Header
Respondido

Tem como recuperar numero antigo


Boa noite já não uso o meu número antigo a algum tempo, devido a problemas pessoais. Gostaria de reactivar. É possível?

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 9 June 2020, 01:35

Ver pergunta inicial

35 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

O cartão encontra-se inativo, @Ad0000000001 devido à inatividade do serviço. 

Deste modo, e para podermos ajudar e verificar se o número ainda se encontra disponível, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel e o número de série do cartão para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7

 

Boa tarde @Ad0000000001

Qual foi a data de ultimo carregamento do número?

Obrigado

Em novembro de 2022.

 

Bom dia @Ad0000000001,

O período em que pode pedir a reativação do número que tinha, depois de inativo, designa-se por “quarentena”, e é de 3 meses.
Só neste prazo, definido pelo “regulamento de portabilidade”, pode solicitar o uso do mesmo número, no mesmo prestador, ou pedir a portabilidade para outro.
Nos restantes 3 meses, que se designa por “tempo de guarda”, e até ao final dos 6, o número fica totalmente indisponível para qualquer operação ou serviço.

No final dos 6 meses o número fica disponível para ser novamente atribuído.

Caso pretenda que verifiquem, sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum  para análise da equipa de moderação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

O @Jorge C deu uma boa ajuda, @Ad0000000001
Obrigado

@Jorge C deu uma boa ajuda, @Ad0000000001
Obrigado

Obrigado! Tem algum numero de contato? Posso resolver isso na loja fisica? 

Reputação 7
Crachá +6

Se pretender, sim, pode deslocar-se a uma loja NOS e verificar a situação presencialmente, @Ad0000000001

Em alternativa, fale connosco, por mensagem privada, no perfil @Fórum, afim de validarmos a situação. 
Obrigado, 

Bom dia

Gostaria de saber o que fazer para recuperar o meu numero antigo.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Gostaria de saber o que fazer para recuperar o meu numero antigo.

Bom dia @Jhonata de Carvalho Marcilio, tem a resposta à sua pergunta neste mesmo Tópico.

Reputação 7
Crachá +6

@Jhonata de Carvalho Marcilio, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, há quanto tempo esse número não é utilizado? Há mais de 6 meses? 

Obrigado

Gostaria de receber ajuda para recuperar o meu antigo número de telefone, com urgência. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Celmira Manuel,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de telefone em causa;

Obrigado

Comentário