Skip to main content
Header
Kilobyte
June 8, 2020
Respondido

Tem como recuperar numero antigo

Boa noite já não uso o meu número antigo a algum tempo, devido a problemas pessoais. Gostaria de reactivar. É possível?

Melhor resposta por C24XXXX201

@Cláudiacf29 , sim, se tiver sido usado há menos de 3 meses e se fizer prova da titularidade desse número.

O operador pode eventualmente exigir o pagamento de mensalidades em falta, caso se apliquem ...

Caso se mostrem renitentes em reactivar o número móvel, demonstre o interesse em pedir a portabilidade do número… costuma resultar :wink:

39 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 24, 2023

Bom dia @LMD13, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 24, 2023

É o tarifário Like

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 25, 2023

@LMD13, o tarifário Like prevê renovações mensais, pelo que o serviço encontra-se inactivo uma vez que não carrega desde janeiro. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 25, 2023

Sim, isso eu sei. Por isso que quero saber como posso recuperar. Eu tenho tentado carregar, mas o número não é reconhecido

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 25, 2023

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número juntamente com o número de contribuinte para o perfil @Fórum, @LMD13
    Obrigado

Kilobyte
    July 20, 2023

Boa tarde! Tenho tentado usar meu numero mais nao esta funcionando. Por falta de credito o que posso fazer para voltar a usar?

João H.
    Gestor da comunidade
    July 20, 2023

Boa tarde @Ad0000000001,

Agradecemos a sua mensagem.

Qual foi a data de ultimo carregamento do número? 

Pode consultar e fazer a gestão do seu número através da Área de Cliente NOS:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 21, 2023

Bom dia! João H.

Somente na ativaçao do chip. Como faze a consulta? Resolver essa situaçao?

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    July 21, 2023

Boa tarde @Ad0000000001,

Agradecemos o seu testemunho.

Qual foi a data de ultimo carregamento do número? 
    Os números são mantidos em período de guarda por 6 meses após desativação, após o qual são libertos para serem utilizados por outros clientes.

Pode consultar e fazer a gestão do seu número através da Área de Cliente NOS:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 24, 2023

Bom dia! João H.  Fiz o carregamento somente na hora de ativar o chip.