Respondido
Tráfego de dados em excesso?
Comprei um telemóvel novo, antes da promoção terminar no fim-do-ano, e era suposto ter o tráfego de dados desactivado, como no antigo, contudo, ao ver o meu histórico de chamadas, tenho vários tráfegos de 100 kB.
Analisei as opções do aparelho e existia uma escondida que se referia a usar dados em segundo plano. Desactivei-a.
Contudo, sábado, tenho no meu registo mais tráfego de dados de 100 kB por volta das 19H.
O que se passa? Alguém me pode explicar?
Fiquei bastante chateado quando comprei o telemóvel na NOS Alegro Alfragide e não me transferiram os contactos ("não temos equipamento") e perdi dezenas de contactos.
Agora andamos a brincar com o tráfego? SÓ QUERO USAR WI-FI! BLOQUEIEM O TRÁFEGO!
Além do mais era suposto oferecerem-me 15 GB ao comprar o novo telemóvel, certo? Pois bem, houve um dia em que às duas da manhã enviaram-me um SMS a dizer que tinha alcançado os 100 MB de limite e, nesse mesmo dia, recebi outro SMS a dizer que o 1 GB oferecido tinha terminado.
Tentei enviar um e-mail através da Área de Cliente e dá sempre erro, daí eu tentar o fórum.
Devo dizer que estou bastante chateado com o vosso serviço e que já sou cliente desde os anos 1990s (Optimus na altura).
Nunca pensei que pudessem agir assim com tanta falta de profissionalismo e até mesmo má fé.
Fico a aguardar uma solução para o meu problema e até seria bom se me devolvessem ao saldo do telemóvel o $$$ que me subtraíram indevidamente por tráfego que devia estar desactivado.
😠 😠 😠 😠 :@
Obrigado!
Analisei as opções do aparelho e existia uma escondida que se referia a usar dados em segundo plano. Desactivei-a.
Contudo, sábado, tenho no meu registo mais tráfego de dados de 100 kB por volta das 19H.
O que se passa? Alguém me pode explicar?
Fiquei bastante chateado quando comprei o telemóvel na NOS Alegro Alfragide e não me transferiram os contactos ("não temos equipamento") e perdi dezenas de contactos.
Agora andamos a brincar com o tráfego? SÓ QUERO USAR WI-FI! BLOQUEIEM O TRÁFEGO!
Além do mais era suposto oferecerem-me 15 GB ao comprar o novo telemóvel, certo? Pois bem, houve um dia em que às duas da manhã enviaram-me um SMS a dizer que tinha alcançado os 100 MB de limite e, nesse mesmo dia, recebi outro SMS a dizer que o 1 GB oferecido tinha terminado.
Tentei enviar um e-mail através da Área de Cliente e dá sempre erro, daí eu tentar o fórum.
Devo dizer que estou bastante chateado com o vosso serviço e que já sou cliente desde os anos 1990s (Optimus na altura).
Nunca pensei que pudessem agir assim com tanta falta de profissionalismo e até mesmo má fé.
Fico a aguardar uma solução para o meu problema e até seria bom se me devolvessem ao saldo do telemóvel o $$$ que me subtraíram indevidamente por tráfego que devia estar desactivado.
😠 😠 😠 😠 :@
Obrigado!
Melhor resposta por Tiago C.
Olá, marcoagpinto. Bem-vindo à comunidade.
Lamentamos que esteja com dificuldades 😞
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. Queremos ajudá-lo, por isso pedimos que nos ligue para a Linha de Apoio, para fazermos despistes e podermos resolver essa situação.
Ver pergunta inicialLamentamos que esteja com dificuldades 😞
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