Boa tarde.
É possível utilizar um Apple Watch 6 “GPS + celular”, modelo A2294 (modelo América do Norte), para usar smart number na operadora NOS, em Portugal?
obrigado
Boa tarde.
É possível utilizar um Apple Watch 6 “GPS + celular”, modelo A2294 (modelo América do Norte), para usar smart number na operadora NOS, em Portugal?
obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
O equipamento que indica é compatível com o serviço Smart Number. No entanto, para que seja assumido o fornecedor NOS é necessário que o Apple ID definido no iPhone e, por conseguinte, Apple Watch seja Portugal.
Saiba como redefinir o equipamento em Apple.pt.
Pode, também, no site da Apple confirmar a compatibilidade do seu equipamento com a NOS.
Obrigado
Muito obrigado pela rápida resposta
O que está a faltas?
Confirme, por favor, que tem o fuso horário em “automático”; a região “Portugal” no Apple ID como, também, na iOS Store.
O telemóvel é português e está com um cartão NOS inserido?
Obrigado
Antes de mais obrigado pela disponibilidade para me estar a explicar
Ora então: telemóvel português (iPhone 13Pro, Apple ID região Portugal, cartão NOS físico, Apple Store também Portugal… so o Watch tem a versão América do Norte
Boa noite.
Continuo a não conseguir a “ativação” do smart number no apple watch.
Consegue ajudar, dando mais alguma dica?
Boa tarde
Lamentamos a demora. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde.
Tenho o mesmo problema com o Apple Watch 8. Podem ajudar ?
Obrigada
surge algum erro?
“Este Apple Watch não tem suporte para serviço móvel da NOS nesta região.”
Tem a região diferente da de Portugal? Nas definições do iPhone ou Store?
Boa tarde
O
Adicionalmente, pedimos que atualize a versão do iOS que tem instalada no iPhone (deve ter uma versão a partir da 14.3).
Obrigado
Versão 16.1 Região Portugal confirmado tanto nas definições do iPhone como na conta Apple
teste usar a ativação com os dados móveis, o erro é o mesmo?
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel para o perfil
Obrigado
Tenho o mesmo problema
Boa noite
Sugiro que verifique este procedimento.
Atualizar manualmente as definições de rede | Apple
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que está a experiência e se a partilha do
Obrigado
Boa tarde,
julgo que seja uma situação identica ao tema aqui em aberto, tenho o modelo a2294 (GPS+cellular) e queria poder ter o smart number a funcionar no meu relógio, qual o procedimento.
Boa tarde,
Diga-nos, por favor, se a sua conta Apple está configurado para a região Portugal. Adicionalmente, a subscrição do serviço já foi realizada e verifica erro na sua ativação no relógio?
Obrigado
Bom dia
Tenho o mesmo problema
Bom dia
Se tem o mesmo problema, não consegue ativar de acordo com o procedimento.
Sugiro que verifique este procedimento.
Atualizar manualmente as definições de rede | Apple
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Partilhe connosco, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Não consegui
Bom dia
Queremos resolver este tema com a maior brevidade.
Para confirmarmos se o serviço foi subscrito, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado pela oportunidade
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.