Skip to main content
Header
Kilobyte
August 17, 2023

Usar serviço Smart Number com tarifário WTF

Olá.

Gostava de saber se é possível usar o serviço Smart Number com um tarifário WTF. Já li no fórum que é possível passar o WTF para fatura, no entanto não tenho nenhum outro serviço NOS, nem tenho disponibilidade para aderir dado que estou fidelizado com outra operadora.

É possível mesmo assim?

Obrigado.

Cumprimentos,

Micael Mendes

24 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
May 26, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão @Nana08.

De momento o serviço smart number apenas permite conectividade entre smartphones e smartwatches.

Caso surjam novidades serão partilhadas através dos meios habituais.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
June 1, 2024

Obrigada pela resposta. No entanto, continua a dúvida sobre se a NOS está a considerar o Smart Number para iPads e tablets, com o objetivo de proporcionar um serviço que outras operadoras já oferecem há mais de 10 anos.

É frustrante adquirir um dispositivo que depois a NOS não permite aproveitar totalmente.

Ana
Jorge C
Super User
Super User
June 1, 2024

Boa tarde @Nana08,

A NOS está em constante inovação pelo que sugiro que vá acompanhando aqui no Fórum NOS.

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
June 1, 2024

@Nana08, em alternativa, pode adquirir um tarifário de internet móvel ou adquirir um segundo cartão mas com o número diferente. 

Obrigado,  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.