Boa tarde,
Estou na Alemanha e pretendia alterar o meu número de telemóvel para outro serviço, visto que a minha mãe cessou contrato com a NOS,
Com os melhores cumprimentos
JOANA LIMA
Boa tarde,
Estou na Alemanha e pretendia alterar o meu número de telemóvel para outro serviço, visto que a minha mãe cessou contrato com a NOS,
JOANA LIMA
Boa tarde,
Estou na Alemanha e pretendia alterar o meu número de telemóvel para o tarifário "NOS À Medida", visto que a minha mãe cessou contrato com a NOS UMA que tinha telemóveis no serviço.
JOANA LIMA
Boa tarde,
Estou na Alemanha e pretendia alterar o meu número de telemóvel
para o tarifário "NOS À Medida", visto que a minha mãe cessou contrato com a NOS UMA que tinha telemóveis no serviço.
JOANA LIMA
Olá
Vamos ajudar!
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Movemos o seu comentário para este tópico pois aborda o mesmo tema. Desta forma permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Olá
Vamos ajudar!
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Sra D.
Acabei de enviar mensagem.
Obrigada
Olá
Agradecemos a sua mensagem.
Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigada
Olá
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.