Header
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Telemóvel NOS


Índice de conteúdos

Para que seja possível verificar todos os nossos tópicos, de uma forma mais cómoda e eficaz, decidimos criar este índice. Assim, conseguirá consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de telemóvel e escolher mais facilmente o que responde à sua questão 🙂 .
 

Funcionalidades


Serviços

 

 

Smart Number

VoLTE e WiFi-Calling 

 

Gestão de conta


Portabilidade


Roaming


Gestão de Equipamentos

 

Equipamentos

 

Tem alguma sugestão para novos artigos? Partilhe connosco. 😀


258 Comentários

Tenho um familiar no estrangeiro que não consegue ligar para o meu número, no entanto, consegue ligar para outro qualquer sem qualquer problema. Já verifiquei as funcionalidades todas do meu telefone é parece-me tudo bem. Qual poderá ser o problema?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JESSICA MAIARA CORREA RAMOS

Para que a possamos ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá estou fora de Portugal e meu telemóvel foi desativado sem que eu solicitasse gostava de contactar por e-mail para perceber o que se passa, sff. Não encontro em lugar algum na área de cliente uma possibilidade de envio de e-mail ou mensagem. Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Clarice de Abreu,

Deixe uma mensagem privada à moderação pelo perfil @Fórum contendo o seu n.º de cliente NOS ou contribuinte. Se preferir pode enviar mensagem ao Apoio no Messenger do Facebook clicando aqui.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Clarice de Abreu,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

O @Diogo S. prestou uma boa. Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Pretendo retirar um telemóvel do pacote. Ultrapassei o período de fidelização.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Felisbella,

Fale com a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Felisbella,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Será possível fazer o pedido de um novo número de telemóvel? 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @NUNO FILIPE FERREIRA LIMA,

Sim, é possível modificar o número atribuído ao cartão em questão, contudo, a alteração terá um custo associado que vai depender do tipo de número escolhido (aleatório por 10€ ou preferencial 15€). 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NUNO FILIPE FERREIRA LIMA e @Diogo S.

@NUNO FILIPE FERREIRA LIMA, o @Diogo S. deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde, 

 

À cerca de 7 meses adiquiri um equipamento a prestações, mas queria abater o restante do valor. Disseram para contactar a área da contabilidade, mas nao encontro. O tenho que fazer?

 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Raquel23,

Lamentamos mas uma vez feita a compra em prestações, não é possível abater o restante valor em falta ou anular o pagamento em prestações.

Obrigada

 

Não consigo distribuir internet para outro cartão na App porquê?

Aparece isto... E tenho 4 telemóveis associados... 

 

Reputação 7
Crachá +2

Não consigo distribuir internet para outro cartão na App porquê?

Aparece isto... E tenho 4 telemóveis associados... 

 


Foi descontinuado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @HugoRibeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos a informação em como a funcionalidade foi descontinuada.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado
 

Boa tarde,

Pergunto porque não há uma forma de contacto à NOS sem ter de se pagar quando se pretende reclamar problemas de erros de faturação ou problemas técnicos, se a lei assim o obriga?

Tenho erros de faturação há 3 meses e tenho de pagar as chamadas para reclamar um erro que é da vossa taxação e que se mantém todos os meses…

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JNS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,
Nos pacotes atuais, quando referem x minutos para chamadas nacionais, abrange também chamadas para números fixos? ou estas são cobradas?

Obrigado

Boa tarde,

Em relação ao tarifário móvel “Sem limites Max”, quais são os limites de dados moveis e velocidade para uso no EEE? 

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Em relação ao tarifário móvel “Sem limites Max”, quais são os limites de dados moveis e velocidade para uso no EEE? 

 

Obrigado

Boa noite,

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/sem-limites.aspx

Consulte Condições dos tarifários.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SouMHel e @Jose Rodrigues

@SouMHel, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

boa tarde, o meu nr de telemovel está inserido num pacote. Não tenho acesso a apps gratuitas apesar de aparecer como tarifario wtf exclusivo. podem esclarecer?

obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @dmorais1980

Pedimos que nos diga a que apps se refere, por favor. 

Obrigada 

Bom dia Ana. Refiro-me as redes sociais (Facebook, WhatsApp), YouTube...

Comentário