Header

Usar serviço Smart Number com tarifário WTF


Olá.

Gostava de saber se é possível usar o serviço Smart Number com um tarifário WTF. Já li no fórum que é possível passar o WTF para fatura, no entanto não tenho nenhum outro serviço NOS, nem tenho disponibilidade para aderir dado que estou fidelizado com outra operadora.

 

É possível mesmo assim?

Obrigado.

 

Cumprimentos,

Micael Mendes


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Só tentando alterar para um tarifário pós-pago. Ligue e veja se pode ter um WTF por fatura, só número de telemóvel

Reputação 7
Crachá +1

Se passar pra fatura passa a ter fidelização de 24 meses 

um bem haja 

Reputação 7

Boa noite @Micael Mendes,

Para aceder ao serviço terá de ter:
1) um Smartwatch compatível, com conectividade móvel;
2) um tarifário móvel da NOS, em fatura;
3) um smartphone compatível com o serviço.

Se satisfizer estas condições, aceda à APP do relógio no smartphone e inicia a ativação do serviço.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Micael Mendes.

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer as necessidades para utilização do serviço smartnumber.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@João H. já tinha conhecimento do descrito pelos colegas. Entretanto verifiquei no fórum, em tópicos passados, que podem haver exceções, como por exemplo aqui. É isso que pretendo saber, se há lugar a algum tipo de exceção no meu caso.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Micael Mendes.

De forma a podermos verificar, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de WTF.

Obrigado

Entretanto acabei por conseguir resolver via chamada. Obrigado a todos.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem @Micael Mendes

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, estou exatamente na mesma situação. É possível passar o meu tarifário WTF pré-pago atual para fatura, de modo a conseguir usar o serviço Smart Number? Não queria estar a alterar o tarifário, e não me importo de passar a estar fidelizado, caso seja necessário.

 @João H. 

Cumprimentos,

Luís Torres

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @LuisTorres96
Sim, é possível. No entanto, e tratando-se de uma alteração contratual, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados: 

  • Nome completo; 
  • Número de identificação civil;
  • Número de identificação fiscal; 
  • Morada completa; e
  • Número WTF e PIN Original.

Vamos endereçar o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar. 

 Obrigado, 

Bom dia, @LuisTorres96
Sim, é possível. No entanto, e tratando-se de uma alteração contratual, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados: 

  • Nome completo; 
  • Número de identificação civil;
  • Número de identificação fiscal; 
  • Morada completa; e
  • Número WTF e PIN Original.

Vamos endereçar o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar. 

 Obrigado, 

Bom dia, mensagem enviada.

Muito obrigado,

Luís Torres

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pela cooperação, @LuisTorres96
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Olá!
Sou wtf e necessito de um smart number, e gostaria de saber se atualmente ainda há maneira de passar o meu tarifário para pós pago sem alterar o pacote que tenho.

obrigada

Reputação 7

Olá!
Sou wtf e necessito de um smart number, e gostaria de saber se atualmente ainda há maneira de passar o meu tarifário para pós pago sem alterar o pacote que tenho.

obrigada

 

Boa noite @Iara Pereira,

Pode consultar e alterar através da App WTF em “Zona”.

Caso tenha fidelização, pode pedir um smart number sem mudar para a NOS.

Pode resolver a questão através do Chat Online WTF, Messenger ou pelas linhas de apoio.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Iara Pereira

Excelente ajuda, @Jorge C.😎 No entanto, a opção da App WTF apenas permite a alteração de tarifário entre pré-pagos. 

@Iara Pereira, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum
Obrigado,

 

Comentário