Header
Respondido

Tráfego de dados em roaming


Estou a ser cobrado por 120,331euros de Tráfego de dados em roaming, dados esses que não usei!!!

Por outra aproveito a oportunidade para demonstrar o meu total descontentamento com os serviços NOS!

1. Praticamente todos os meses sou cobrado por Tráfego de dados em roaming mesmo tendo a opção roaming de dados descativado no meu telemóvel e o SIM Card desligado.

2. Não tenho rede 24/7 em casa tenho que me deslocar a janela ou a rua para poder atender ou efetuar uma chamada de voz!

3. Efetuei uma reclamação através do 16990 onde não me foi resolvido a situação e foi me pedido que fizesse uma reclamação através do site. Reclamação através do site foi feita a dia 6 e ate a data não ainda fui contactado! 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 12 July 2022, 21:35

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Estou a ser cobrado por 120,331euros de Tráfego de dados em roaming, dados esses que não usei!!!

Por outra aproveito a oportunidade para demonstrar o meu total descontentamento com os serviços NOS!

1. Praticamente todos os meses sou cobrado por Tráfego de dados em roaming mesmo tendo a opção roaming de dados descativado no meu telemóvel e o SIM Card desligado.

2. Não tenho rede 24/7 em casa tenho que me deslocar a janela ou a rua para poder atender ou efetuar uma chamada de voz!

3. Efetuei uma reclamação através do 16990 onde não me foi resolvido a situação e foi me pedido que fizesse uma reclamação através do site. Reclamação através do site foi feita a dia 6 e ate a data não ainda fui contactado! 

Boa tarde, para que a moderação possa ajudar nas situações reportadas, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Enviado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SIMÃO ALBERTO,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 1

Boa tarde,

 

Seria interessante saber qual o resultado desta situação.

 

Acabei de voltar da Tailândia, tive o cuidado de ainda no aeroporto de Lisboa desactivar os dados móveis, não efetuei nem recebi nenhuma chamada, e agora aparece-me uma conta de 30€ para pagar. Mas como é possível isto?

 

E mais, porquê razão é tão complicado assim enviar um email à NOS? Links que levam a lado nenhum que existem única e exclusivamente para criar confusão e deixar o cliente mais revoltado ainda. Que mentalidade enganadora e cheia de falta de transparência.

Reputação 7
Crachá +2

O melhor é 16990 ou 931699000 opção 2 (faturação).

Reputação 1

O melhor é 16990 ou 931699000 opção 2 (faturação).

Certo, mas depois ainda acabo por pagar mais… é sempre a somar… mas sempre para o lado deles… é giro que todos nos podemos enganar, acontece e respeito. Agora, enganar SEMPRE para o mesmo lado já não acho correto!!!

 

Obrigado na mesma pela sugestão;)

Reputação 7
Crachá +2

Pode simplesmente dizer: “ pode cortar o valor da chamada ? “ou “ Ligue me de volta “

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bakuras
Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário