Header
Pergunta

Utilizar smart number (NOS) num watch 6, modelo A2294


Boa tarde.
É possível utilizar um Apple Watch 6 “GPS + celular”, modelo A2294 (modelo América do Norte), para usar smart number na operadora NOS, em Portugal?

obrigado


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @DINO ALMEIDA SIMÃO

O equipamento que indica é compatível com o serviço Smart Number. No entanto, para que seja assumido o fornecedor NOS é necessário que o Apple ID definido no iPhone e, por conseguinte, Apple Watch seja Portugal. 

Saiba como redefinir o equipamento em Apple.pt

Pode, também, no site da Apple confirmar a compatibilidade do seu equipamento com a NOS. 

Obrigado

Muito obrigado pela rápida resposta @Mário P., contudo tenho defendido Portugal e quando tento “ativar” na app Watch aparece a mensagem que: “Este Apple Watch não tem suporte para serviço móvel da NOS nesta região. O Apple Watch só pode ser usado com planos certificados pela sua operadora e para a sua região. Encontrará informação adicional acerca dos planos de serviço móvel para Apple Watch em https://www.apple.com/watch/cellular.”

O que está a faltas?

Reputação 7
Crachá +6

@DINO ALMEIDA SIMÃO
Confirme, por favor, que tem o fuso horário em “automático”; a região “Portugal” no Apple ID como, também, na iOS Store.

O telemóvel é português e está com um cartão NOS inserido?

Obrigado

Antes de mais obrigado pela disponibilidade para me estar a explicar @Mário P..

Ora então: telemóvel português (iPhone 13Pro, Apple ID região Portugal, cartão NOS físico, Apple Store também Portugal… so o Watch tem a versão América do Norte

@Mário P. 

Boa noite.

Continuo a não conseguir a “ativação” do smart number no apple watch.

Consegue ajudar, dando mais alguma dica?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DINO ALMEIDA SIMÃO,

Lamentamos a demora. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde.

Tenho o mesmo problema com o Apple Watch 8. Podem ajudar ?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

surge algum erro?

“Este Apple Watch não tem suporte para serviço móvel da NOS nesta região.”

Reputação 7
Crachá +2

Tem a região diferente da de Portugal? Nas definições do iPhone ou Store?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria João Fernandes Araújo, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Adicionalmente, pedimos que atualize a versão do iOS que tem instalada no iPhone (deve ter uma versão a partir da 14.3). 
Obrigado

Versão 16.1 Região Portugal confirmado tanto nas definições do iPhone como na conta Apple 

Reputação 7
Crachá +2

teste usar a ativação com os dados móveis, o erro é o mesmo?

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria João Fernandes Araújo,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário