Skip to main content
Header
Kilobyte
May 1, 2022
Pergunta

Utilizar smart number (NOS) num watch 6, modelo A2294

Boa tarde.
É possível utilizar um Apple Watch 6 “GPS + celular”, modelo A2294 (modelo América do Norte), para usar smart number na operadora NOS, em Portugal?

obrigado

24 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
December 11, 2022

Boa tarde @Maria João Fernandes Araújo, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Adicionalmente, pedimos que atualize a versão do iOS que tem instalada no iPhone (deve ter uma versão a partir da 14.3). 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
December 11, 2022

Versão 16.1 Região Portugal confirmado tanto nas definições do iPhone como na conta Apple 

Olaf
Super User
Super User
December 11, 2022

teste usar a ativação com os dados móveis, o erro é o mesmo?

Mário P.
Gestor da comunidade
December 11, 2022

Boa tarde @Maria João Fernandes Araújo,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel para o perfil @Fórum. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 13, 2024

Tenho o mesmo problema @Maria João Fernandes Araújo ficou resolvido?

Jorge C
Super User
Super User
June 13, 2024

Boa noite @Paulogr,

Sugiro que verifique este procedimento.

Atualizar manualmente as definições de rede | Apple

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
June 14, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulogr e a ajuda partilhada pelo @Jorge C.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que está a experiência e se a partilha do @Jorge C ajudou na resolução.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 14, 2024

Boa tarde,

julgo que seja uma situação identica ao tema aqui em aberto, tenho o modelo a2294 (GPS+cellular) e queria poder ter o smart number a funcionar no meu relógio, qual o procedimento.

João H.
Gestor da comunidade
June 15, 2024

Boa tarde, @Paulogr 

Diga-nos, por favor, se a sua conta Apple está configurado para a região Portugal. Adicionalmente, a subscrição do serviço já foi realizada e verifica erro na sua ativação no relógio?

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 16, 2024

Bom dia @João H. , sim está configurado para a região Portugal. Julgo que foi subscrita mas não tenho a certeza...