Para que seja possível verificar todos os nossos tópicos, de uma forma mais cómoda e eficaz, decidimos criar este índice. Assim, conseguirá consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de telemóvel e escolher mais facilmente o que responde à sua questão .
Tem alguma sugestão para novos artigos? Partilhe connosco.
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Olá @JESSICA MAIARA CORREA RAMOS,
Pedimos que nos confirme o número do contacto em questão juntamente com o PIN original por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa tarde, gostaria de saber se é possível no telemóvel bloquear a possibilidade de fazer chamadas de valor acrescentado.
Olá @José Esquerdo ,
Não temos conhecimento de que exista a possibilidade de bloquear este serviço através do próprio equipamento. Contudo, pode, através da Área de Cliente NOS, limitar o consumo de valores extra.
Muito obrigado
@José Esquerdo .
Os operadores não estão obrigados a barrar as chamadas para números de 9 dígitos começados por 7 e por 8. Deve -se contactar o apoio ao cliente para saber se existe a possibilidade de barramento.
O acesso a números de 9 dígitos começados por 6 (serviços de audiotexto) deve estar barrado por defeito e gratuitamente nos telefones dos clientes dos operadores do serviço de telefone (fixo e móvel). Pode-se solicitar, por escrito, o desbarramento deste acesso.
O acesso a serviços de mensagens de valor acrescentado (números curtos com 5 dígitos que começam sempre por 6) deve também estar barrado por defeito, podendo os clientes solicitar aos operadores o barramento de apenas alguns serviços em concreto, bem como definir limites de consumo para este tipo de subscrições.
Boa tarde eu tenho 4 telemóveis acossiados ao meu serviço e quando vou fazer transferência de dados de um telemóvel para o outro diz que não é possivel porque só tem um telemóvel acossiado ao serviço
Olá @Jccr,
Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga o seu número de cliente ou número de contribuinte, por mensagem privada, por favor. Obrigado
Agora podem consultar todas as nossas dicas para combater o SPAM e o Malware e Phishing.
Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.
Obrigada
Boa noite
Adicionei um cartão de telemóvel (o primeiro) ao meu serviço e na app NOS consigo perceber que ja tenho um número atribuído. Questiono se me irão enviar o cartão para a minha morada?
Obrigado
Bom dia. Tenho dois números de telemóvel associados à minha conta e n csg gerir a partilha de internet dizendo que preciso de dois números associados à conta.
Boa tarde eu tenho 4 telemóveis acossiados ao meu serviço e quando vou fazer transferência de dados de um telemóvel para o outro diz que não é possivel porque só tem um telemóvel acossiado ao serviço
Tenho exatamente o mesmo problema e até hoje ainda n obtive uma resposta...
Olá @Jorge-00-,
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem contratado, por favor. Consegue obter esta informação através da Área de Cliente ou App NOS.
Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Olá @Jorge-00-,
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem contratado, por favor. Consegue obter esta informação através da Área de Cliente ou App NOS.
Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Olá @Jorge-00-,
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem contratado, por favor. Consegue obter esta informação através da Área de Cliente ou App NOS.
Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Na app Nos n encontrei a informação pretendida tendo enviado uma foto dos serviços q tenho ativos.
Olá @Jorge-00-,
Agradecemos o seu feedback. Selecione a opção “Telemóvel”. Será apresentada uma página com o seu número e nome de tarifário.
Obrigado
Olá @Jorge-00-,
Agradecemos o seu feedback. Selecione a opção “Telemóvel”. Será apresentada uma página com o seu número e nome de tarifário.
Obrigado
NOS 4
Olá @Jorge-00-,
Para conseguir ver o nome do seu tarifário siga os passos abaixo:
Selecione a opção “Telemóvel” e, de seguida “Saldos”;
Confirme o tarifário associado aos números de telemóvel associados.
Conseguiu?
Obrigado
Olá @Jorge-00-,
Para conseguir ver o nome do seu tarifário siga os passos abaixo:
Selecione a opção “Telemóvel” e, de seguida “Saldos”;
Confirme o tarifário associado aos números de telemóvel associados.
Conseguiu?
Obrigado
2Gb 6000min/sms
Olá @Jorge-00-,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
O tarifário que tem, de momento, não permite a gestão de tráfego de internet.
Obrigado
Olá @Jorge-00-,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
O tarifário que tem, de momento, não permite a gestão de tráfego de internet.
Obrigado
Obrigado. Mas se antes permitia pq n permite agora???
Boa tarde @Jorge-00-,
A Nova oferta permite escolher o tráfego que tem associado e, por isso, esta funcionalidade é descontinuada nos tarifários da nova oferta.
Obrigado
Telemóvel / Internet - O mês passado ( Setembro ) liguei para tirarem, até ao fim do mês, 3GB do meu e transferirem para o do meu filho, uma vez que não conseguia fazer aqui no Pc. Agora continuo sem esses 3GB… Há talvez 1 ano, fiz pelo PC sem precisar ligar e ficou tudo OK. Podem rectificar..? Obrigado.
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