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Telemóvel NOS – O que precisa saber

Telemóvel NOS – O que precisa saber
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262 Comentários

Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 12 de outubro de 2021

Olá @dmorais1980,

Na sua Área de Cliente surge como tendo o tarifário WTF?

Quando diz não ter acesso, refere-se ao funcionamento das apps ou estão a ser retirados dados móveis do seu plafond geral de dados?

Obrigada


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 12 de outubro de 2021

Olá, sim estão a ser retirados dados no plafond geral. são as apps originais e não versão lite. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29244 comentários
  • 12 de outubro de 2021

Boa tarde @dmorais1980,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 13 de outubro de 2021

Bom dia,

Tenho o tarifário de telemóvel com 5000 min/sms + 5GB, incluído no pacote TV/net/telefone/telemóvel.

Mas gostaria de saber se as chamadas da rede móvel para rede fixa tem algum custo adicional, e também se as chamadas para França (rede fixa, rede móvel) tem algum custo adicional…

 

Obrigado.


Rúben Daniel Baía
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Olá, @diogobarbosa,

As chamadas da rede móvel para a rede fixa são descontadas do plafond dos 5.000 minutos/SMS do tarifário. As chamadas para França, sejam elas para a rede fixa ou móvel têm custos extra-mensalidade.

Espero ter ajudado! :wink:


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29244 comentários
  • 26 de outubro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @diogobarbosa

O @Rúben Daniel Baía prestou uma boa ajuda.

Pode consultar toda a informação sobre este tema aqui.

Obrigado


Como transfiro o saldo de internet de um telemovel para outro?

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29244 comentários
  • 3 de novembro de 2021

Boa tarde @Serafim Marques.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o seu tarifário.

A gestão de dados moveis não está disponível para novas adesões. 

Obrigado


João H. escreveu:

Boa tarde @Serafim Marques.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o seu tarifário.

A gestão de dados moveis não está disponível para novas adesões. 

Obrigado

Tinha  2 telemoveis  com 3 Gb cada um, mas como apenas uso um deles,  transferia 3 Gb de um deles para o outro, para além de 3000 min/sms , televisão e serviço de internet e telefone fixo.

Sucede que,  hoje mesmo, um funcionário de nome Bruno Martins,  ligou-me a oferecer 6 Gb em cada telemóvel, portanto mais 3 Gb em cada, mais um pequeno aumento na velocidade da internet.

Porém, não me informou o que estou agora a saber que, a gestão de dados móveis não está disponível para novas adesões, embora  não saiba  se esta alteração é considerada uma nova adesão, já que na impossibilidade de poder transferir os dados moveis de um telemóvel para o outro acabo por não ter qualquer beneficio, e tenho que concluir que apenas foi uma forma habilidosa de obter mais 24 meses de fidelização.

 É certo que não tenho qualquer encargo com a alteração, mas são estas omissões habilidosas que  fazem descrer na boa fé das propostas, das empresas, - Quando a esmola é grande o povo desconfia


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 3 de novembro de 2021

Pergunta sobre roaming.

Sendo que tendo um saldo para acesso a internet pelo pacote 4p no tlm da nos fora do pais. 

A pergunta que faço, o que é que acontece se o mesmo acabar ?

O cliente deixa de ter acesso a Internet como em Portugal ?

O cliente terá de adquirir um acréscimo de dados, 100Mb, 500Mb, 1GB ?

O cliente é avisado que o mesmo terminou ?

Continua a aceder a Internet sem intervenção e pague em fatura o excedente ?


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21888 comentários
  • 3 de novembro de 2021
Lfrances escreveu:

Pergunta sobre roaming.

Sendo que tendo um saldo para acesso a internet pelo pacote 4p no tlm da nos fora do pais. 

A pergunta que faço, o que é que acontece se o mesmo acabar ?

O cliente deixa de ter acesso a Internet como em Portugal ?

O cliente terá de adquirir um acréscimo de dados, 100Mb, 500Mb, 1GB ?

O cliente é avisado que o mesmo terminou ?

Continua a aceder a Internet sem intervenção e pague em fatura o excedente ?

Boa noite, 

A resposta às suas questões neste site:

 

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/roaming.aspx/


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 3 de novembro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
Lfrances escreveu:

Pergunta sobre roaming.

Sendo que tendo um saldo para acesso a internet pelo pacote 4p no tlm da nos fora do pais. 

A pergunta que faço, o que é que acontece se o mesmo acabar ?

O cliente deixa de ter acesso a Internet como em Portugal ?

O cliente terá de adquirir um acréscimo de dados, 100Mb, 500Mb, 1GB ?

O cliente é avisado que o mesmo terminou ?

Continua a aceder a Internet sem intervenção e pague em fatura o excedente ?

Boa noite, 

A resposta às suas questões neste site:

 

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/roaming.aspx/

Antes de mandar palpites, leia o que indica, já que nada la responde as minhas perguntas e não me faça perder tempo..

:thumbsdown_tone2:


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29244 comentários
  • 6 de novembro de 2021

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão. 

Pode encontrar mais informação sobre este tema aqui.

Pode consultar as perguntas mais frequentes aqui.

Pode encontrar informação legal sobre roaming aqui

Caso esgote o seu limite de dados em Roaming no EEE e Reino Unido, terá a mesma experiência que tem em território nacional.

Caso tenha alguma questão pedimos que a detalhe, por favor. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado  


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 8 de novembro de 2021

what is the point of having an account if it doesn't tell you the basic information you require?

 

How the hell can i find out how many months i have left on my mobile phone contract?


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 10 de novembro de 2021

Hi @charles afele,

We want to help you through here.

Do you want to know about your permanence time with the plan?

Can you details us your question, please?

Thank you


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29244 comentários
  • 16 de novembro de 2021

Boa tarde,

Adicionámos um novo artigo sobre a NOS Central Pro ao nosso índice. Saiba tudo em:

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 19 de novembro de 2021

Boa tarde,

 

gostava de saber como posso cancelar/remover um número do meu tarifário e ficar só com um número associado?

 

Muito obrigada


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 20 de novembro de 2021

Olá @Ana Espada,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Luis Quadrado
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 3 de dezembro de 2021

Boa Tarde,

Por favor, indicar como proceder para acionar a garantia de reparação de um telemóvel adquirido na NOS em Abril 2021.

Obrigado


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 5 de dezembro de 2021

Olá @Luis Quadrado,

O equipamento já foi reparado?

Obrigada

 


Luis Quadrado
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 5 de dezembro de 2021

Boa tarde,

A situação não teve alterações.

Equipamento está inoperacional.

Obrigado


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 6 de dezembro de 2021

@Luis Quadrado,

Lamentamos a situação.

Para que a situação do equipamento possa ser verificada, é necessário que se dirija a uma loja NOS.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 27 de dezembro de 2021

Boa Tarde

Como passar mais dados de um cartao para o segundo e vice versa .

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 28 de dezembro de 2021

Olá @Freguês,

Neste momento a opção de distribuir dados móveis entre telemóveis não está disponível nos pacotes.

Caso surjam novidades, partilhamos. 

Obrigada


nao tenho rede da nos no sitio onde vivo quero rescindir os serviços de telemovel o que tenho de fazer?obrigado.


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