o operador do pais que faz essa contagem e depois transmite à nos a fatura do que lhes devem…. por isso se esse operador viu consumos foi porque realmente existiram por algum motivo que possa ser.

um bem haja 

A opção de roaming internacional ficou sempre desligada e como vai cobrar em cima do oceano ? Nem rede no oceano tem

Eu não vou pagar esse abuso, já foi para o livro de reclamação pra ter um ajuste de forma amigável, se não resolvido o assunto será levado ao tribunal de Lisboa e garanto que será causa ganha 

A opção de roaming internacional ficou sempre desligada e como vai cobrar em cima do oceano ? Nem rede no oceano tem

Boa noite,

Atualmente algumas empresas de aviação e cruzeiros disponibilizam aos seus clientes o acesso à rede móvel durante a viagem (em alto mar ou no céu) a partir de operadores de roaming internacionais.

Por sua vez, por se tratar de comunicações de satélite, serão taxadas a valores muito elevados dado o elevado custo de transmissão de dados.

Nestas situações, a melhor forma é manter o modo de avião ligado durante as viagens.

Obrigado.

Estive no modo avião. Eu não utilizei nem o wi-fi do avião pois fui a viagem dormindo. A única vez que tive o roaming ligado foi na França, pois a mesma está incluído no meu pacote por ser da Europa. Eu vejo que aqui nesse fórum eu não vou conseguir resolver o problema.

Boa tarde @Leonardo Teixeira de Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho, assim como a partilha da comunidade.

Sendo que expôs a sua situação através do livro de reclamações, uma equipa especializada NOS irá analisar a sua questão e responder-lhe logo que possível.

Nesse sentido, sugerimos que aguarde resposta dos mesmos.

Obrigado

Comentário