Skip to main content
Header
Megabyte
October 12, 2022
Pergunta

Todo mês uma fatura diferente

Fiz um plano de 100gb de internet. Quase não faço ligações  e cada mês uma fatura diferente.

É mesmo difícil ser cliente NOS.

Como faço pra entender essa fatura e não fazer outra reclamação a DECO contra a NOS?

29 Comentários

Guimas
Super User
Super User
October 12, 2022

Veja a fatura, veja na área de cliente os consumos, á partida deve estar tudo correto. Duvidas -» 16990 ou 931699000 opção 2.

Megabyte
October 12, 2022

Fiz um plano de 100gb de internet. Quase não faço ligações  e cada mês uma fatura diferente.

É mesmo difícil ser cliente NOS.

Como faço pra entender essa fatura e não fazer outra reclamação a DECO contra a NOS?

Assim poupa nos parques de aventura, para aventura basta ser cliente NOS.

Também pode pedir para lhe ser enviada factura detalhada, assim é mais fácil perceber no que se meteu. 😉

DvdpituAutor
Megabyte
October 12, 2022

Olhem isso. Falei 8 minutos e não usei nem 20% de internet. Se tenho rudo disponível, o que explica a cobrança de quase 2€ a mais?

Mês passado foi quase 1€.

Se as centenas de usuários são cobrados 1€ aqui outro 1€ ali e ninguém reclama, imagina quanto a NOS não faz com o silêncio dos clientes?

Mas desde o início desse contrato só tenho dores de cabeça. 

Não preciso olhar fatura detalhada.

É só verificar e explicar.

Megabyte
October 12, 2022

Olhem isso. Falei 8 minutos e não usei nem 20% de internet. Se tenho rudo disponível, o que explica a cobrança de quase 2€ a mais?

Mês passado foi quase 1€.

Se as centenas de usuários são cobrados 1€ aqui outro 1€ ali e ninguém reclama, imagina quanto a NOS não faz com o silêncio dos clientes?

Mas desde o início desse contrato só tenho dores de cabeça. 

Não preciso olhar fatura detalhada.

É só verificar e explicar.

Mas ter telemóvel na NOS é gostar de ser roubado mesmo, paga mais do que eu nos meus dois. 🤣

DvdpituAutor
Megabyte
October 12, 2022

Diz ter sido cobrado por uma ligação. Ligação essa que é a própria NOS que ou me ligaram ou disseram pra ligar a esse número. 

Pronto.

Se não resolver, irei reclamar novamente.

Guimas
Super User
Super User
October 13, 2022

Se foi chamadas para o 16990 á partida deverão poder creditar. Já falou com a faturação?

DvdpituAutor
Megabyte
October 14, 2022

Se foi chamadas para o 16990 á partida deverão poder creditar. Já falou com a faturação?

Pra ser cobrado ainda mais?

Não. 

Já vou a DECO.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 14, 2022

Boa tarde @Dvdpitu, 

Estamos aqui para ajudar. 
Procedemos à eliminação de comentários e prints em que continham os dados pessoais na App NOS ou do registo de chamadas. Sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

Creditámos o valor da chamadas para o 16990. O mesmo encontra-se registado com o número 000124012780. 

Recordamos que disponibilizamos duas linhas de apoio: 

• uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional;
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas. 

O Fórum NOS é, também, igualmente, um canal de apoio ao cliente gratuito em que tem a entreajuda da comunidade e da moderação.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
DvdpituAutor
Megabyte
October 16, 2022

A fatura continua 24€.

Agradeço a atenção de sempre, Mário. 

De fato és um excelente funcionário, pena estar na empresa errada.

Prossegui com reclamação junto à DECO e por outros motivos peço o cancelamento de contrato visto que todo mês é um erro diferente gerando desconforto, perda de tempo, frustração e, ao fim, sempre é erro da NOS.

Vamos aguardar.

Agradeço mais uma vez sua atenção e cuidado. 

Força!

Mário P.
Gestor da comunidade
October 16, 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @Dvdpitu. 

Estamos aqui para ajudar, pelo que qualquer questão que tenha fale connosco. 

Continuação de um excelente fim-de-semana. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.