Header
Respondido

TELEMOVEL SEM REDE - SEM PIN


Bom dia, o telemóvel desligou se e eu só consigo saber o meu PIN através da app da NOS, mas como não tenho rede (porque não sei o PIN), e apenas Wi-Fi, ao fazer login na app, pede uma 2a verificação com o envio de código PIN por msgs mas eu não consigo receber!!

já tentei colocar o código errado 3x, 5x, 10x a ver se enviavam o código por email mas também não resultou.

Podem, por favor, ajudar me?

Obrigada

icon

Melhor resposta por Mário P. 1 June 2024, 14:09

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @And10

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número de identificação civil, número de série do cartão e o número de telemóvel em causa para o perfil @Fórum 
Obrigado, 

Comentário