Skip to main content
Header
Kilobyte
November 15, 2024
Respondido

Troca por pontos IGH one Rewards por top-up telemóvel NOS

Bom dia. Não faço ideia como contactar o apoio ao cliente NOS, o que em si é uma absoluta tristeza, por isso deixo aqui um tópico neste fórum, porque parece ser a coisa mais aproximada a isso.

Sou cliente do programa de fidelidade dos hoteis IGH. Um dos produtos que eles permitem trocar por pontos é top-up em saldo de telemóvel. Coloquei o meu país e número e asumiu automaticamente que o mesmo é da NOS (o tarifario actual é da WOO, detida pela NOS) e aceitou a operação. Agora a Woo diz-me que isso não é possível e que tenho que contactar a NOS para a devolução do meu dinheiro.

Aguardo informações.

Melhor resposta por Mário P.

Compreendemos e lamentamos a situação, ​@Pedro131313

No entanto, e conforme indicado, independentemente, da WOO ser uma Marca pertencente ao Grupo NOS a mesma é autónoma da NOS, sendo o atendimento ao cliente, seja para adesões, resolução de avarias ou reclamações feitas através dos mecanismos indicados no site da marca em causa. Deste modo, infelizmente, não conseguimos intervir. 
    Obrigado, 

11 Comentários

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    November 16, 2024

Compreendemos e lamentamos a situação, ​@Pedro131313

No entanto, e conforme indicado, independentemente, da WOO ser uma Marca pertencente ao Grupo NOS a mesma é autónoma da NOS, sendo o atendimento ao cliente, seja para adesões, resolução de avarias ou reclamações feitas através dos mecanismos indicados no site da marca em causa. Deste modo, infelizmente, não conseguimos intervir. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.