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Boa tarde.
É possível utilizar um Apple Watch 6 “GPS + celular”, modelo A2294 (modelo América do Norte), para usar smart number na operadora NOS, em Portugal?

obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @DINO ALMEIDA SIMÃO

O equipamento que indica é compatível com o serviço Smart Number. No entanto, para que seja assumido o fornecedor NOS é necessário que o Apple ID definido no iPhone e, por conseguinte, Apple Watch seja Portugal. 

Saiba como redefinir o equipamento em Apple.pt

Pode, também, no site da Apple confirmar a compatibilidade do seu equipamento com a NOS. 

Obrigado


Muito obrigado pela rápida resposta @Mário P., contudo tenho defendido Portugal e quando tento “ativar” na app Watch aparece a mensagem que: “Este Apple Watch não tem suporte para serviço móvel da NOS nesta região. O Apple Watch só pode ser usado com planos certificados pela sua operadora e para a sua região. Encontrará informação adicional acerca dos planos de serviço móvel para Apple Watch em https://www.apple.com/watch/cellular.”

O que está a faltas?


@DINO ALMEIDA SIMÃO
Confirme, por favor, que tem o fuso horário em “automático”; a região “Portugal” no Apple ID como, também, na iOS Store.

O telemóvel é português e está com um cartão NOS inserido?

Obrigado


Antes de mais obrigado pela disponibilidade para me estar a explicar @Mário P..

Ora então: telemóvel português (iPhone 13Pro, Apple ID região Portugal, cartão NOS físico, Apple Store também Portugal… so o Watch tem a versão América do Norte


@Mário P. 

Boa noite.

Continuo a não conseguir a “ativação” do smart number no apple watch.

Consegue ajudar, dando mais alguma dica?


Boa tarde @DINO ALMEIDA SIMÃO,

Lamentamos a demora. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde.

Tenho o mesmo problema com o Apple Watch 8. Podem ajudar ?

Obrigada


surge algum erro?


“Este Apple Watch não tem suporte para serviço móvel da NOS nesta região.”


Tem a região diferente da de Portugal? Nas definições do iPhone ou Store?


Boa tarde @Maria João Fernandes Araújo, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Adicionalmente, pedimos que atualize a versão do iOS que tem instalada no iPhone (deve ter uma versão a partir da 14.3). 
Obrigado


Versão 16.1 Região Portugal confirmado tanto nas definições do iPhone como na conta Apple 


teste usar a ativação com os dados móveis, o erro é o mesmo?

 


Boa tarde @Maria João Fernandes Araújo,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado


Tenho o mesmo problema @Maria João Fernandes Araújo ficou resolvido?


Boa noite @Paulogr,

Sugiro que verifique este procedimento.

Atualizar manualmente as definições de rede | Apple

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulogr e a ajuda partilhada pelo @Jorge C.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que está a experiência e se a partilha do @Jorge C ajudou na resolução.

Obrigado


Boa tarde,

julgo que seja uma situação identica ao tema aqui em aberto, tenho o modelo a2294 (GPS+cellular) e queria poder ter o smart number a funcionar no meu relógio, qual o procedimento.


Boa tarde, @Paulogr 

Diga-nos, por favor, se a sua conta Apple está configurado para a região Portugal. Adicionalmente, a subscrição do serviço já foi realizada e verifica erro na sua ativação no relógio?

Obrigado 


Bom dia @João H. , sim está configurado para a região Portugal. Julgo que foi subscrita mas não tenho a certeza...


Tenho o mesmo problema @Maria João Fernandes Araújo ficou resolvido?

 

Bom dia @Paulogr,

Se tem o mesmo problema, não consegue ativar de acordo com o procedimento. 

Sugiro que verifique este procedimento.

Atualizar manualmente as definições de rede | Apple

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Paulogr e ajuda do @Jorge C.

Partilhe connosco, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Não consegui


Bom dia @Paulogr,

Queremos resolver este tema com a maior brevidade.

Para confirmarmos se o serviço foi subscrito, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado pela oportunidade


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