Header
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Telemóvel NOS


Índice de conteúdos

Para que seja possível verificar todos os nossos tópicos, de uma forma mais cómoda e eficaz, decidimos criar este índice. Assim, conseguirá consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de telemóvel e escolher mais facilmente o que responde à sua questão 🙂 .
 

Funcionalidades


Serviços

 

 

Smart Number

VoLTE e WiFi-Calling 

 

Gestão de conta


Portabilidade


Roaming


Gestão de Equipamentos

 

Equipamentos

 

Tem alguma sugestão para novos artigos? Partilhe connosco. 😀


258 Comentários

Bom dia,

Como não consigo encontrar forma de envia o meu número de cliente em privado, decidi enviá-lo em canal aberto. Não sei porque hão-de complicar tanto. Ou talvez saiba!!!!

Então, com vista a resolver o problema exposto anteriormente, o meu número de cliente é: Cxxxxxx

melhores cumprimentos,

Gilberto Simões

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gilberto Conçalves Simões

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Gilberto Conçalves Simões, para nos enviar mensagem basta clicar no moderador @Fórum e, de seguida, selecione a opção “enviar mensagem”

Obrigada 

Exmos Senhores

Verifico na APP que tenho 4 serviços de telemóvel quando isso não corresponde a realidade.

Na minha conta aparece o 93xxxxxx quando esse nr. não me diz respeito. Depois de falar com vários funcionários da Nos a situação mantém se e isto leva me a concluir que as pessoas ou estão  a tratar dos assuntos de ânimo leve ou então são incompetentes naquilo que fazem.

Agradeço uma resposta urgente a este assunto mais uma vez informo este nr. não me pertence.

Obrigado 
Joaquim Meneses

Reputação 7
Crachá +5

@Joaquim Meneses Boa noite, se verificar na sua Área de Cliente 

https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage

Também aparecem os 4 telemoveis ? Se sim, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar e retificar essa situação.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joaquim Meneses

Lamentamos a situação. 
Estivemos a verificar e não existe nenhum constrangimento o número que nos indica está associado à sua conta de cliente e, por isso, quando associou os seus serviços este número e os outros 3 vão aparecer. 

No entanto, para podermos ajudar e melhor compreender, pedimos que nos envie uma mensagem privada, como indicado pelo @Jose Rodrigues

Obrigado

Este nr. foi associado por incompetência dos colaboradores da nos. Eu não tenho esse nr.,

Apenas tenho 3 números associados.

Diga me um mail para expor o meu problema porque falar com colaboradores diferentes da nós eles não resolvem nada mesmo nada. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joaquim Meneses,

Podemos ajudá-lo. 
Precisamos é que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado 

 

Caro Senhor

Diga me uma forma de enviar a minha reclamação via mail, dado que por telefone nada resolvem . Sinceramente nunca vi uma empresa com tamanha desorganização. 
Espero uma resposta urgente.

Obrigado

Joaquim Meneses

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joaquim Meneses

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Exmos Srs

Estou um problema no meu numero de telemóvel ,  ligar de vários números da europa para mim , como posso anular este problema, bloquei os numero mais vem sempre e agora são nacionais sem numero 

 

Como posso dividir a net móvel pelos cartões    (Uma) Tv

att

Dias carlos 

Reputação 7
Crachá +5

@carlosdias Bom dia, se o seu contrato foi feito recentemente, a possibilidade de distribuição de internet por outros telemóveis já não é possível.

Exmos senhores

Tenho que pagar para ter mais um giga.

Estou a ter problemas com o meu número telemóvel, ligam números de telemóveis de vários países e agora até nacionais sem indicação 

Estou farto de bolquiar e por spam 

Se quiser trocar de número mais ficando como os mesmos serviços isso tem encarregado fazer a mudança 

 

Att 

Dias Carlos

 

 

 

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @carlosdias e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@carlosdias, pretende fazer o bloqueio de chamadas internacionais? 
Em relação à distribuição dos dados móveis, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Efetuou alguma alteração recentemente no seu contrato?

Obrigada 

Ana,  não tem problema. Interesse era mudar de número , já tenho nacionais. 

Em relação a NET não sei se meu contrato da 

 

 

Att Carlos

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @carlosdias,

Se pretende alterar o seu número de telemóvel, podemos ajudar. Basta enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel atual, através do perfil @Fórum.

Sobre a questão da distribuição dos dados móveis, o @Jose Rodrigues, ajudou, mas podemos também ver qual é o seu pacote.

Obrigada

Incrivel,Só mesmo em Portugal. Ainda se diz que estamos num Pais desenvolvido. Estou á varias Horas a tentar entrar telefonicamente com a NOS e sempre sou atendido por um Raio de um Computador que nao sabe transferir chamadas para um assistente.

Cansei e estou Cansado desta coisinha Chamada NOS. Sou Banhado de mensagens NOS  sobre tarifarios que nao me interessam e vao entrar em vigor automaticamente.

Mas que Pais ou Operadora é esta em que decidem por mim mim o que eu quero ou nao Quero? mas que operadora é esta? CANSEI  CANSEI DE SER CLIENTE NOS:

NOS PARA MIM JA ERA:ATE PORQUE ESTAVA A PENSAR NUM PACOTE DE INTERNET E TELEFONE FIXA; MAS SENDO ASSIM NAO.

NAO GOSTO DE SER ATENDIDO POR COMPUTADORES POIS EU TAMBEM NAO O SOU:

 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Joliv Bom dia, qual é o numero que está a marcar ?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joliv,

Lamentamos o que nos conta e a demora na nossa resposta.

Queremos ajudar, por isso, envie-nos por favor uma mensagem privada, através do perfil @Fórum, com o motivo que o levou a contactar a nossa linha e com o seu número de cliente.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Criámos um novo artigo sobre:

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids através da Área de Cliente

Obrigada

boa noite:

 

tenho um alcatel joy e perdi os ícones do ecrã. dia modo normal parou. o que faço?

 

diz: modo normal parou.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @xana miranda,

Lamentamos a demora na resposta.

Os ícones das aplicações desapareceram do ecrã, mesmo quando acede ao menu?

Quando puxa a barra que se encontra no topo (com as horas, estado de bateria e rede) para baixo, verifique se está ativo o modo de voo ou outro perfil/modo.

Obrigada

Olá!
No mes de março 2021, o meu chip estava bloqueado por atraso no pagamento. Agora recebo fatura cobrando mais de 60 euros referente “Tráfego de dados em roaming” 08 mar - 07 abr €60,937
Não utilizei o serviço. Chip bloqueado. A cobrança é indevida.
Solicito estorno do valor cobrado e retorno deste. Obrigada.
Rosângela Soares - NIF XXXXXXXX

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rosângela Oliveira Soares,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Tenho 3 telemoveis associados a minha conta, consigo ver o registo de chamadas em 2 deles o outro diz que não houve chamadas durante aquele periodo, o que não é verdade pois foram efectuadas chamadas e recebido chamadas nesse número. O que posso fazer para ver as o registo de chamadas desse telemovel.

Comentário